Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,476
5,501
Conquistas
1
  • Junho/18
Depois daquelas duas derrotas iniciais ainda acabarmos em primeiro do grupo é francamente surpreendente, creio que somos apenas a 2ª equipa a ter este percurso na história da Champions, e dada a classificação final da maior parte dos grupos parece ser a diferença entre ter alguma probabilidade de passar aos quartos ou praticamente zero, mas ainda estamos obviamente muito dependentes do que o sorteio nos trouxer porque ainda temos equipas como o Liverpool ou quem sabe mesmo o Real Madrid a acabar em 2º do seu grupo.

Em relação ao campeonato, é uma situação muito complicada, mas só nos resta tentar usar isto como inspiração e dar luta até ao fim.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É triste essa necessidade de surfar a onda. Quando perdemos estás cá a criticar, quando ganhamos estás cá a criticar. Sempre com uma ideologia na cabeça. Tristeza...
Sempre ouvi dizer quem é que há de gabar o burro senao o cigano?

É normal que os 68% que votaram em PdC venham agora regozijar se pelos bons oficios desta SAD, pois o treinador foi escolha sua, pelo que tem direito a receber tambem a sua quota de louvores.

• Haha
Reações: Dom Pedri

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,294
se o Vilas Boas ganhar as eleicoes so tem de manter o Sergio como treinador.. o sergio é o pedroto do seculo 21 e tem de ser o fergueson do Porto pq quando pinto da costa se for temos de ter um lider e esse homem é o sergio

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,103
132,436
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Toda a gente sabe que vqai pagar do seu bolso a rescisão do contrato só para não ter de aturar o FCP.

Só cá falta o portistaleale a arranjar clube no Médio Oriente ao SC.

Costuma ser mais no fim do ano que aparecem estes, todos os anos, agora é um pouco mais cedo.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Sempre ouvi dizer quem é que há de gabar o burro senao o cigano?

É normal que os 68% que votaram em PdC venham agora regozijar se pelos bons oficios desta SAD, pois o treinador foi escolha sua, pelo que tem direito a receber tambem a sua quota de louvores.
Não tinha visto por essa perspectiva.

• Love
Reações: Calabote

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Muito bem Sérgio a defender o Zaidu.
Reconhece as suas fragilidades e ao mesmo tempo da confiança ao jogador.
Fez um belo jogo.

É o que temos de momento vamos à luta com ele

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,044
36,499
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Toda a gente sabe que vqai pagar do seu bolso a rescisão do contrato só para não ter de aturar o FCP.

Só cá falta o portistaleale a arranjar clube no Médio Oriente ao SC.

Costuma ser mais no fim do ano que aparecem estes, todos os anos, agora é um pouco mais cedo.
Já bastam estes men! Olha a cara de felicidade deles, contagiante….

299A8507-24E6-48B1-820E-4F52CC956A91.jpeg

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,101
5,446
Ontem o Sérgio voltou a fazer uma cagada monumental, que foi recuar o Grujic para a linha dos centrais o que originou ainda mais oportunidades para o Atletico. Não sei como é que um treinador que supostamente previligia a parte tatica comete erros táticos tão gritantes. É como se o miolo do terreno não existisse. Nunca reforça o meio campo quando é preciso e depois ainda o esvazia, acumulando jogadores atrás e descompensando a equipa.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
411
768
Já não tenho palavras para o que o Sérgio faz época atrás de época. Ao ver o plantel no início da época, diria que 8°s da Champions eram para esquecer. O tipo simplesmente faz omeletes sem ovos.

Só posso estar agradecido por ter um Sérgio Conceição, porque sem ele, nem quero pensar. Potencia jogadores, torna jogadores banais, em jogadores úteis ou mesmo fundamentais no estilo de jogo. Nem quero imaginar o Sérgio com o dinheiro para investir que tiveram outros, ou a conseguir manter os melhores de uma época para a outra.

Se tem defeitos? Tem, mas digam-me um que não tenha. Digo, prefiro um Sérgio com as suas teimosias, do que um mestre da tática que resultados nem vê-los. Por mim, enquanto quiser é o nosso treinador.

Obrigado Sérgio!

• Like
Reações: BSilva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.

• Like
Reações: Rhaegar