Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,409
47,582
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o Di Matteo entrou a meio da época e não ganhou NADA em mais nenhum lado
O André fartou se de ganhar fora do Porto.

Mas para mim, não é preciso títulos para ver a qualidade de um treinador. Por exemplo, não acho que se precise de ser extraordinário para se ganhar num Bayern, PSG, num Real/Barça...

• Like
Reações: Nuno1979

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Melhor, só se for a desistir da Liga Europa ...

Incrível como se menosprezam treinadores que nos deram títulos internacionais.
Completamente. AVB é um excelente treinador. O próprio trabalho que fez em Marselha foi excecional. O facto de ser um excelente técnico não diminui em nada o trabalho de SC. Agora também acho insultuoso diminuir-se quem nos deu alguma da nossa grandeza com os títulos internacionais.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não ficou ate ao fim porquê?

Mas isto nem é contra o AVB, fica na nossa história e muito bem. E não digo que o SC ganhava uma LE com um plantel igual ao dele, podia ganhar como podia nao ganhar. Mas que é muito mais treinador que o André não tenho dúvidas
Boa pergunta, só eles saberão. Mas a medalha também é dele.

É preciso ver o SC numa liga de topo para se concluir isso. Analisando apenas o que ambos fizeram aqui, o trabalho do AVB só é comparável com os outros treinadores que nos deram glória a nível europeu.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,059
1,383
www.youtube.com
Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...

E quem sao esses treinadores (no plural) 1000x (quiça 100000000x) melhores que o SC?

Ha aqui pessoal que à falta de melhor limita-se a inventar.
Para mim, um treinador que tenha ganho um título internacional pelo Porto é melhor que o SC portanto é acho que não preciso de estar a enumera-los.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sabes quantos anos treinou o SC antes de chegar ao Porto?

Qual foi o grande trabalho que ele fez nesses anos todos?

É preciso ver que o SC fora do Porto não fez nada de extraordinário. Pegou no clube em baixo e voltou a dar-lhe chama, isso é indiscutível.
Mas a forma como alguns colocam quase o treinador acima do clube é de rir. Para não dizer mais.

Quanto à questão é óbvio que o ideal para nós ele era ficar.
Mas também é legítimo que queira sair e ninguém lhe pode apontar nada quanto a isso.
Nesse aspeto ele nunca jurou nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Sérgio Conceição fez bons trabalhos em Guimarães e no Nantes, além disso no nosso clube tem sido treinador, director-desportivo e financeiro,pois tem promovido diversos jogadores que têm sido a bóia de salvação da SAD, logo é fulcral perante este cenário a sua permanência.

• Like
Reações: Vinha e Bleu

Tribuna
14 Maio 2017
2,664
4,769
Sabes quantos anos treinou o SC antes de chegar ao Porto?

Qual foi o grande trabalho que ele fez nesses anos todos?

É preciso ver que o SC fora do Porto não fez nada de extraordinário. Pegou no clube em baixo e voltou a dar-lhe chama, isso é indiscutível.
Mas a forma como alguns colocam quase o treinador acima do clube é de rir. Para não dizer mais.

Quanto à questão é óbvio que o ideal para nós ele era ficar.
Mas também é legítimo que queira sair e ninguém lhe pode apontar nada quanto a isso.
Nesse aspeto ele nunca jurou nada.

É preciso ver que o Sergio conceição nunca ficou mais de 1 ano nos clubes que treinou por causa de letigios com os presidentes

• Like
Reações: Vinha

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,807
14,704
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Fernando Santos ganhou o Penta e foi campeão europeu em 2016, é melhor que o SC?
Nem que a vaca tussa.
Os títulos são referência mas o contexto também é de suma importância.

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,409
47,582
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, fartou-se tal como o Di Matteo..
Acho que não percebeste o ponto.

O Sérgio não podia estar no mesmo patamar do Andre porque este ganhou um título europeu. Sendo assim, o Mourinho não podia estar no mesmo patamar do Di Matteo no Chelsea porque este ganhou uma Champions.

Não tem nada a ver com o que ganharam ou não fora do clube. Um título europeu obviamente é importante, mas isso não faz, pelo menos para mim, colocar um treinador que vença acima de qualquer outro "só" por isso.

Como tal, o AVB ter ganho uma LE cá não o faz, na minha opinião, ser melhor que o Sérgio. Bem pelo contrário, acho o Sérgio muito melhor.

• Like

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para elogiar uns, não precisam de menosprezar os outros. Ambos tiveram o seu papel, que foi extremamente importante em fases muito diferentes na história do clube.

Tanto Sérgio como AVB estão entre os melhores da nossa história. Para mim o Sérgio está um degrau acima porque teve sempre muito menos do que AVB e com grandes resultados. Respeito quem pense o contrário.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,807
14,704
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Jorge Costa ou Jaime Pacheco. Tudo o que não seja para além destes dois é gastar dinheiro que não temos.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
O Sérgio Conceição fez bons trabalhos em Guimarães e no Nantes, além disso no nosso clube tem sido treinador, director-desportivo e financeiro,pois tem promovido diversos jogadores que têm sido a bóia de salvação da SAD, logo é fulcral perante este cenário a sua permanência.
Em Guimarães fez um trabalho normalissimo.

No Nantes sim, muito bom. Mas curto. A longo prazo nunca fez nada porque saiu sempre a mal.

O AVB também fez trabalhos bem decentes no Zenit ou Marselha, por exemplo.