É evidente que o campeonato ainda não está emtregue quando o Benfica ainda tem de jogar 5 vezes contra Sporting, Braga e FC Porto.
Sim, até podemos chegar a essa conclusão.Não é preciso o 11 do benfica ser melhor do que o nosso, basta ter um jogador que faça todos os outros jogarem, algo que eles têm e nós não.
O ano passado tinhamos o Vitinha. Ele dificilmente estava mal e por consequência todo o resto da equipa dificilmente estava mal. O Taremi, Evanilson, Pepê ou o Otávio podiam estar mal, se o Vitinha estivesse bem a equipa continuava a desenvolver bem. O benfica tem o enzo. Se o rafa, o neres ou joao mario estiverem mal, eles vão continuar a estar bem se o enzo estiver bem. Já se o enzo falhar...
Mais que um extremo, um lateral ou um central, é preciso alguém no meio campo.
Faltam soluções e não falo só no Vitinha.Sim, até podemos chegar a essa conclusão.
Mas o Porto/Sérgio em 5 anos teve um vitinha e não deixou de ter sucesso por isso.
Alias, o ano passado levamos um banho de bola do Lyon porque a equipa já não tinha pernas. Este ano com o calendário ainda mais comprimido não sei se o Vitinha resolveria tudo.
Sinceramente acho que é mais uma questão de modelo e adaptação ao overload de jogos.
Se o Sérgio tivesse a opinião que o 8 é a peça chave, o Otávio lá seria pior que o Enzo?
Tens razão e acho imperdoável não ter chegado um 8 de craveira.Se tens jogadores de qualidade duvidosa não esperes grande consistência.
O 8, a meu ver, é o que faz uma equipa jogar. Algum dos nossos era titular la?
Todos os treinadores adorariam ter o Fábio como 12º jogador (um jogador de 40M que não era titular - como diz o Elon Musk "let that sink in").Faltam soluções e não falo só no Vitinha.
O próprio Fábio que apesar de não ser titular criava muito jogo.
Não entrou ninguém para repor esses 2 jogadores.
Morto ou vivo, não tens um jogador como Draxler no plantel.Todos os treinadores adorariam ter o Fábio como 12º jogador (um jogador de 40M que não era titular - como diz o Elon Musk "let that sink in").
Vamos supor um meio campo / ataque com Pêpê, Uribe, Otávio, Galeno, Taremi, Evanilson. Podia ser melhor? sim. É bastante bom? sim.
Porque se formos ver as "soluções" do benfica encontramos o mesmo problema. Sai o David Neres quem é que têm? Tiveram de meter 1 médio nas alas (Aursnes). Falta Rafa, João Mario, Gonçalo Ramos? Têm o Draxler morto na carreira, o Diogo Gonçalves e o Musa.
Se considerarmos o Otávio médio comparoMorto ou vivo, não tens um jogador como Draxler no plantel.
E podes comparar os jogadores do meios campo que ficas ( claramente ) a perder
Depois de jornadas europeias as equipas estão sempre mais expostas a perder pontos, não foi hoje que o FCP perdeu o campeonato.Dos 2/3 de baixo da tabela? Claro!
O regime anda a jogar praticamente com a mesma equipa há meses.
Vai ser um homem do sexo masculino.Não achas que é o JJ?
Se calhar estava na hora de o FCP ter um treinadxs não binario.Vai ser um homem do sexo masculino.
O Otávio não conta como médio, pelo menos de inícioSe considerarmos o Otávio médio comparo
Uribe / Grujic vs Florentino e Paulo Bernardo
Otávio / Eustaquio vs Enzo e Aursnes
Se me dessem a escolher no início da época...
Não sei.Sim, até podemos chegar a essa conclusão.
Mas o Porto/Sérgio em 5 anos teve um vitinha e não deixou de ter sucesso por isso.
Alias, o ano passado levamos um banho de bola do Lyon porque a equipa já não tinha pernas. Este ano com o calendário ainda mais comprimido não sei se o Vitinha resolveria tudo.
Sinceramente acho que é mais uma questão de modelo e adaptação ao overload de jogos.
Se o Sérgio tivesse a opinião que o 8 é a peça chave, o Otávio lá seria pior que o Enzo?
Mas foi esse ponto que falei no primeiro comentário.Tens razão e acho imperdoável não ter chegado um 8 de craveira.
Mas no caso particular de hoje, tínhamos que ter ganho. Ponto.
Pois, mas o João Mario nunca foi "extremo esquerdo" e agora joga lá. O rafa não era segundo avançado e ta a ser dos melhores da liga. O Aursnes nunca seria substituto do David Neres.O Otávio não conta como médio, pelo menos de início
É a opinião do treinador, por agora
A equipa ressentiu- se fisicamente! E é normal.Não consigo perceber, com a moral com q vínhamos de Brugge, ter esta atitude neste jogo. Não faz sentido. Amorfos completamente.
Falta qualidade...A equipa ressentiu- se fisicamente! E é normal.
Quem joga quarta na Bélgica, viaja nessa noite, e passdos 2 dias e meio joga novamente, isto com mais uma viajem pelo meio, tem obrigatoriamente de mudar a equipa.
A única alteração foi colocar um jogador que nem no plantel devia estar.
Não há milagres!
Sem dúvida!!!Falta qualidade...
Uribe/Grujic/ Eustáquio/Otávio/Bruno CostaSe considerarmos o Otávio médio comparo
Uribe / Grujic vs Florentino e Paulo Bernardo
Otávio / Eustaquio vs Enzo e Aursnes
Se me dessem a escolher no início da época...