Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
C

Campeões de Tudo

Guest
Por um lado quero uma reformulação do plantel, por outro lado tenho medo do que esta SAD fará numa reformulação.
Reformulação sem dinheiro para contratar?
Reformulação sem qualidade nos regressos dos emprestados?
Reformulação sem qualidade na equipa B/formação?
Explica lá isso por favor.

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
Muito sinceramente e com o plantel actual, SC seria a única saída que me deixaria ansioso, temos alguns bons jogadores que podem sair mas nenhum me parece verdadeiramente insubstituível, nenhuma saída no plantel actual vai retirar qualidade à equipa como a saída do L.Diaz ou Vitinha retiraram.

E depois não são só os jogadores de qualidade que podem sair, temos muita mediania no plantel que saindo abrem a possibilidade de melhorarmos alguma coisa, é a outra face de um plantel limitado, desde que haja algum dinheiro e acerto nas contratações é sempre possível o melhorar.
O problema é o acerto... cada vez menor. Desde as laterais, ao dc, ao medio substituto do Vitinha e o ala substituído do Diaz ou do Fabio Vieira e a nossa situação financeira. Não augura nada de bom.

• Furioso

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,086
34,845
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito sinceramente e com o plantel actual, SC seria a única saída que me deixaria ansioso, temos alguns bons jogadores que podem sair mas nenhum me parece verdadeiramente insubstituível, nenhuma saída no plantel actual vai retirar qualidade à equipa como a saída do L.Diaz ou Vitinha retiraram.

E depois não são só os jogadores de qualidade que podem sair, temos muita mediania no plantel que saindo abrem a possibilidade de melhorarmos alguma coisa, é a outra face de um plantel limitado, desde que haja algum dinheiro e acerto nas contratações é sempre possível o melhorar.
O ponto fulcral é o segundo parágrafo.

Porque grandes craques a sair sempre tivemos.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,758
197,508
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não querer suprir as laterais devia dar direito a expulsão de sócio e adepto....isso queriam os fenfinquistes, que não substituíssemos os Zaidus e os Wendeles, amigo.... :p
Estou a falar do plantel deste ano juntando um médio em Julho, acho que éramos campeões

Eu até acho que precisamos de 2 laterais esquerdos, 1 não chega
É que basta 1 lesão e fodeu...gato escaldado de água fria tem medo, é mandar os 2 embora

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,681
64,210
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este ano as contratações têm que ser na mouche. Não há volta a dar. A não ser que o polvo baixe a fasquia e roube ligeiramente menos. Mas isso só o Jorge Nuno e o Rui Costa saberão.

Até vos digo mais: é provável que não haja contratações de jeito porque o Jorge Nuno já sabe que vamos ser campeões para o ano. Para quê investir?

• Love

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Reformulação sem dinheiro para contratar?
Reformulação sem qualidade nos regressos dos emprestados?
Reformulação sem qualidade na equipa B/formação?
Explica lá isso por favor.
Não há nada para explicar. Se dizes que dificilmente haverá remodelação do plantel por causa desses aspetos é uma coisa, se dizes que não deve haver é outra.

Na minha opinião é obvio que deveria haver. Se há capacidade para tal é outra conversa totalmente diferente.

• Triste
C

Campeões de Tudo

Guest
Não há nada para explicar. Se dizes que dificilmente haverá remodelação do plantel por causa desses aspetos é uma coisa, se dizes que não deve haver é outra.

Na minha opinião é obvio que deveria haver. Se há capacidade para tal é outra conversa totalmente diferente.
Ah, esqueci-me do: Reformulação sem departamento de scouting?

• Triste

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,204
5,883
Eu acho que devia de pedir meia dúzia de jogadores, talvez mais

Mas duvido que os tenha
Comece por pedir um lateral esquerdo e um médio, a ver se lhe dão
Se continuarmos no registo de contratar por "catálogo" tamos bem lixados com F.
Que saudades tenho de ver daquelas contratações e movimentações de mercado que ng tava à espera e eram só trutas!!
Atualmente, e de há uns anos para cá, um gajo fica surpreendido é com a quantidade de refugo que se contrata! Temos aqui atletas que, na minha modesta opinião, não cabem em nenhuma equipa dos 6 ou 7 primeiros do Tugao!
É surreal!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,204
5,883
Qualquer adepto com um mínimo de bom senso e inteligência, sabe onde está a competência e também a incompetência.
Qd o PC falecer, se meterem a urna do homem junto à urna de voto, ele ganha na mesma!
Este fenômeno de devoção a PC é uma coisa que devia ser estudada... É uma religião!!
A malta parece hipnotizada! Especialmente os da velha guarda!

C

Campeões de Tudo

Guest
Que saudades tenho de ver daquelas contratações e movimentações de mercado que ng tava à espera e eram só trutas!!
Atualmente, e de há uns anos para cá, um gajo fica surpreendido é com a quantidade de refugo que se contrata! Temos aqui atletas que, na minha modesta opinião, não cabem em nenhuma equipa dos 6 ou 7 primeiros do Tugao!
É surreal!
O mundo está globalizado e o nosso scouting anda a reboque de outros, isto de irmos aos confins das Américas comprar um jovem por 3/4M para depois vendê-lo ao Real Madrid por 40M já não acontece mais.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
O problema é o acerto... cada vez menor. Desde as laterais, ao dc, ao medio substituto do Vitinha e o ala substituído do Diaz ou do Fabio Vieira e a nossa situação financeira. Não augura nada de bom.
Calma Miguel... tens muito vermelho nesse emoji...

• Wow
C

Campeões de Tudo

Guest
Tendo em conta que o Uribe vai sair. Tem que entrar 2 médios de qualidade. Não há volta a dar, senão é pedir para perder.
Acho que inevitavelmente vamos adotar a mesma política de equipas como o Braga, esperar pelas sobras (com alguma qualidade) de outros clubes europeus que não conseguem absorver todos os talentos.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
É surreal!
É refugo de empresários amigaços e comissões atrás de comissões está a pôr à frente o seu interesse pessoal e família o Alexandre do que o próprio clube...

O ANDRÉ VILLAS BOAS QUE TENHA TOMATOES E SE CANDIDATE POR FAVOR 2024

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,204
5,883
O mundo está globalizado e o nosso scouting anda a reboque de outros, isto de irmos aos confins das Américas comprar um jovem por 3/4M para depois vendê-lo ao Real Madrid por 40M já não acontece mais.
Concordo!! Mas já nem estou nesse nível!
Qd observo atletas que não sabem dominar uma bola e são titulares do NGC, algo vai mt mal!
As nossas laterais são de um nível que é difícil adjetivar com o mínimo de elegância! A colocação de jogadores adaptados só nos enfraquecem em 2 posições (desde Corona que é assim).
No meio campo, parte das segundas linhas não tem nível para o Porto...
Centrais, não há sinais nem garantias de um futuro risonho no curto prazo!
Precisamos de uma volta grande e tínhamos aqui conversa para mt tempo!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,138
21,256
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este ano as contratações têm que ser na mouche. Não há volta a dar. A não ser que o polvo baixe a fasquia e roube ligeiramente menos. Mas isso só o Jorge Nuno e o Rui Costa saberão.

Até vos digo mais: é provável que não haja contratações de jeito porque o Jorge Nuno já sabe que vamos ser campeões para o ano. Para quê investir?
Liga dos Campeões

• Wow