Saindo a próxima época podem esquecer . Não vamos conseguir em tao pouco tempo e com esta SAD contratar um treinador decente para pegar na equipa e reforça la devidamente para que possa ter sucesso
Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.Saindo a próxima época podem esquecer . Não vamos conseguir em tao pouco tempo e com esta SAD contratar um treinador decente para pegar na equipa e reforça la devidamente para que possa ter sucesso
Acabei de dizer isso a pouco aqui no fórumSe o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.
Eles querem o Bernardo Silva.Messi saiu
Mbappe querem despacha lo , tal como o Neymar
Não duvido muito
Acho que ele também sonha com o Porto. Isso pode tirar 1 milhãozito.Esqueçam lá o JJ.
Está num patamar de 6M€/época limpos.
Os objetivos dele são outros.
Seria logo o primeiro pedido, não tenho a menor dúvida! Um jogador destes e com a importância que tem para SC por 40M para um clube como o PSG são trocos. Até diria mais, se isto for verdade, acredito que até seja logo uma das exigências para assinar.Se o Sergio for vai levar o Otávio , portanto preparem se
Com uma proposta de 10 milhões das arábias não parece possível... Para mim seria a opção menos má . Ou pelo menos não vejo outra melhor..Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.
O concorrente do Sérgio parece ser o Luís Enrique e não o Motta...Seria logo o primeiro pedido, não tenho a menor dúvida! Um jogador destes e com a importância que tem para SC por 40M para um clube como o PSG são trocos. Até diria mais, se isto for verdade, acredito que até seja logo uma das exigências para assinar.
Resta ficar a torcer pelo Thiago Motta. A única coisa boa disto seria a saída desta direcção e de PdC, mas sinceramente pensando bem acho que nem com uma época horrível sem SC isso seria certo. Seria sacrificar uma época pelo bem do clube no futuro, mas sem a certeza disso fica impossível de conceber a saída de SC.
O papa-chiclas ou vai para a Arábia Saudita ou para o Brasil treinar a seleção.Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.
E Zé Gomes no chavesSe o SC saír, temos de ter cuidado, porque o Tulipa e o Alvaro Pacheco já estão encaminhados.
Vamos esperar. O que tiver que acontecer com o SC, relativamente ao PSG, estará decidido ou em vias de a breve prazo, pq seria insustentável o contrário.Com uma proposta de 10 milhões das arábias não parece possível... Para mim seria a opção menos má . Ou pelo menos não vejo outra melhor..
Nao vai para o Brasil. Vao o Anceloti.O papa-chiclas ou vai para a Arábia Saudita ou para o Brasil treinar a seleção.
Ainda acredito que o SC possa ficar...As críticas em França à relação do PSG com o Mendes são fortíssimas e o SC pode ser penalizado por isso...Vamos esperar. O que tiver que acontecer com o SC, relativamente ao PSG, estará decidido ou em vias de a breve prazo, pq seria insustentável o contrário.
Se o SC sair... vais ver os afogados a agarrarem-se às tábuas do navio e a ver se há ratos.
E Zé Gomes no chaves
------------------------E Zé Gomes no chaves
Verdade. Os francius não gostam de tugas, acham-nos menores e isso pode ajudar-nos a ficar com o SC.Ainda acredito que o SC possa ficar...As críticas em França à relação do PSG com o Mendes são fortíssimas e o SC pode ser penalizado por isso...
Continuo a dizer que não corresponde à verdade.Afinal o jogo tb diz que havis conversas há semanas. O que escrevi parece que tem sentido e não é falso.![]()