Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,125
9,567
31
Porto
Vais mesmo ter o Telles a suplente? Isso nem faz sentido.
A vinda de um jogador mais velho e que já não vai dar encaixe financeiro não invalida a aposta em jovens para depois vender por muitos milhões. Não podem é encher a equipa de gente que já não vais poder vender. É tudo uma questão de equilíbrio e uns compensam os outros. Até porque esta malta mais velha e que tem alguns anos de casa também ajuda a integração e crescimento dos jovens.
Os 2 conceitos podem conviver um com o outro.
Aceito que seja uma ideia um pouco demeritória para o Telles, mas também não poderíamos dar-lhe a titularidade por decreto.
Além disso, temos mesmo que ter um LE novo e de qualidade. Há gente que é bem paga encontrar jogadores. Os jogadores existem, há que os contratar.
Não há dinheiro? Contratem um jogador com potencial e contratem formadores de qualidade.
Depois já haverá dinheiro para contratar trutas.
Tem é de haver vontade.

R

Rm95

Guest
Não foi nada disso. Aliás, foi até o contrário. O Alex não quis vir porque segundo as palavras dele era estar a admitir que a ida para Inglaterra teria sido um fracasso. E então não quis regressar. Não inventem merdas que não existem.
Nem devia ser uma possibilidade o seu retorno, depois da atitude dele em campo no seu ultimo jogo contra o maritimo.

• Like
Reações: apostador87

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,109
2,815
Porto
Alguém explica porque é que o nosso Instagram está cheio de lampião a comentar? Que gente minúscula. De facto ganhar um troféu em 4 anos é mesmo uma grande afronta ao rival. Ja nem dormi a pensar na hegemonia que ganharam com este campeonato ganho à rasquinha contra um plantel miserável do rival
Nao esquecer as arbitragens e sobretudo os VARES......

• Love
Reações: Dias_21

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,109
2,815
Porto
O Sérgio vai ficar?
Não é uma pergunta na tanga. Estou mesmo a perguntar.
Num momento em que financeiramente estamos "debilitados" e o "Centralismo desportivo" pujante ( é só ver tvs centralistas, qualidade das arbitragens etc) , sem SC seria tudo MUITO MAIS DIFICIL.

Eu vejo o PORTOCANAL, sobretudo a noite mas nestas alturas nao quero outro Canal.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,864
4,889
Já a pensar na próxima temporada, gostava também que o departamento médico fosse revisto, seja em termos de recursos ou pessoal. Há que identificar e corrigir o que vai mal porque aquela fase no início de 2023 em que vários jogadores começaram a "cair que nem tordos" não se pode repetir.
Por falar nisto, e não sendo de todo a parte responsável por termos falhado o campeonato, ainda me lembro de começar a ver surgir o jovem Nelson Puga por trás do José Carlos Esteves. Temos algum jovem a surgir por trás do Nelson Puga?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,125
9,567
31
Porto
Num momento em que financeiramente estamos "debilitados" e o "Centralismo desportivo" pujante ( é só ver tvs centralistas, qualidade das arbitragens etc) , sem SC seria tudo MUITO MAIS DIFICIL.
Verdade.
Apesar de alguns aspectos negativos que ele tem, por exemplo, ser teimoso a dar titularidade a alguns jogadores e só colocar outros a poucos minutos do final, ele ainda mantém o nível competitivo elevado.
Provavelmente com outro, com a situação económica do nosso clube, era só levar com 3os e 4os lugares...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,193
43,681
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas quando os papeis se invertem gostam muito de vir com a cassete do "só pensam em nós" e por aí fora.

É outro dos grandes mitos daquela corja.

Mas que provoquem, que provoquem muito, não se inibem...
Isto é a maior gasolina de todas

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,950
9,501
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É apetrechar o plantel de Rodrigos, de francos, de tonis, wendells, galenos a indiscutível e um eustaquio a roçar a titularidade que pro ano a conversa será a mesma

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
A minha admiração por este senhor será eterna digo aos meus amigos que é para mim o melhor treinador da nossa história e eu sou do tempo de ainda ver o Porto com o senhor Pedroto acho que é o melhor pelas condições dificeis nestes 6 anos e que lutou sempre até ao fim pelo campeonato e nós sabemos as dificuldades que "passamos" nesta era do Sérgio no nosso clube. Ontem levantei me do sofá e estive a bater palmas enquanto os jogadores estiveram em frente aos super dragões e a imagem do Sérgio é a nossa eu emocionei me e deixei cair algumas lágrimas porque sou adepto do melhor clube do mundo e que tem os melhores adeptos. Amo te FC Porto e Sérgio renova mais uns anos precisamos de ti é só a minha opinião.
Concordo ("1000%") plenamente contigo Amigo @sempredragao

• Like
Reações: Dias_21

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,109
2,815
Porto
É apetrechar o plantel de Rodrigos, de francos, de tonis, wendells, galenos a indiscutível e um eustaquio a roçar a titularidade que pro ano a conversa será a mesma

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Evidente precisamos Mais Qualidade.

Mas passada a Final da Taça é preciso falar (a SAD e nao só) da falta de qualidade das arbitragens e sobretudo dos Vares, pois tiveram a sua influencia.

A nao ser assim , isto Nao Melhora e vale pontos.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,125
9,567
31
Porto
Tendo em conta que uma das razões por não termos sido campeões foi não terem sido colmatadas lacunas e este ano sairem novamente jogadores importantes sem garantias de se colmatar tais saídas, não sei até que ponto é garantida a continuidade dele.
Por todas as condicionantes e outras, espero que fique.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
30,009
44,967
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tendo em conta que uma das razões por não termos sido campeões foi não terem sido colmatadas lacunas e este ano sairem novamente jogadores importantes sem garantias de se colmatar tais saídas, não sei até que ponto é garantida a continuidade dele.
Por todas as condicionantes e outras, espero que fique.
Todos os anos dele cá foram assim. E já vai em 6. Não é novidade nenhuma.

Não há dinheiro e ele sabe disso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,071
9,776
Todos os anos dele cá foram assim. E já vai em 6. Não é novidade nenhuma.

Não há dinheiro e ele sabe disso.
Uma coisa é nao ter dinheiro outra é nao saber gastar o que tens

Gastamos 30M entre o carmo e veron que mal jogaram

Isso obrigou a ter que adapar o eustaquio a 8 dado que nao tinhas mais ninguem..

Ja nao tinhas suplente para o vitinha porque vendeste o Sergio oliveira, se o vitinha tivesse lesionado o ano passado campeonato provavelmente nao o ganhavas

Depois vendes o vitinha , agora nao tens NINGUEM para a posicao

Isto é GESTAO DANOSA E CRIMINOSA

• Like
Reações: Dexter2020

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Essa do Sergio Oliveira tb foi uma vergonha descomunal a saber que iamos perder o vitinha deixar ir o Sergio Oliveira? Quero la saber do ordenado dele primeiro estava a capacidade da equipa. Ficava nao tinhamos perdido o titulo era o melhor na bola parada enfim.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
30,009
44,967
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma coisa é nao ter dinheiro outra é nao saber gastar o que tens

Gastamos 30M entre o carmo e veron que mal jogaram

Isso obrigou a ter que adapar o eustaquio a 8 dado que nao tinhas mais ninguem..

Ja nao tinhas suplente para o vitinha porque vendeste o Sergio oliveira, se o vitinha tivesse lesionado o ano passado campeonato provavelmente nao o ganhavas

Depois vendes o vitinha , agora nao tens NINGUEM para a posicao

Isto é GESTAO DANOSA E CRIMINOSA
Sim, mas também temos de ver que não são todos os clubes que aceitam pagamentos ao longo de 5 anos em suaves prestações!

Quando lhe vendem o Diaz em Janeiro e hipotecam as competições europeias e mesmo assim ele consegue ser campeão..

Este foi o maior ato de gestão danosa que me lembro.