Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,519
7,131
Um 8, um lateral direito e um lateral esquerdo, titulares, são todos urgentes e já cá deviam estar.
Eustaquio tem jogado bem. Temos o grujic como alternativa, Otávio e Pêpe tbm podem fazer a posição.
Lateral direito é top priority. A seguir defesa esquerdo e defesa central.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,263
9,791
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Supondo que vem o lateral direito top e assumindo que ele entra logo no 11, o que vai acontecer aos outros 3 laterais do plantel ?

O Manafá é muito provável que seja emprestado e saia a custo 0. Mas o JM com contrato renovado vai comer banco ? Ou irá sequer aparecer alguma proposta atrativa o suficiente para o levar agora que ganha mais? Para quê renovar então? E o Rodrigo que até tem evoluído bastante num patamar competitivo elevado, é para emprestar a um clube pequeno outra vez ? Não será contra-producente ?

E será que temos capacidade financeira para brincar às saídas a custo 0 e empréstimos só numa posição do terreno ?

Eu também adorava ter 11 jogadores de classe mundial mas a nossa realidade nunca foi essa. Sinceramente, depois de ver Zaidu e JM a renovar no mesmo dia acho que o sinal é claro, não vem ninguém para as alas. E até nem me aflige, o nosso problema nos corredores laterais pode ser resolvido doutra maneira.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,797
4,440
Supondo que vem o lateral direito top e assumindo que ele entra logo no 11, o que vai acontecer aos outros 3 laterais do plantel ?

O Manafá é muito provável que seja emprestado e saia a custo 0. Mas o JM com contrato renovado vai comer banco ? Ou irá sequer aparecer alguma proposta atrativa o suficiente para o levar agora que ganha mais? Para quê renovar então? E o Rodrigo que até tem evoluído bastante num patamar competitivo elevado, é para emprestar a um clube pequeno outra vez ? Não será contra-producente ?

E será que temos capacidade financeira para brincar às saídas a custo 0 e empréstimos só numa posição do terreno ?

Eu também adorava ter 11 jogadores de classe mundial mas a nossa realidade nunca foi essa. Sinceramente, depois de ver Zaidu e JM a renovar no mesmo dia acho que o sinal é claro, não vem ninguém para as alas. E até nem me aflige, o nosso problema nos corredores laterais pode ser resolvido doutra maneira.
Claro que não vem lateral nenhum mas a malta gosta de sonhar.
O treinador valoriza bastante o Zaidu e é um complemento ao david Carmo - Carmo mais lento mas dominante de cabeça; zaidu supersonico.

Lateral direito temos o JM e o Rodrigo renovados. Penso que deve tar a dar algum "descanso" mental ao JM para o voltar a lançar. A opção por pêpê também se justifica pela excelente forma do galeno. Não jogar com o Pêpê a lateral (eu não jogava), implica Evanilson / Galeno ou Eustaquio (com Otavio a ir para o meio) no banco. Não é facil pela valia do Evanilson e pela boa forma do Eustaquio e Galeno.

Adicionando o jogo do atletico: Nos últimos 8 jogos sofremos 3 golos: 1 canto, 1 auto golo e 1 golo em inferioridade numerica. Não há problema nenhum com a defesa nem motivo para alarme. Mas cheira-me que mesmo que não sofressemos golos até final da época ainda iam estar aqui a reclamar por laterais e com o david carmo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,667
194,138
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diria que em termos de prioridades ia para médio e defesa direito
Os defesas esquerdos não são nenhuns predestinados da bola mas temos 2 que basicamente fecham o lugar, por agora

Médio precisamos de mais um jogador porque basta uma lesão e estamos reduzidos ao banco que tínhamos com o Atlético que era Bruno Costa e Bernardo Folha
Na direita acho que está na horinha do João voltar a jogar, quase 1 mês de fora entre lesão e suspensão por isso está na hora de voltar a jogar alguma coisa em condições
Se voltar mal, mercado, urgentemente

• Like
Reações: Flames

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,152
8,706
Precisamos de um 8 , o eustaquio ta a melhorar embora nao seja o ideal , mas se ele lesiona-se a equipa cai a pique

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os defesas esquerdos não são nenhuns predestinados da bola mas temos 2 que basicamente fecham o lugar, por agora

Médio precisamos de mais um jogador porque basta uma lesão e estamos reduzidos ao banco que tínhamos com o Atlético que era Bruno Costa e Bernardo Folha
Na direita acho que está na horinha do João voltar a jogar, quase 1 mês de fora entre lesão e suspensão por isso está na hora de voltar a jogar alguma coisa em condições
se os laterais esquerdos fecham o lugar, no meio campo o Eustaquio fecha o lugar com muito mais qualidade e o Grujic que não tem jogador tambem fecha com muito mais qualidade... na lateral direita tens um jogador top e o Rodrigo quando jogou deu melhor conta do recado do que os laterais que jogam na esquerda..

Acho que precisamos é de mais um GR, e um central, daqui a 20 anos contratasse um lateral esquerdo de jeito.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,476
5,501
Conquistas
1
  • Junho/18

O médio parece-me óbvio que sim, o lateral direito é que já não tenho tanta certeza, nós na prática temos 3 laterais no plantel (J.Mário, Rodrigo e Manafá) e mesmo assim SC aposta no Pepê, e não me parece que seja só porque não vê qualidade suficiente nos laterais de raiz, ele gosta de ter um jogador com o perfil do Galeno na frente e o Otávio é indiscutível, se for para ter todos esses jogadores em campo os laterais direitos de raiz acabam por se tornar secundários na maior parte dos jogos.

E depois também há a questão da capacidade de investimento, a haver contratações em janeiro, e partindo do principio que o médio é prioritário, não sei se sobra dinheiro para outro jogador, já teremos alguma sorte se vier um médio de qualidade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,667
194,138
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
se os laterais esquerdos fecham o lugar, no meio campo o Eustaquio fecha o lugar com muito mais qualidade e o Grujic que não tem jogador tambem fecha com muito mais qualidade... na lateral direita tens um jogador top e o Rodrigo quando jogou deu melhor conta do recado do que os laterais que jogam na esquerda..

Acho que precisamos é de mais um GR, e um central, daqui a 20 anos contratasse um lateral esquerdo de jeito.
Lateral esquerdo só no Verão, tal como um central

Temos o Zaidu e o Wendell, não podemos comprar outro jogador
No Verão é que se podia despachar 2 e comprar 2...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,380
11,485
Estas conferências de imprensa e tantas perguntas da treta e finalmente alguém pergunta em relação ao Pepê a lateral direito? Incrível

• Like
Reações: Dexter2020
R

Rm95

Guest
Estas conferências de imprensa e tantas perguntas da treta e finalmente alguém pergunta em relação ao Pepê a lateral direito? Incrível
Ia dizer que o pepê neste momento era o jogador que lhe dava mais garantias a lateral direito.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,782
5,767
Ia dizer que o pepê neste momento era o jogador que lhe dava mais garantias a lateral direito.
E dizia muito bem. O João Mário esteve muito mal quando jogou, o manafa veio de lesão, o conceicao, apesar de gostar dele, ainda é muito verdinho. Para o campeonato em casa até dou de barato colocar o Conceição. Mas vejamos, colocando o Pepê a lateral, o galeno é titular e se quiser mexer pode sempre tirar o galeno e puxar o Pepê para a frente.

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
E dizia muito bem. O João Mário esteve muito mal quando jogou, o manafa veio de lesão, o conceicao, apesar de gostar dele, ainda é muito verdinho. Para o campeonato em casa até dou de barato colocar o Conceição. Mas vejamos, colocando o Pepê a lateral, o galeno é titular e se quiser mexer pode sempre tirar o galeno e puxar o Pepê para a frente.
Basicamente temos uma carrada de laterais direitos, e todos juntos nao fazem 1 de jeito, logo tem de jogar o pepê.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,281
20,989
Conceição:
«A classificação não nos diz muito. É um jogo com um clube que tem feito épocas atrás de épocas na primeira divisão e tem qualidade. Não tem feito uma boa época e por isso mudou de treinador. É aí que estão as nossas dificuldades. Olhámos para os dois jogos do Paços de Ferreira com o José Mota. Com bola, sem bola, esquemas táticos. Mas depois não podemos adivinhar se é assim que vêm ao Dragão. Primeiro, há qualidade no Paços de Ferreira, depois, o José Mota anda há muitos anos nisto e no mínimo quer o máximo. Espera-nos um adversário difícil num jogo onde temos de dar uma resposta no campeonato. Nos últimos dois só somámos um ponto. Como costumo dizer, temos de arrepiar caminho.
Jogar contra o campeão nacional é sempre motivador e depois, tendo como treinador José Mota, vão estar no máximo das suas capacidades. Temos responsabilidades para ganhar o jogo e ir atrás dos três pontos, que é o mais importante.»

• Like
Reações: Rhaegar e BSilva