Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,796
4,438
A única questão é que estes tristes nunca se lembraram de fazer programas de auto ajuda para o Jesus.

E o Jesus nao era só os abitros. Lembro me de um Porto Benfica em que fiquei com pena do Ola John porque teve 45 a levar com berros e a ser insultado.
Mas esse era só “apaixonado”.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,155
86,384
40
Há muitos Portistas que não merecem o clube que têm. O Porto está lá refém do Sérgio, do Pinto da Costa ou do zezinho. Morto? Poupa te a isso. Melhor ou pior o Porto sempre viverá.

Crítica a SAD à vontade, critica o Pinto da Costa à vontade, critica quem tu quiseres à vontade. Mas um bocadinho de noção daquilo que é o Futebol Clube do Porto.
Quando digo morto, é só olhar para as contas e títulos dos últimos anos e ver o de estaríamos. Acho que é óbvio para todos.

Claro que o clube não ia morrer, mas já estaria num tal estado de debilidade que seríamos irreconhecíveis.

incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,190
46,932
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando digo morto, é só olhar para as contas e títulos dos últimos anos e ver o de estaríamos. Acho que é óbvio para todos.

Claro que o clube não ia morrer, mas já estaria num tal estado de debilidade que seríamos irreconhecíveis.
Os titulos dos ultimos anos, que tanto mérito tiveram do Sérgio, deveram se também à teimosia de PdC em mante lo quando MUITA gente queria ver o Sérgio bem longe. E digo 2 momentos específicos: depois da final da taça da liga com o Braga e após o título do sporting.

Mas eu sei, é difícil dizer algo bom e algo mau de uma pessoa. É obrigatório gostar/não gostar e respetivamente elogiar tudo/criticar tudo. Fosse pelos adeptos, e o homem que hoje é o maior já tinha ido embora há muito. Mas houve alguém que o manteve, não esquecer.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se fosses minha mulher, com as merdas que por vezes fazes, sentia-me como se fosse corneado... Mas quando fazes estas merdas lembro-me que ainda te amo!

P. S. Não deverias ter ido assim ao cú ao Caracoletas. É que é disso que o homem gosta, que lhe rasguem o cú todo. Sempre foi um prostituto!