Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,725
3,937
É evidente que o campeonato ainda não está emtregue quando o Benfica ainda tem de jogar 5 vezes contra Sporting, Braga e FC Porto.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,839
4,539
Não é preciso o 11 do benfica ser melhor do que o nosso, basta ter um jogador que faça todos os outros jogarem, algo que eles têm e nós não.

O ano passado tinhamos o Vitinha. Ele dificilmente estava mal e por consequência todo o resto da equipa dificilmente estava mal. O Taremi, Evanilson, Pepê ou o Otávio podiam estar mal, se o Vitinha estivesse bem a equipa continuava a desenvolver bem. O benfica tem o enzo. Se o rafa, o neres ou joao mario estiverem mal, eles vão continuar a estar bem se o enzo estiver bem. Já se o enzo falhar...

Mais que um extremo, um lateral ou um central, é preciso alguém no meio campo.
Sim, até podemos chegar a essa conclusão.
Mas o Porto/Sérgio em 5 anos teve um vitinha e não deixou de ter sucesso por isso.
Alias, o ano passado levamos um banho de bola do Lyon porque a equipa já não tinha pernas. Este ano com o calendário ainda mais comprimido não sei se o Vitinha resolveria tudo.

Sinceramente acho que é mais uma questão de modelo e adaptação ao overload de jogos.
Se o Sérgio tivesse a opinião que o 8 é a peça chave, o Otávio lá seria pior que o Enzo?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588
Mas o Porto/Sérgio em 5 anos teve um vitinha e não deixou de ter sucesso por isso.
Alias, o ano passado levamos um banho de bola do Lyon porque a equipa já não tinha pernas. Este ano com o calendário ainda mais comprimido não sei se o Vitinha resolveria tudo.

Sinceramente acho que é mais uma questão de modelo e adaptação ao overload de jogos.
Se o Sérgio tivesse a opinião que o 8 é a peça chave, o Otávio lá seria pior que o Enzo?
Faltam soluções e não falo só no Vitinha.
O próprio Fábio que apesar de não ser titular criava muito jogo.
Não entrou ninguém para repor esses 2 jogadores.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,839
4,539
Faltam soluções e não falo só no Vitinha.
O próprio Fábio que apesar de não ser titular criava muito jogo.
Não entrou ninguém para repor esses 2 jogadores.
Todos os treinadores adorariam ter o Fábio como 12º jogador (um jogador de 40M que não era titular - como diz o Elon Musk "let that sink in").

Vamos supor um meio campo / ataque com Pêpê, Uribe, Otávio, Galeno, Taremi, Evanilson. Podia ser melhor? sim. É bastante bom? sim.

Porque se formos ver as "soluções" do benfica encontramos o mesmo problema. Sai o David Neres quem é que têm? Tiveram de meter 1 médio nas alas (Aursnes). Falta Rafa, João Mario, Gonçalo Ramos? Têm o Draxler morto na carreira, o Diogo Gonçalves e o Musa.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588
Todos os treinadores adorariam ter o Fábio como 12º jogador (um jogador de 40M que não era titular - como diz o Elon Musk "let that sink in").

Vamos supor um meio campo / ataque com Pêpê, Uribe, Otávio, Galeno, Taremi, Evanilson. Podia ser melhor? sim. É bastante bom? sim.

Porque se formos ver as "soluções" do benfica encontramos o mesmo problema. Sai o David Neres quem é que têm? Tiveram de meter 1 médio nas alas (Aursnes). Falta Rafa, João Mario, Gonçalo Ramos? Têm o Draxler morto na carreira, o Diogo Gonçalves e o Musa.
Morto ou vivo, não tens um jogador como Draxler no plantel.
E podes comparar os jogadores do meios campo que ficas ( claramente ) a perder

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,839
4,539
Morto ou vivo, não tens um jogador como Draxler no plantel.
E podes comparar os jogadores do meios campo que ficas ( claramente ) a perder
Se considerarmos o Otávio médio comparo

Uribe / Grujic vs Florentino e Paulo Bernardo
Otávio / Eustaquio vs Enzo e Aursnes

Se me dessem a escolher no início da época...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,918
46,789
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dos 2/3 de baixo da tabela? Claro!

O regime anda a jogar praticamente com a mesma equipa há meses.
Depois de jornadas europeias as equipas estão sempre mais expostas a perder pontos, não foi hoje que o FCP perdeu o campeonato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
195,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Otávio não conta como médio, pelo menos de início

É a opinião do treinador, por agora

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,335
47,362
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Não sei.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,335
47,362
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens razão e acho imperdoável não ter chegado um 8 de craveira.

Mas no caso particular de hoje, tínhamos que ter ganho. Ponto.
Mas foi esse ponto que falei no primeiro comentário.

Se fores olhar individualmente temos obrigação de ganhar qualquer jogo. Se olhares no panorama geral falta qualidade para manter uma consistência, daí não me admirar que isto aconteça.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,839
4,539
O Otávio não conta como médio, pelo menos de início

É a opinião do treinador, por agora
Pois, mas o João Mario nunca foi "extremo esquerdo" e agora joga lá. O rafa não era segundo avançado e ta a ser dos melhores da liga. O Aursnes nunca seria substituto do David Neres.

Convem comparar as peças na globalidade e depois ver o se faz com os ovos que tem.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,408
5,131
Não consigo perceber, com a moral com q vínhamos de Brugge, ter esta atitude neste jogo. Não faz sentido. Amorfos completamente.
A equipa ressentiu- se fisicamente! E é normal.
Quem joga quarta na Bélgica, viaja nessa noite, e passdos 2 dias e meio joga novamente, isto com mais uma viajem pelo meio, tem obrigatoriamente de mudar a equipa.

A única alteração foi colocar um jogador que nem no plantel devia estar.

Não há milagres!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,028
6,618
A equipa ressentiu- se fisicamente! E é normal.
Quem joga quarta na Bélgica, viaja nessa noite, e passdos 2 dias e meio joga novamente, isto com mais uma viajem pelo meio, tem obrigatoriamente de mudar a equipa.

A única alteração foi colocar um jogador que nem no plantel devia estar.

Não há milagres!
Falta qualidade...

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Ainda vamos descobrir que somos os underdogs do campeonato Português... o benfica tem muito maior orçamento e uma capacidade superior de gerar receitas. E para além disso é um clube que paga dívidas a si próprio!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588

Uribe/Grujic/ Eustáquio/Otávio/Bruno Costa
vs
Enzo/Aursnes/Florentino/João Mário/Draxler.

Se quiseres comparar o Paulo Bernardo comparas com o Bernardo Folha

• Like
Reações: Filipe01

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Essa conversa dos planteis é muito bonita mas antes de mais é preciso olhar para o 11 para começar se quiserem comparar com os lampioes.

Olhando para os 11 base de ambas as equipas é preciso desde logo olhar quem tem lacunas obvias e quem nao tem.

Olho para o 11 base dos lampioes e vejo coerencia e qualidade em todas as posiçoes, sendo que no meio campo corrigiram com mestria a grande lacuna que tinham com a contrataçao de um grande craque.
Tem dos melhores do mundo no 11? Nao, longe disso. Mas nao tem la nenhum cepo.

Olho para o 11 base do FCP e o que vejo? Nao ha laterais de jeito e nao ha meio campo de jeito. Uns vao buscar Enzos para resolver os problemas, outros deixam sair um jogador fulcral do meio campo e nao trazem ninguem... fê nos Eustaquios, Brunos Costas e Grujics. Sendo que com estes parceiros o proprio Uribe fica a parecer um jogador mediocre.
Do outro lado a jogar ao lado do Enzo até um Florentino renasce. Sendo que ainda tem um excelente jogador como é o caso do Aursnes como joker até possivelmente tirar o lugar a Florentino no 11.

No geral ambas as equipas tem suplentes longe da qualidade dos titulares mas uma delas tem um bom 11 e a outra anda a passear jogadores mediocres todas as semanas... obvio que uma vai ganhando jogos e confiança enquanto a outra vai vendo os seus cepos a ceparem...

PS: os lampioes tem neste momento 3 centrais de fora que seriam titulares de cara no FCP neste momento, mesmo admitindo que o Fabio Cardoso vai fazendo pela vida como pode.

• Like
Reações: Dexter2020 e Flames