Desculpem a linguagem mas ela precisa de uma foda bem dada! Mudava logo o registo!
Esta merda cansa.
Tanto, tanto, mas tanto por onde se pegar para criticar a Sofia - e não faltaram exemplos muito válidos aqui - e tem sempre, mas sempre, de vir o sexo dela à baila.
É a força gravitacional da vagina. De lá viemos e para lá temos de ir.
Acho a Sofia arrogante, extremista e fundamentalista na visão que tem do futebol, mas ao mesmo tempo duvido se acredita realmente em algumas merdas que diz ou se é só mesmo para chocar e necessidade de manter o padrão. Como se mudar de opinião consoante a evolução da realidade fosse um crime. Ser fiel às ideias é diferente de ser dogmático. Perdi a paciência, não aprecio, mudo de canal e só me cruzo de vez em quando com alguns tweets polémicos.
Mas, foda-se, porque é que tem sempre de vir a mesma conversa de merda à baila?
Porque tem falta de pila, porque afinal é cona mas é só porque não teve pila a sério. Porque andou a chupar pilas para chegar onde chegou e por isso é que se fartou, se calhar.
Ah e deve ter o período todas as semanas.
É vontade de ser original? A seguir vão dizer o quê, que inventaram máquinas de lavar a roupa mas ela não se passa a ferro sozinha?
Peço desculpa pelo desabafo, mas foda-se, palavra de honra que cansa, porque este é só um exemplo entre muitos. Sabem um corte de papel? É chato, não é grave, mas ter cortes de papel todas as semanas esgota a paciência.
Goste ou não da gaja em questão (que passa a puta quando não se gosta, não é), mete-me nojo esta conversa sistemática.
Fartei-me de comentar no Twitter por causa disto. Os outros eram otários e cabrões quando eram insultados, a mim faltava-me era peso. Mas era logo. Que puta de panca.
Por falar em otários, o Rui Santos tem primetime há mais de 20 anos, disse algumas das coisas mais aberrantes de sempre, e nunca ouvi dizer que o problema era falta de cona.
Ou aos outros 500 gajos que poluem o espaço mediático do futebol há 500 anos. Tantas enxurradas de insultos e o facto de ser homem nunca é tema, deve ser por andar sempre a consolar as gajas com falta de pila.