Com legendas claroDigamos que um programa com JJ era uma coisa que eu via com gosto.
Com legendas claroDigamos que um programa com JJ era uma coisa que eu via com gosto.
Nunca vi um programa do Rui Santos.Rui Santos é um mercenario. Não no sentido de profissional que é pago em troca de trabalho, isso somos todos, mas sim por se vender, a sua exposição, o seu espaço mediático, a quem lhe retribuir mais proveitos. Nem estou a insinuar conspirações de clubes adversários lhe pagarem por lip service, não é isso, ele vive de exposição, e consegue alcança-la apenas de uma forma, aumentar toxicidade, o conflito, o tribalismo. É um cata-vento de audiências e depois carrega no acelerador em direção a elas. A forma de o neutralizar seria deixarem de o ver. Ele desapareceria nesse momento. Mas isso é impossível, pois já tem uma arena estabelecida.
Obrigaste-me a escarrar o meu próprio telemóvel"Comportamento de Sérgio Conceição no futebol português está a contribuir para o aumento da toxicidade no futebol internacional"
Mano o teu telemóvel todo escarrado com um escarro daqueles mesmo esverdeados de expectoração estaria mais limpo do que com a fronha desse pindérico no ecrã.Obrigaste-me a escarrar o meu próprio telemóvel
Mas qual desgaste?Percebo que o balão vai enchendo mas o SC não tem de se desgastar com este excremento! A resposta é nas conquistas e nas vitórias! Força SC!
O André Vilas Boas?O Rui Santos é o típico mouro lisboeta anti-Norte, usa e abusa deste tipo de expedientes para provocar uma reação mais violenta por parte de alguém afeto ao nosso clube, para no fim vir dizer "vejam, eu tinha razão".
O típico mouro é assim, gosta de se vitimizar.
Sou do tempo da famosa agressão do Vilas Boas ao Rui Gomes da Silva na Foz.
Se não sabes és um gajo sortudo. Sugiro que mantenhas assim e serás seguramente mais feliz.Que merda é um Rui Santos?
O Rui Santos é a única personagem "desportiva" que consegue unir os 3 grandes no nojo e na irritação que causa.Nunca vi um programa do Rui Santos.
Aliás posso estar a pecar falando pelos outros mas tenho uma ideia que 90% do fórum também não.
Esse é o meu "receio". Que o anormal venha a ter ainda mais audiência e tendo mais audiência faça disto uma coisa ainda mais habitualSó tenho pena é que isto vá dar mais visibilidade a esse palhaço, e com isso ganhar com a audiência de mais alguns grunhos que adoram ouvir alguém a salivar contra o FCP.
Da minha parte, continuarei o que faço para cima de mais de 10 anos, que é não dar ouvidos a esse palhaço travestido de bacalhau à brás adepto da juventus! Comigo ele tem e terá zero audiências. Continuo como sempre continuei a não dar ouvido a idiotas e imbecis, e nesse aspeto não discriminarei o palhaço do rui santos.
É um exercício fascinante como um tipo que percebe zero absoluto de futebol tem tanto tempo de antena.O Rui Santos é a única personagem "desportiva" que consegue unir os 3 grandes no nojo e na irritação que causa.
Só de me lembrar dos constantes sketchs do Gato Fedorento a gozar com ele...
E saca 10 mil por mês. Isto é, ganha mais do que a esmagadora maioria dos treinadores profissionais em Portugal.É um exercício fascinante como um tipo que percebe zero absoluto de futebol tem tanto tempo de antena.
Fora desse one man show onde ele fala para si mesmo é confragedor. Quando está como comentador ao lado do Rui Loura nos jogos da Champions por exemplo, o tipo é um vazio.
Não acrescenta nada sobre o jogo. "É", "é isso", "humm".
Não é muito diferente do teclado sampler do Ferrys Bueller Day Off, ou de um gravador.
Não está ao nível ainda.....tem que esperar.Repito a pergunta dele. 114 dias sem sequer jogar um minuto.
Ninguém pergunta nada. Nadinha.
Porque haveriam de perguntar ? Não há nada para perguntar , o homem demonstrou ser um belo cepo , consegue ser pior que o Marcano e não é facil e por opção não joga .Repito a pergunta dele. 114 dias sem sequer jogar um minuto.
Ninguém pergunta nada. Nadinha.
Tambem tinha que se perguntar porque e que o Rodrigo Conceição, samuel portugal, e outros nao jogam ao tempo. A razão é a mesma.Porque haveriam de perguntar ? Não há nada para perguntar , o homem demonstrou ser um belo cepo , consegue ser pior que o Marcano e não é facil e por opção não joga .
não são precisas perguntas