Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,944
6,130
Se um treinador que tudo dá ao Clube é ameaçado, a sua família atacada, sendo que este tem alguns resultados e é mais ou menos consensual...o que esperar daqueles que se apresentarem a votos em 2024, se, claro, tiverem peso suficiente para vencer esta SAD e a atual fonte de mama da claque. Matam-nos!? Raptam-nos!? Ameaçam a família!?
Boa questão...mas também acho que muitos saberão responder.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e F_Ferr

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,549
2,121
A juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.

Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.

Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.

Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.
Não estarás a exagerar no poder dessa gente?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,184
68,012
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso é uma falácia.

Não é Governo algum que irá resolver um problema de polícia.

Há agentes policiais, e procuradores, com competência mais do que suficiente para resolver este problema.

Essa narrativa sobre os juízes e polícias do porto não faz qualquer sentido
Respeito mas não concordo.

Acho que a cidade do Porto tem um microclima que não existe nas outras.
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Podem chamar todos os nomes ao Sérgio, agora chulo, nunca fui nem nunca será, nunca chulou um cêntimo ao Clube, muito pelo contrário! Ao contrário de muitos chulos que vivem e gravitam à volta do Clube! Quero ver a posição que o Clube vai tomar... Ou se vai assobiar para o lado.
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
475
186
Continuem a misturar a morte na festa do título com claques e futebol. Comem mesmo tudo que vos dão.

Mas já que era da claque, e a claque domina tudo na área do Porto, não conseguiram fazer com que fugisse sem ter sido preso?
Misturar? Ahahah! É uma verdade científica e inegável…

Urge uma limpeza nessa macacada e orelhada!!!
 
  • Like
Reações: Cyclisme81

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
É evidente que existe muita gente nos Super Dragões ligados ao mundo do crime, daí a dizer-se que controlam todo o submundo da cidade do Porto e que os juízes e a polícia estão todos comprados vai uma distância colossal. A cidade do Porto não é Gotham, longe de disso e Portugal é um país minúsculo. As máfias de tráfico de droga e semelhantes são as mesmas no Porto e em Lisboa e têm ramificações por todo o país.

Não se armem ao cágado nem façam filmes.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,286
10,892
Respeito mas não concordo.

Acho que a cidade do Porto tem um microclima que não existe nas outras.
Isso é verdade.

Queimar autocarros, mortes dentro e fora de estádios, tráficos de droga e crime organizado durante décadas, conseguir ameaçar árbitros e respectivas famílias sem que ninguém na cs saiba (ou a saber só anos depois), etc etc, e com a cereja no topo: sem ninguém saber passado décadas, ia dizer alguns nomes mas basta um; um nome de um lider da cla..do grupo organizado de adeptos nn, é mesmo de um micro clima único, principalmente quando comparado com o lider de grupo terrorista macaco, que só falta fazer capas da Caras ou Nova Gente visto que até fotos do homem em férias arranjam (já para não falar em fotos da casa do homem, se ganha ou não dinheiro para levar a vida que leva, opinião pessoal, não, não ganha, mas que se sabe tudo da vida do homem, sabe-se, há décadas, a começar pelo mais simples: o nome).

Ninguém, nem CM's CMTV's, Expresso's, SIC's, TVI's e CNN's, Tânias Laranjo's e afins, nunca fez uma reportagem que fosse, um artigo que fosse a informar os cidadãos quem são os líderes do suposto/alegado/mitologico (se calhar não existe mesmo) grupo.

De resto a parte do não confiar em juízes, polícias, etc da cidade do Porto, depende do critério.

Dúvido que se PdC (ou outro qualquer que fosse) presidente do FCP se algum dia tivesse uma história..digamos menos clara, fora do mundo do futebol, fosse em crimes com os maiores bancos do país, fosse no mundo dos pneus/estupefacientes, fosse em subornos a juízes, etc, que tivesse durado tanto tempo.

Dúvido que um clube como o FCP se algum dia tivesse tido ajudas diretas de empresas públicas como a televisão pública portuguesa, tivesse tido ministros a assinarem/taparem os olhos para facilitar a valorização de acções do clube, etc (com a delícia de anos mais tarde o próprio presidente do clube dessa altura ter assumido a uma tv que cometeram um crime), não fosse penhorado na hora até o Estado reaver esses valores (e desta vez não seria apenas uma sanita).

É só olhar para o que sempre, não foi apenas nos últimos anos, a tribuna dos dois estádios e comparar, sim na tribuna do Dragão sentam-se de vez em quando um ministro ou outro, nunca se sentaram filas e filas de primeiros ministros, ministros, banqueiros, administradores nas áreas que interessam de bancos, etc etc.

Portanto quando se fala em micro climas próprios convém saber um bocadinho do que se fala, pelo menos saber de que país é que se está a falar.

E dito isto, ninguém está a dizer que o FCP como clube, ou seja o seu presidente, tem muitas culpas no poder que deu a uma claque de futebol, transformando-a numa guarda pretoriana que já deu muito jeito.

Ninguém está a dizer que partes dessa claque, vivem e trabalham no submundo a margem das leis (tal como todas as claques dos três grandes, desde o mundo do tráfico de droga ao mundo da extrema direita, muito mais na capital do que cá, por exemplo), que já causaram problemas ao cidadão comum com crimes efectuados na noite (outro submundo, o mundo da segurança de espaços nocturnos), etc.

Agora quando se diz que não se confia em polícias, juízes, etc, além de ser ofensivo para a cidade em si, basicamente esta-se a dizer que é uma cidade de criminosos, governada pelo crime, enfim uma Gotham portuense, que não se confia nas autoridades e que se quer é rusgas pesadas do governo (ainda devem estar ocupados com as rusgas no mundo do crime da capital, que apesar de ter 1/10 da atenção mediática por parte dos CM's desta vida, existe..e como se vê influência muito bom cidadão) eu aconselharia, apesar de cada um ter a liberdade para consumir o que bem quiser como é óbvio, a ver/ler/comprar menos a bola/bola tv (o discurso de "micro clima" da cidade do Porto, insinuação que é uma cidade que vive sob o terror de uma claque, etc, é tirado de décadas de propaganda difundidas pela travessa da queimada, pelo serpa e seus muchachos como o delgado, pinhões e companhia) e a não se deixar influenciar tanto pelo quadro que quem quer mal ao clube (por muito que jurem com todos os dentes que têm na boca o contrário) e por quem nunca teve um milésimo de coragem de abordar o problema que mata e continuará a matar este país que é a sua decadente centralização, tenta sempre pintar sobre o Norte, a cidade do Porto, e o clube em si.

P S: o texto já vai longo mas já me ia esquecendo; a parte da surpresa por não haver uma reação crítica por parte do "ponderado e equilibrado" Pedro Marques Lopes lol. Eu diria que surpreendido ficaria se alguém que sempre viveu e subiu na vida a conta de tachos/contactos, sem coluna vertebral, que sempre fala para agradar, um tachista no mais puro sentido da palavra (quando se fala em limpar o clube, ele e outros eram dos primeiros acabar a mama dos privilégios), viesse agora criticar quem sempre bajulou.
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,184
68,012
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso é verdade.

Queimar autocarros, mortes dentro e fora de estádios, tráficos de droga e crime organizado durante décadas, conseguir ameaçar árbitros e respectivas famílias sem que ninguém na cs saiba (ou a saber só anos depois), etc etc, e com a cereja no topo: sem ninguém saber passado décadas, ia dizer alguns nomes mas basta um; um nome de um lider da cla..do grupo organizado de adeptos nn, é mesmo de um micro clima único.

Ninguém, nem CM's CMTV's, Expresso's, SIC's, TVI's e CNN's, Tânias Laranjo's e afins, nunca fez uma reportagem que fosse, um artigo que fosse a informar os cidadãos quem são os líderes do suposto/alegado/mitologico (se calhar não existe mesmo) grupo.

De resto a parte do não confiar em juízes, polícias, etc da cidade do Porto, depende do critério.

Dúvido que se PdC (ou outro qualquer que fosse) presidente do FCP se algum dia tivesse uma história..digamos menos clara, fora do mundo do futebol, fosse em crimes com os maiores bancos do país, fosse no mundo dos pneus/estupefacientes, fosse em subornos a juízes, etc, que tivesse durado tanto tempo.

Dúvido que um clube como o FCP se algum dia tivesse tido ajudas diretas de empresas públicas como a televisão pública portuguesa, tivesse tido ministros a assinarem/taparem os olhos para facilitar a valorização de acções do clube, etc (com a delícia de anos mais tarde o próprio presidente do clube dessa altura ter assumido a uma tv que cometeram um crime), não fosse penhorado na hora até o Estado reaver esses valores (e desta vez não seria apenas uma sanita).

É só olhar para o que sempre, não foi apenas nos últimos anos, a tribuna fos dois estádios e comparar, sim na tribuna do Dragão sentam-se de vez em quando um ministro ou outro, nunca se sentaram filas e filas de primeiros ministros, ministros, banqueiros, administradores nas áreas que interessam de bancos, etc etc.

Portanto quando se fala em micro climas próprios convém saber um bocadinho do que se fala, pelo menos saber de que país é que se está a falar.

E dito isto, ninguém está a dizer que o FCP como clube, ou seja o seu presidente, tem muitas culpas no poder que deu a uma claque de futebol, transformando-a numa guarda pretoriana que já deu muito jeito.

Ninguém está a dizer que partes dessa claque, vivem e trabalhar no submundo a margem das leis (tal como todas as claques dos três grandes, desde o mundo do tráfico de droga ao mundo da extrema direita, muito mais na capital do que cá, por exemplo), que já causaram problemas ao cidadão comum com crimes efectuados na noite (outro submundo, o mundo da segurança de espaços nocturnos), etc.

Agora quando se diz que não se confia em polícias, juízes, etc, além de ser ofensivo para a cidade em si, basicamente esta-se a dizer que é uma cidade de criminosos, governada pelo crime, enfim uma Gotham portuense, que não se confia nas autoridades e que se quer é rusgas pesadas do governo (ainda devem estar ocupados com as rusgas no mundo do crime da capital, que apesar de ter 1/10 da atenção mediática por parte dos CM's desta vida, existe..e como se vê influência muito bom cidadão) eu aconselharia, apesar de cada um ter a liberdade para consumir o que bem quiser como é óbvio, a ver/ler/comprar menos a bola/bola tv (o discurso de "micro clima" da cidade do Porto, insinuação que é uma cidade que vive sob o terror de uma claque, etc, é tirado de décadas de propaganda difundidas pela travessa da queimada, pelo serpa e seus muchachos como o delgado, pinhões e companhia) e a não se deixar influenciar tanto pelo quadro que quem quer mal ao clube (por muito que jurem com todos os dentes que têm na boca o contrário) e por quem nunca teve um milésimo de coragem de abordar o problema que mata e continuará a matar este país que é a sua decadente centralização.
Tanta prosa para quê?

Achas que eu mudo de opinião?

Eu não me interessa o que dizem os órgãos de cs. É-me igual. Achas que me interessa a canalhice do " whataboutism "?

Eu não vivo em Lx, nem quero, vivo em Braga e vou todos os dias para o Porto trabalhar... sei bem o que lá se passa. E falo com muita gente, desde o Prof. Dr. ao tipo que tem 26 anos e vive da pequena criminalidade. Falo com o mesmo à vontade com ambas as classes.

E a minha opinião não é de agora, já vem desde 2014, ano em que iniciei a minha atividade profissional no Porto.

Já agora, sim o futebol é único meio onde tu podes agredir, ser condenado por crimes ou outra coisa qualquer e mesmo assim seres uma figura de relevo.

Tiveste o Vieira, um criminoso profissional, como presidente de uma das maiores instituições do país durante uma dezena de anos. Valentins, Bartolomeu, Aprígio e outros. Tudo meliantes de colarinho branco profissionais.


Tens um diretor da FPF que agrediu com um punho, repito agrediu com um punho, um árbitro em pleno mundial!

O futebol é um mundo aparte de tudo em que desde que o clube ganhe suportamos tudo o que o rodeia.

Já as palavras de PdC ecoam na eternidade:

" No Porto nunca eras preso amigo ". E PdC sabe disso. O Macaco sabe disso. Toda a gente sabe disso. E sentem-se intocáveis por isso.

Para os que vão resmungar:

Espero ansiosamente pelo desmentido de PdC sobre estas palavras do orelhas.

Cá estarei eu para me retratar.
 
Última edição:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O problema é que quem fica na merda somos nós, os senhores do poleiro estão-se a marimbar no clube...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
E depois vinham dizer que a culpa do clube estar neste estado financeiro era do SC pois ele é que quis contratar o fulano, sicrano e beltrano.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,764
17,739
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.

Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.

Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.

Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.
Não confias nas autoridades do Porto mas vais acreditar nas de Lisboa?

É tudo farinha do mesmo saco e protegem quem lhes enche os bolsos.