Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,942
23,187
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E se hoje alguém vier criticá-lo forte e feio, não vou ser eu a defendê-lo.

Os principais culpados estão acima, mas quem coloca o Pepê a lateral e Bruno Costa a titular... não tem defesa possível.
És o primeiro a dizer que precisamos de laterais e médios... O homem anda com cascas de ovo na mão...

• Haha
Reações: Alex.88

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,904
24,394
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E se hoje alguém vier criticá-lo forte e feio, não vou ser eu a defendê-lo.

Os principais culpados estão acima, mas quem coloca o Pepê a lateral e Bruno Costa a titular... não tem defesa possível.
Óbvio que não é o principal culpado.

As alternativas não são muitas mas meter o Pepê a LD é de uma incompetência atroz.

E continuar a apostar numa nulidade como o Bruno Costa idem.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O plantel é miserável e o treinador faz milagres com ele, mas hoje as opções foram horríveis. Este tipo de jogo era para Rodrigo, Grujic, Pepê a extremo, Wendell...

Jogar com Brunos, Zaidus, e com o maior desequilibrador a lateral em jogos de campeonato é pedir para perder pontos. Pela primeira vez esta época acho que esteve realmente muito mal.

• Like
Reações: JPA84

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,217
63,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E é esta teimosia doentia dele que me atormenta e não me faz o maior admirador das suas capacidades como treinador. Porquê? Porquê? Pepê a lateral contra um Santa Clara desta vida porquê? O Wendell, não sendo um prodígio, contribui muito mais para o nosso jogo que o Zaidu mas insiste no inapto, Bruno Costa, que é como um tampão à fluidez e rapidez do nosso jogo, porquê? Na B tem lá uns jovens centro campistas jeitosos. Porque não trabalhar com eles e meter na B o Costa? Porque não dar mais minutos ao Gonçalo fazendo descansar o Galeno em jogos destes?

Havia tantas perguntas mais a serem feitas...

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,819
1,141
És o primeiro a dizer que precisamos de laterais e médios... O homem anda com cascas de ovo na mão...
Ele tinha o Rodrigo Conceição e o Wendell no banco. Desperdiça o Pepê a lateral e mete o Zaidu que contra equipas pequenas não dá nada à equipa.
Tem o Grujic no banco e mete-o depois dos 90m. O Franco levou-o a passear à Madeira, nem no banco sentou. Enquanto isso o Uribe está de rastos e o Bruno Costa é o Bruno Costa

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,393
7,986
Não me lembro de alguma vez termos chegado ao final de Outubro a 8 pontos da liderança. Nem com Octávio, Fonseca, Fernandéz ou a época horribilis da segunda passagem de Ivic.

Talvez durante os anos 70, na altura do grande jejum...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,601
87,825
40
Agora tem que ser exigido que consiga o segundo lugar e ganhe as taças, pelo menos a taça da liga. Menos que isso é uma época MISERÁVEL! As duas taças e o segundo lugar, com a passagem na Champions, salvariam a época.

E sim, temos um plantel fraco e desequilibrado, mas o do scp ainda consegue ser pior.

Tem a palavra o Sérgio.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,668
1,812
O problema nao e o treinador. Nao possivel resistir a esta sangria da SAD.
Hoje esteve mal, a equipa estava sem frescura, as substituicoes infelizes, e sempre na expectativa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
Além de tudo que foi dito não tem grande queda para escolher os reforços. David Carmo foi uma exigência dele e só aqui estão 20M torrados em alguém que não me parece encarnar o espirito do Dragão.

• Like
Reações: Conceição Santos

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu posso não entender algumas decisões no onze, posso não entender com as substituições, posso entender a falta de inspiração num dia ou outro mas a falta de atitude que hoje houve depois do golo é vergonhosa. Tem de fazer alguma merda tem de colhoes para tirar um ou dois nem que seja aos 20 minutos. FOI VERGONHOSA A NOSSA ATITUDE E ISSO NÃO SE PODE ADMITIR

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,628
5,909
Mais um milagre que fez hoje, bom empate. Se o Braga vencer e nos passar, certamente que ele vai fazer o milagre de passar o Braga e nos meter em segundo. É mais ou menos como quando faz merda nos inicios de epoca com teimosias e perde pontos, depois mete os gajos que devem ser titulares e a equipa deixa de perder pontos...É milagre. " Ai nao tem qualidade", depois sai luis diaz para o liverpool, fabio vieira para o arsenal, e vitinha para o PSG, ainda ficou Pepe, diogo costa Pepê , uribe taremi. É MILAGREEEEE!!! Por este andar vai chegar o dia que temos jogadores a sair para colossos europeus e o pessoal a escrever aqui "empatamos com o casa pia e vamos à conference league, "milagreeeee"

• Like
Reações: Dragon Lonis