Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O pinto da costa que o despedisse e arranjasse outro treinador nessa altura. Ja que o conceicao nao e assim tao importante, e o pinto e o maior do mundo, decerteza que arranjaria outro treinador para vencer.....
Porque sera que nao o despediu....

Peseiro, NES ou Lcastro

• Like
Reações: Rm95

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O pinto da costa que o despedisse e arranjasse outro treinador nessa altura. Ja que o conceicao nao e assim tao importante, e o pinto e o maior do mundo, decerteza que arranjaria outro treinador para vencer.....
Porque sera que nao o despediu....
O dossier treinador do FCP é exclusivo do PdC, se o SC está a treinar o FCP é porque o PdC acha que ele deve ser o treinador e o SC tambem tem o mesmo desejo.

O resto que se diz é apenas invenções.

• Like
Reações: FCP1000

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O dossier treinador do FCP é exclusivo do PdC, se o SC está a treinar o FCP é porque o PdC acha que ele deve ser o treinador e o SC tambem tem o mesmo desejo.

O resto que se diz é apenas invenções.
Tens toda a razão!

Se o NGC diz que este é o nosso treinador, ainda que só tenha 60% de aproveitamento e nem uma dobradinha para amostra, eu baixo as orelhas e rezo para que tudo corra bem!!

Confiança cega e ilimitada no melhor Presidente de todos os tempos!!!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tens toda a razão!

Se o NGC diz que este é o nosso treinador, ainda que só tenha 60% de aproveitamento e nem uma dobradinha para amostra, eu baixo as orelhas e rezo para que tudo corra bem!!

Confiança cega e ilimitada no melhor Presidente de todos os tempos!!!
Nem uma dobradinha? Maio de 2022 e julho/agosto de 2020 foram sonhos meus?

• Like
Reações: Flames e FCP1000