Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
O Rui Santos, além de ser um grande cromo e exímio em fazer figuras tristes, não percebe nada de futebol. Nem é uma questão de ter opiniões diferentes do habitual, ele não percebe absolutamente nada.

E no meio desta ignorância teve durante anos um programa one man show de comentário futebolístico na sic. Não me recordo de nenhum programa nestes termos com outro comentador… Sei lá, um que percebesse do assunto.
O mais incrível é que sai da sic e vai para a tvi ter um programa igual.

Rui, pergunto-te, tu que não percebes nada de futebol. Tu que andaste a sobreviver à custa da sic e agora da tvi, sem acrescentar valor. Tu que és um pau mandado… Quando é que te resumes à tua insignificância?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,048
5,632
48
Braga
Rui Santos é um mercenario. Não no sentido de profissional que é pago em troca de trabalho, isso somos todos, mas sim por se vender, a sua exposição, o seu espaço mediático, a quem lhe retribuir mais proveitos. Nem estou a insinuar conspirações de clubes adversários lhe pagarem por lip service, não é isso, ele vive de exposição, e consegue alcança-la apenas de uma forma, aumentar toxicidade, o conflito, o tribalismo. É um cata-vento de audiências e depois carrega no acelerador em direção a elas. A forma de o neutralizar seria deixarem de o ver. Ele desapareceria nesse momento. Mas isso é impossível, pois já tem uma arena estabelecida.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,210
15,155
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Rui Santos é um mercenario. Não no sentido de profissional que é pago em troca de trabalho, isso somos todos, mas sim por se vender, a sua exposição, o seu espaço mediático, a quem lhe retribuir mais proveitos. Nem estou a insinuar conspirações de clubes adversários lhe pagarem por lip service, não é isso, ele vive de exposição, e consegue alcança-la apenas de uma forma, aumentar toxicidade, o conflito, o tribalismo. É um cata-vento de audiências e depois carrega no acelerador em direção a elas. A forma de o neutralizar seria deixarem de o ver. Ele desapareceria nesse momento. Mas isso é impossível, pois já tem uma arena estabelecida.
Já aqui um user "próximo" dele disse de sua verdade os valores desse tipo.

• Like
Reações: Daniel Lemos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,199
73,162
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A única questão é que estes tristes nunca se lembraram de fazer programas de auto ajuda para o Jesus.

E o Jesus nao era só os abitros. Lembro me de um Porto Benfica em que fiquei com pena do Ola John porque teve 45 a levar com berros e a ser insultado.
Mas esse era só “apaixonado”.
Digamos que um programa com JJ era uma coisa que eu via com gosto.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,581
5,735
Só tenho pena é que isto vá dar mais visibilidade a esse palhaço, e com isso ganhar com a audiência de mais alguns grunhos que adoram ouvir alguém a salivar contra o FCP.

Da minha parte, continuarei o que faço para cima de mais de 10 anos, que é não dar ouvidos a esse palhaço travestido de bacalhau à brás adepto da juventus! Comigo ele tem e terá zero audiências. Continuo como sempre continuei a não dar ouvido a idiotas e imbecis, e nesse aspeto não discriminarei o palhaço do rui santos.

R

Rm95

Guest
O odio que os benfiquistas têm contra nós ja se sabe, mas ultimamente ainda mais se tem visto o odio de sportinguistas contra nos. Tadeia, sofia oliveira, rui santos.

No fundo e tudo igual, e como uma melancia, vermelhos por dentro, verdes por fora.

O futebol português é uma merda quando o Porto ganha.

Podia falar da claque do benfica ter violado um menor, de elementos das claques do benfica e sporting terem sido detidos, da sad do benfica estar arguida por corrupção desportiva, ou falar de um jogador do sporting ter dado uma cabecada num árbitro. Mas disso nao falam.

So lhes interessa fazer do FCP, o malvado do futebol português. Estão todos borrados. E vamos ganhar e destrui-los por muito que lhes doa, contra tudo e contra todos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O odio que os benfiquistas têm contra nós ja se sabe, mas ultimamente ainda mais se tem visto o odio de sportinguistas contra nos. Tadeia, sofia oliveira, rui santos.

No fundo e tudo igual, e como uma melancia, vermelhos por dentro, verdes por fora.

Podia falar da claque do benfica ter violado um menor, de elementos das claques do benfica e sporting terem sido detidos, da sad do benfica estar arguida por corrupção desportiva, ou falar de um jogador do sporting ter dado uma cabecada num árbitro. Mas disso nao falam.

So lhes interessa fazer do FCP, o malvado do futebol português. Estão todos borrados. E vamos ganhar e destrui-los por muito que lhes doa, contra tudo e contra todos.
A culpa é do Amorim que lhes deu a ilusão que são um clube relevante no panorama do futebol português

Felizmente já vão a caminho da toca; daqui a 20 anos voltam

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049

Sofia Oliveira?!

Epá, não fales assim que o @Ruben1893 fica já passado contigo e depois o @Paulinho McLaren ainda se levanta da sesta e vem aqui transformar isto tudo em mais um cantinho de rebarbados 😜

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Se algum jornalista que costuma estar presente nas conferências de antevisão do Sérgio nos estiver a ler, por favor, na próxima vez questione o Sérgio sobre qual a razão do David Carmo não jogar.

Ah e já agora, podia combinar com outros colegas e estes poderiam também perguntar ao Sérgio porque é que o Samuel Portugal não joga, porque é que o Manafá não joga, porque é que o Rodrigo Conceição não joga, porque é que o André Franco não joga (teve alguns minutos recentemente, mas esteve muito tempo sem jogar) e porque é que o Fernando Andrade não joga. Acho que há jornalistas suficientes presentes na sala para fazer estas perguntas pertinentes e satisfazer a curiosidade de alguns foristas.

Obrigado.