Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Bons nomes. O Ricardo Sousa para puxar o lustro ao tomate esquerdo do Sérgio Conceição e o Mário Silva o tomate direito. O Álvaro Pacheco também não era mal pensado para passar óleo johnson nas virilhas do mister por causa da fricção uma vez que ele corre bastante.

• Like
Reações: Miguelfcp80

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que caso é este da Garagem que vem no Record? Tem alguma coisa a ver com a agressão do Darwin aquando dos festejos do golo do FC Porto na Luz? Fiquei confuso.

• Like
Reações: Miguelfcp80
B

BSilva

Guest
O grande mérito de SC tem sido de facto, o de transmitir esta nossa raça portista muito típica...

E isto só foi e é possível, por que SC é um treinador-adepto, antes do mais, ferveroso, que "vibra" convicto - e "vive" o FCPORTO como poucos!
Arrisco-me a dizer que mesmo mais que muitos dos administradores!

Só assim foi possível, dar sempre mais um pouco do que é exigido a um treinador, e tal teve a sua influência na gestão e performance das suas equipas nestes 5 anos.

A qualidade da "ferramenta" disponível era deficiente, e foi sempre uma constante nestes anos em muitos dos nossos profissionais.
E isto, caro foristas, isto tem-no desgastado visivelmente..

Portanto, nesta próxima época, a SAD vai ter de continuar o esforço e melhorar as condições de trabalho do treinador - leia-se - PLANTEL!
O recado está dado: - " Sonho ganhar a Champions, aqui ou lá fora"..

I. é, na minha leitura, mostrou-se disponível para novo desafio, ou se para continuar, nesta nova época, pelo menos, é de melhorar e muito a nossa participação nesta competição!

Em clara resposta ao nosso presidente que disse que temos treinador com cláusula de rescisão...
Ou seja, parece-me que ser Campeão já saberá a pouco ao SC! Começa a ficar curto!

Quer mais! E bem!
A bola está agora a nosso lado...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bons nomes. O Ricardo Sousa para puxar o lustro ao tomate esquerdo do Sérgio Conceição e o Mário Silva o tomate direito. O Álvaro Pacheco também não era mal pensado para passar óleo johnson nas virilhas do mister por causa da fricção uma vez que ele corre bastante.
É preferível contratar uma massagista, três gajos para lhe coçar os tomates, vá lá vai 😂

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O grande mérito de SC tem sido de facto, o de transmitir esta nossa raça portista muito típica...

E isto só foi e é possível, por que SC é um treinador-adepto, antes do mais, ferveroso, que "vibra" convicto - e "vive" o FCPORTO como poucos!
Arrisco-me a dizer que mesmo mais que muitos dos administradores!

Só assim foi possível, dar sempre mais um pouco do que é exigido a um treinador, e tal teve a sua influência na gestão e performance das suas equipas nestes 5 anos.

A qualidade da "ferramenta" disponível era deficiente, e foi sempre uma constante nestes anos em muitos dos nossos profissionais.
E isto, caro foristas, isto tem-no desgastado visivelmente..

Portanto, nesta próxima época, a SAD vai ter de continuar o esforço e melhorar as condições de trabalho do treinador - leia-se - PLANTEL!
O recado está dado: - " Sonho ganhar a Champions, aqui ou lá fora"..

I. é, na minha leitura, mostrou-se disponível para novo desafio, ou se para continuar, nesta nova época, pelo menos, é de melhorar e muito a nossa participação nesta competição!

Em clara resposta ao nosso presidente que disse que temos treinador com cláusula de rescisão...
Ou seja, parece-me que ser Campeão já saberá a pouco ao SC! Começa a ficar curto!

Quer mais! E bem!
A bola está agora a nosso lado...
Fazer uma gracinha na Champions e tão importante como isso ganhar o bi campeonato, coisa que não acontece connosco desde 2012 e em Portugal desde 2015.

Mas estou confiante que este ano a SAD vai trabalhar bem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se não estragarem o que está bem já é um Verão com muito sucesso

Mas vamos começar com grandes intenções de vender os excedentários, não o conseguir e vender o Vitinha lá para meio de Agosto
Alguém vamos ter que vender.

Seja Vitinha, Fábio, Diogo ou Taremi. Ou então Pepê ou Evanilson havendo uma proposta irrecusável.

Por mim, se desse para escolher, vendia o Taremi e o Diogo que é onde temos soluções e onde me parece que o clube tem acertado nas contratações ( avançado ).

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Temo que com o castigo que lhe querem dar por ofensas à honra do monte de merda Dr. Marquises, ele queira sair.

Espero bem que não.

Ele deve estar saturado desta perseguição.

Sem ele é muito dificil lutar contra a merda lá de baixo.

Última edição:
  • Like
Reações: quintero
B

BSilva

Guest
Fazer uma gracinha na Champions e tão importante como isso ganhar o bi campeonato, coisa que não acontece connosco desde 2012 e em Portugal desde 2015.

Mas estou confiante que este ano a SAD vai trabalhar bem.
Esperemos que sim. Que a SAD trabalhe de uma outra maneira. Com bem mais critério!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Eu li aqui Ricardo Sousa? É a brincar? No CPP, os adeptos do Beira Mar quase imploravam semanalmente pela saída do homem. No CPP! O Beira Mar volta à distrital por muita culpa do péssimo planeamento feito pelo Ricardo na segunda época, onde dispensou jogadores importantes, depois de uma primeira já aquém das expectativas, não tanto em resultados mas no futebol praticado. Que CV tem ele? Uma meia final da Taça de Portugal? O critério para escolher treinadores é fazerem um brilharete numa competição e serem antigos jogadores do clube?

B

BSilva

Guest
Temo que com o castigo que lhe querem dar por ofensas à honra do monte de merda Dr. Marquises, ele queria sair.

Espero bem que não.

Sem ele é muito dificil lutar contra a merda lá de baixo.
Independentemente do inquérito, o SC já publicamente deu a conhecer a intenção de avançar com processo criminal....
Mas a andar pra frente, será pena mínima...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Independentemente do inquérito, o SC já publicamente deu a conhecer a intenção de avançar com processo criminal....
Mas a andar pra frente, será pena mínima...
Espero bem que sim.

E em relação às ofensas do granda cabrão Marquises para com o nosso Presidente?? Ou quando é a alguém ligado ao FCP vale tudo?

• Like
Reações: Conceição Santos