Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,886
131,997
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rui Santos é um mercenario. Não no sentido de profissional que é pago em troca de trabalho, isso somos todos, mas sim por se vender, a sua exposição, o seu espaço mediático, a quem lhe retribuir mais proveitos. Nem estou a insinuar conspirações de clubes adversários lhe pagarem por lip service, não é isso, ele vive de exposição, e consegue alcança-la apenas de uma forma, aumentar toxicidade, o conflito, o tribalismo. É um cata-vento de audiências e depois carrega no acelerador em direção a elas. A forma de o neutralizar seria deixarem de o ver. Ele desapareceria nesse momento. Mas isso é impossível, pois já tem uma arena estabelecida.
Nunca vi um programa do Rui Santos.

Aliás posso estar a pecar falando pelos outros mas tenho uma ideia que 90% do fórum também não.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,279
1,172
Percebo que o balão vai enchendo mas o SC não tem de se desgastar com este excremento! A resposta é nas conquistas e nas vitórias! Força SC!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,328
19,364
33
Vila Das Aves
O Rui Santos é o típico mouro lisboeta anti-Norte, usa e abusa deste tipo de expedientes para provocar uma reação mais violenta por parte de alguém afeto ao nosso clube, para no fim vir dizer "vejam, eu tinha razão".

O típico mouro é assim, gosta de se vitimizar.

Sou do tempo da famosa agressão do Vilas Boas ao Rui Gomes da Silva na Foz.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,689
20,530
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Rui Santos é o típico mouro lisboeta anti-Norte, usa e abusa deste tipo de expedientes para provocar uma reação mais violenta por parte de alguém afeto ao nosso clube, para no fim vir dizer "vejam, eu tinha razão".

O típico mouro é assim, gosta de se vitimizar.

Sou do tempo da famosa agressão do Vilas Boas ao Rui Gomes da Silva na Foz.
O André Vilas Boas?
Não me recordo disso.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,199
73,162
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nunca vi um programa do Rui Santos.

Aliás posso estar a pecar falando pelos outros mas tenho uma ideia que 90% do fórum também não.
O Rui Santos é a única personagem "desportiva" que consegue unir os 3 grandes no nojo e na irritação que causa.

Só de me lembrar dos constantes sketchs do Gato Fedorento a gozar com ele...

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Só tenho pena é que isto vá dar mais visibilidade a esse palhaço, e com isso ganhar com a audiência de mais alguns grunhos que adoram ouvir alguém a salivar contra o FCP.

Da minha parte, continuarei o que faço para cima de mais de 10 anos, que é não dar ouvidos a esse palhaço travestido de bacalhau à brás adepto da juventus! Comigo ele tem e terá zero audiências. Continuo como sempre continuei a não dar ouvido a idiotas e imbecis, e nesse aspeto não discriminarei o palhaço do rui santos.
Esse é o meu "receio". Que o anormal venha a ter ainda mais audiência e tendo mais audiência faça disto uma coisa ainda mais habitual

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,886
131,997
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rui Santos é a única personagem "desportiva" que consegue unir os 3 grandes no nojo e na irritação que causa.

Só de me lembrar dos constantes sketchs do Gato Fedorento a gozar com ele...
É um exercício fascinante como um tipo que percebe zero absoluto de futebol tem tanto tempo de antena.

Fora desse one man show onde ele fala para si mesmo é confragedor. Quando está como comentador ao lado do Rui Loura nos jogos da Champions por exemplo, o tipo é um vazio.
Não acrescenta nada sobre o jogo. "É", "é isso", "humm".

Não é muito diferente do teclado sampler do Ferrys Bueller Day Off, ou de um gravador.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É um exercício fascinante como um tipo que percebe zero absoluto de futebol tem tanto tempo de antena.

Fora desse one man show onde ele fala para si mesmo é confragedor. Quando está como comentador ao lado do Rui Loura nos jogos da Champions por exemplo, o tipo é um vazio.
Não acrescenta nada sobre o jogo. "É", "é isso", "humm".

Não é muito diferente do teclado sampler do Ferrys Bueller Day Off, ou de um gravador.
E saca 10 mil por mês. Isto é, ganha mais do que a esmagadora maioria dos treinadores profissionais em Portugal.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,018
29,488
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas não devemos esquecer. Aliás, devemos recordar bem o nome de quem nos quer fo*** para depois pedir contas..
E este anormal já anda a pedir há imenso tempo.. E um dia vai conseguir o que quer..

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,156
14,304
29
Repito a pergunta dele. 114 dias sem sequer jogar um minuto.

Ninguém pergunta nada. Nadinha.
Porque haveriam de perguntar ? Não há nada para perguntar , o homem demonstrou ser um belo cepo , consegue ser pior que o Marcano e não é facil e por opção não joga .
não são precisas perguntas

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Porque haveriam de perguntar ? Não há nada para perguntar , o homem demonstrou ser um belo cepo , consegue ser pior que o Marcano e não é facil e por opção não joga .
não são precisas perguntas
Tambem tinha que se perguntar porque e que o Rodrigo Conceição, samuel portugal, e outros nao jogam ao tempo. A razão é a mesma.