Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Boa tarde. Quando referi "foda", não referi pila, nem o objetivo era ter discurso machista, mas se feri alguém aqui no fórum, peço desculpa! Não tenho problema algum em pedir desculpa, se fui mal interpretado! Fiquem bem todos e todas!
Tiveste azar porque te calhou a ti o quote, podia ter sido outro qualquer, mal reparei quem era.
Não era nada contra ti pessoalmente, nem quero que peças desculpa ou te sintas mal, não era a minha intenção.

Foi um desabafo e uma reflexão. Não me querendo alongar na anatomia, a ideia é a mesma. Se é gaja é falta de sexo, seja lá o que ela gostar mais. Cansa...

Quando quiseres insultar uma gaja, manda-a para o caralho, como mandas a um gajo. Não lhe digas que o problema é ter caralhos a menos na vida.

• Like
Reações: Flames

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,581
5,735
Prefiro ouvir mil vezes a Sofia do que ouvir o rui palhaço sonso santinho(s).

Essa diz umas asneiras de vez em quando mas parece-me que fala o que pensa, não é hipócrita como o sonso falso moralista do futebol português. E com a Sofia sempre descanso as vistinhas, ao contrário do senhor do programa de entretenimento de auto-ajuda.

E não me parece que ela esteja ao serviço do regime ou não teria dito que achava o Evanilson muito melhor jogador e mais útil ao Liverpool que o darwin. E olhem que ela só por essa é tão ou mais desprezada do lado de lá da (porta 18) barricada do que do nosso lado.

• Like
Reações: Cheue e Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,675
194,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Essa diz umas asneiras de vez em quando mas parece-me que fala o que pensa, não é hipócrita como o sonso falso moralista do futebol português. E com a Sofia sempre descanso as vistinhas, ao contrário do senhor do programa de entretenimento de auto-ajuda.

E não me parece que ela esteja ao serviço do regime ou não teria dito que achava o Evanilson muito melhor jogador e mais útil ao Liverpool que o darwin. E olhem que ela só por essa é tão ou mais desprezada do lado de lá da (porta 18) barricada do que do nosso lado.
Nem sequer há comparação

Uma coisa é dizer umas asneiras de vez em quando sobre futebol
Outra coisa são anos e anos a espalhar ódio todas as semanas, sem nunca falar do jogo sequer

O Rui Santos é um nojento
A Sofia, no máximo, pode ser um bocado burra

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,199
73,161
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Nem os pais gostam da Sofia.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,394
7,196
2 coisas porque 2 zecas falaram e a televisão dá atenção a ambos..

Alguém tem as declarações do Rui Santos sobre as atitudes do JJ enquanto treinador do agremiado vermelho? Sobre a atitude para com um agente da PSP em Guimarães, por exemplo? Aguardo..
Se não tiverem essas, por favor as declarações sobre o Amorim na época do título à Leicester das pressões dentro e fora de campo, da agressividade desmedida do plantel desde a sua entrada no clube.. Sei lá, a confusão em Famalicão, pode ser a declaração do Rui Santos sobre isso..

A Sofia bem, a Sofia é adepta e defendeu à exaustão o seu clube na época do títulos à Leicester, vamos falar de qualidade de jogo? Quantos jogos foram ganhos depois dos 80min, quantos na compensação e quantos golos fez o Coates na salvação do génio Amorim? LASK Linz? Um Pote de informações que nos poderia fornecer, já que sem esse Pote, o discurso soa a banal, um discurso de Liga Europa, de 4° lugar..
Porque o culminar dessa alegria desmedida com o título inesperado foi coroado com o famoso "Vertonghen melhor do que Pepe"..

Pouco importa, pouco importa.. Aqui não é bem assim e os nossos adeptos até exageram, pedem vitórias quando nas as há e futebol premium quando se ganha menos bem..

A questão aqui é outra, coerência e só um burro não vê que há quem seja expulso por pontapear uma bola, um Luís Diaz por partir a perna ao Carmo num movimento natural, um Brahimi "por falar francês" enquanto outros andam pelos pingos da chuva.. E outro burro que não sabe olhar para dentro e ser coerente de se lembrar que o seu clube ganha títulos à moda da merda, com Jovane a fazer a entrada da vida para ganhar um Taça da Liga, com pressões aos árbitros e com Coates no ataque depois de levarem um baile na Europa e ficarem de fora..

Azia por nos ver ganhar uma tacinha que já nem devia existir..

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,304
1,979
Nem sequer há comparação

Uma coisa é dizer umas asneiras de vez em quando sobre futebol
Outra coisa são anos e anos a espalhar ódio todas as semanas, sem nunca falar do jogo sequer

O Rui Santos é um nojento
A Sofia, no máximo, pode ser um bocado burra
Burra não é. Tem as suas próprias convicções fortes e por isso é passada por tal.
Sobre o Rui Santos, enfim, o SC disse tudo e muito bem. Não devia e acho que não vai se vai dar mais ao trabalho de mencionar esse boneco.

• Like
Reações: Ruben1893

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,308
14,093
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A Oliveira é aquela que consegue por em causa a analogia que o campeonato de futebol é uma maratona.

"Então o gajo que cortou a meta em primeiro lugar, o mais forte e resistente de todos, é o que recebe os louros todos e a medalha de ouro?

E aquele atleta que fez os primeiros 8 km em souplesse, com uma passada muito graciosa? Ficou em 39º, mas não importa."

Última edição:

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,796
4,438
Acho que a Sofia nao tem nada especialmente contra o Porto.

É apenas poeta do Tiki Taka e entao tudo que nao for 80% de posse de bola e tecnica ela critica e nao gosta. Ainda ha uns meses era criticada pelos lamps porque dizia que o Darwin era uma merda e o Evanilson era melhor. Foi tambem das primeiras a pedir Vitinha e FV a titular.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,675
194,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nota de destaque para a defesa: 2 golos sofridos em 13 jogos n bate nenhum record?
Nah, o nosso recorde de minutos sem sofre é basicamente 1200 pelo Baía por isso 2 em 13 não é recorde, mesmo sendo grande registo

Pode é ser recorde da era Conceição
E não sei se o recorde do Baía não é só no campeonato, estes 13 jogos metem mais competições

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,199
20,854
Conceição questionado sobre as alterações no onze, para defrontar o Académico de Viseu...

"Impossível pensar em dois jogos ao mesmo tempo. Olhei para o que era saúde dos jogadores. Olhamos para o jogo e definimos o melhor onze em função de algumas situações do lado estratégico e tático. Dentro disso, olhámos para esse jogo e não para o próximo. A partir de amanhã vamos pensar no Sporting."

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mister és o maior! A primeira parte foi miseravel demais! Mas mais uma vez objectivo cumprido! Es Foda!!