Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Aquilo que me contaram ontem na fila dos bilhetes para o cinema foi que Pinto da Costa organizou uma delegação do FC Porto para ir a Viseu tentar resgatar o genro que assumiu o comando do Académico de Viseu. Foi esse o principal motivo da sua presença em Viseu.

Pinto da Costa quer o genro para substituir Sérgio Conceição. Se não conseguir, é provável que o próximo treinador do FC Porto seja António Folha ou Nuno Capucho.
Disseram-me o mesmo na fila do Pingo Doce.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
Eu não duvido que o SC ia ficar.

Mas isto no futebol de um momento para outro tudo pode mudar e se de repente surge um interesse de um clube como o PSG...

Mas temos que aguardar, continuo a acreditar que isto não vai avançar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
SC fica.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,507
20,247
Vila Nova de Gaia, 1975
Romanceado porquê?

é factual que ele teve de sair a "mal" do Nantes para vir para o FCP e tambem é verdade que nao houve reforços tirando o tal GR Vana.
É romanceado que mais nenhum portista aceitaria e mesmo a questão dos reforços tem que se lhe diga.

Mas isso nem tem grande interesse agora.

Ele não era um treinador credenciado e era pouco apreciado por aqui, mas resultou. Aliás, a nossa história é feita de casos destes.

4 Maio 2018
2,460
2,900
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Ou seja, sabe mais a dormir que o outro acordado

Não brinquemos 😂
Não sei.

AVB teve o problema de correr mal bo Chelsea e ficou sem o adjunto, que era o VP. Adjuntos são importantes a meu ver e muitos são bons como adjuntos e não como treinadores principais.

Mas voltando ao AVB que não soube lidar com os egos no Chelsea, foi para o Tottenham, um clube que não ganha nada desde 2008 (Taça da liga) e tirando o inicio da temporada, também não teve muita sorte.

Creio que se o AVB tivesse ficado mais 1 ano no Porto, as coisas teriam sido melhores na sua carreira a meu ver.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
É romanceado que mais nenhum portista aceitaria e mesmo a questão dos reforços tem que se lhe diga.

Mas isso nem tem grande interesse agora.

Ele não era um treinador credenciado e era pouco apreciado por aqui, mas resultou. Aliás, a nossa história é feita de casos destes.
Isso, ia eu.
Tb sou portista.
Não tenho é capacidade, e por isso não me teriam tentado contratar antes.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Se o Sérgio for para o PSG será que ele jos empresta o Nuno Mendes no negócio do Zaidu?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,409
47,582
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Lembras-te quem foi o treinador do Chelsea no início dessa temporada?
Não ficou ate ao fim porquê?

Mas isto nem é contra o AVB, fica na nossa história e muito bem. E não digo que o SC ganhava uma LE com um plantel igual ao dele, podia ganhar como podia nao ganhar. Mas que é muito mais treinador que o André não tenho dúvidas

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Ou seja, sabe mais a dormir que o outro acordado

Não brinquemos
Sabes quantos anos treinou o SC antes de chegar ao Porto?

Qual foi o grande trabalho que ele fez nesses anos todos?

É preciso ver que o SC fora do Porto não fez nada de extraordinário. Pegou no clube em baixo e voltou a dar-lhe chama, isso é indiscutível.
Mas a forma como alguns colocam quase o treinador acima do clube é de rir. Para não dizer mais.

Quanto à questão é óbvio que o ideal para nós ele era ficar.
Mas também é legítimo que queira sair e ninguém lhe pode apontar nada quanto a isso.
Nesse aspeto ele nunca jurou nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk