Esses já não voltam a tirar pontos ao regime! 6 pontos para eles de borla. Não entendo como vão buscar um treinador que nunca deu nada em lado nenhum e acabadinho de fazer descer um Marítimo para a II Liga.E Zé Gomes no chaves
Esses já não voltam a tirar pontos ao regime! 6 pontos para eles de borla. Não entendo como vão buscar um treinador que nunca deu nada em lado nenhum e acabadinho de fazer descer um Marítimo para a II Liga.E Zé Gomes no chaves
Gostam dos tugas . Neste caso não gostam da predominancia do Mendilhao no PSG...Verdade. Os francius não gostam de tugas, acham-nos menores e isso pode ajudar-nos a ficar com o SC.
Que tb interessa ao OM...
Lol o JJ para treinar o Porto era quase de borla se fosse preciso.Esqueçam lá o JJ.
Está num patamar de 6M€/época limpos.
Os objetivos dele são outros.
Mas quem me disse, é empresario, e sem ter ligações ao Porto, ouviu falar nisso.Continuo a dizer que não corresponde à verdade.
Tb. E do Campos.Gostam dos tugas . Neste caso não gostam da predominancia do Mendilhao no PSG...
Sem dúvida!Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.
E a mim quem me disse e team manager da equipa.Mas quem me disse, é empresario, e sem ter ligações ao Porto, ouviu falar nisso.
Amigo, o SC já tinha vontade de por fim a esta palhaçada que o rodeia no ano passado.
Este ano tem portas- portas- abertas e é natural que pondere a saída com outro empenho. Mesmo que tenha uma forte ligação ao caça ratos.
Nesse aspeto o mais varato é promerem o Vitor.Esqueçam lá o JJ.
Está num patamar de 6M€/época limpos.
Os objetivos dele são outros.
Bendita a hora que isso aconteceu.Sem dúvida!
Ainda da última vez nem um Marco Silva conseguimos.
Tivemos à última hora de ir buscar um... Sérgio Conceição...
E ainda por cima ele teve de rasgar contrato pra vir. Um maluco. O único portistavque aceitaria treinar sem direito a um único reforco. E ainda teve um gr de bónus.Sem dúvida!
Ainda da última vez nem um Marco Silva conseguimos.
Tivemos à última hora de ir buscar um... Sérgio Conceição...
Mesmo que não tenham falado, esta notícia pode ter um fundo de verdade...Continuo a dizer que não corresponde à verdade.
Sem dúvida.Mesmo que não tenham falado, esta notícia pode ter um fundo de verdade...
A ver vamos...
Oxalá.E a mim quem me disse e team manager da equipa.
O que eu posso dizer é que para mim o nosso treinador para a próxima época é o Sérgio. Apesar de toda a sabotagem e todos os tiros nos pés do presidente, eu ainda acredito que o Sérgio será o nosso treinador.
Vamos aguardar.
Isso já é romanceado na tua cabeça.E ainda por cima ele teve de rasgar contrato pra vir. Um maluco. O único portistavque aceitaria treinar sem direito a um único reforco. E ainda teve um gr de bónus.
Pois é.Isso já é romanceado na tua cabeça.
Perder o Sergio seria o último prego no caixão desta administração.Oxalá.
Mal de nós que não seja assim.
Se o SC sair vamos passar outro mau bocado.
Em vésperas de eleições, o caça-ratos não deve estar interessado.
Pode ser quem com água benta a coisa se resolva.