O quê?! De uma claque?!
Não me admira!O Sérgio será que vai aparecer na flash ou na sala imprensa no fim do jogo???? Cheira-me que não fica muito mais tempo no clube.
Era o pior que nos podia acontecer neste momento mas era o que esta SAD merecia.O Sérgio será que vai aparecer na flash ou na sala imprensa no fim do jogo???? Cheira-me que não fica muito mais tempo no clube.
Sem dúvida.Era o pior que nos podia acontecer neste momento mas era o que esta SAD merecia.
" Também que fazia a mulher do Sérgio aquela hora naquele sítio? "Estou surpreendido...
Além dos familiares dos jogadores precisarem de protecção das autoridades nas imediações do nosso estádio...
Vários comentadores do NGC já tinham afirmado ser só um suspeito ( o mesmo das mensagens) e não pertencer a nenhuma claque... Apesar de não saberem quem era, já tinham as conclusões todas tiradas mesmo antes da Polícia...
A Polícia deve-se ter equivocado nos suspeitos identificados, ainda vamos descobrir que aquela hora estavam todos a trabalhar... Lol
O problema é que quem fica na merda somos nós, os senhores do poleiro estão-se a marimbar no clube...Era o pior que nos podia acontecer neste momento mas era o que esta SAD merecia.
E cadastrados??O quê?! De uma claque?!
Em menos de 6 meses:
Um assassinato nos festejos do título onde pontificam milhares de famílias.
Ataque terrorista ao treinador do clube.
Se isto não é suficiente para acabar com o bando de criminosos que ocupam o topo sul, não sei o que será... secalhar só quando alguém do C95 se passar e atirar um calhau ao carro de um dos administradores é que vão fazer deles exemplo.
Admira-me alguém ponderado, completamente anti-violência e coação como o Pedro Marques Lopes, não dizer nada... mais o Miguel Guedes, um ativista pacifista, não tem uma palavra sobre isto. Os próprios Diogo Faria, Pedro Bragança e o J Marques, reis da macacada esquerda caviar, nem sequer levantam um cabelo que seja.
O FC Porto vive atado numa rede mafiosa que violenta e aterroriza quem se lhes opõe.
E toda a gente assobia para o lado. Desde que se ganhe não é?
Sem dar por isso, acabei por me perder e confundir. É que ando a devorar a série Breaking Bad (pois, só agora)...Numa Assembleia Geral depois das últimas eleições, o Fernando e a Sandra Madureira sentaram-se atrás do Nuno Lobo. E sempre que este fazia menção de querer intervir, davam-lhe pontapés e ameaçavam -no - a ele e ao filho dele. Foi o próprio que me contou e não me admira que seja verdade.
Dá para ter uma ideia do que acontece a quem concorre contra Pinto da Costa. O André Villas-Boas já está a ser vítima disso e ainda nem sequer é candidato, embora também tenha as suas armas.
Parabéns!No início da semana nasceu a minha Helena!
E de entre os sogros e mãe, lagartos, ficou tão bem a aparecer de azul e branquinho...
Tudo de bom para vós!
Os adeptos não serão mais o Jesse?Sem dar por isso, acabei por me perder e confundir. É que ando a devorar a série Breaking Bad (pois, só agora)...
Ora, muito sucintamente:
PDC - Gustavo
Vítor Baía - Marie Schrader
Engenheiro - Jesse Pinkman
Fernando Madureira - Walter White
Sandra Madureira - Skyler White
O gajo que atirou os calhaus - Mike
Sérgio Conceição - Hank Schrader
O mais parecido que encontro para nós, adeptos - Walter White Junior
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Também pode ser. O engenheiro foi no sentido de ser o mais inútil que lá anda e, se não der para chorar, até dá para rir um bocado... Mas de facto que se fod€ somos nós...Os adeptos não serão mais o Jesse?
Criticam e estão contra o White, mas no entanto ninguém acaba por fazer nada contra ele, e no entanto só nos lixamos.
A juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.Não sejas assim, vá lá.
Se um merdas como o Varandas pôs a Juventude leonina na ordem, o grande PdC não terá qualquer problema em afrontar os criminosos que dirigem os super
LolA juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.
Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.
Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.
Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.
A juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.
Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.
Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.
Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.
Só falta saber quem é o Saul nisto tudoTambém pode ser. O engenheiro foi no sentido de ser o mais inútil que lá anda e, se não der para chorar, até dá para rir um bocado... Mas de facto que se fod€ somos nós...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk