Ainda dizem que tem mau feitio.
Só se for no inverno.
Este homem no verão é santo e mártir.
Só se for no inverno.
Este homem no verão é santo e mártir.
O pinto da costa que o despedisse e arranjasse outro treinador nessa altura. Ja que o conceicao nao e assim tao importante, e o pinto e o maior do mundo, decerteza que arranjaria outro treinador para vencer.....
Porque sera que nao o despediu....
Xiii andaste a ler tudo para trás ? Isso é que é dedicação ao trabalho.Sabes que dá para ver o que foi escrito ontem, o que foi escrito há um ano ou 5 anos, não sabes?
O dossier treinador do FCP é exclusivo do PdC, se o SC está a treinar o FCP é porque o PdC acha que ele deve ser o treinador e o SC tambem tem o mesmo desejo.O pinto da costa que o despedisse e arranjasse outro treinador nessa altura. Ja que o conceicao nao e assim tao importante, e o pinto e o maior do mundo, decerteza que arranjaria outro treinador para vencer.....
Porque sera que nao o despediu....
Acho que a cara dele diz tudo..................
está com cara de muitos amigos.
Ainda não é desta que vem de boné....
cara de trabalho.Acho que a cara dele diz tudo..................
"Sérgio Oliveira é reforço?"
Tens toda a razão!O dossier treinador do FCP é exclusivo do PdC, se o SC está a treinar o FCP é porque o PdC acha que ele deve ser o treinador e o SC tambem tem o mesmo desejo.
O resto que se diz é apenas invenções.
Puta que pariu....."Sérgio Oliveira é reforço?"
De onde veio essa dos 60%? @JoseDragao ?Tens toda a razão!
Se o NGC diz que este é o nosso treinador, ainda que só tenha 60% de aproveitamento e nem uma dobradinha para amostra, eu baixo as orelhas e rezo para que tudo corra bem!!
Confiança cega e ilimitada no melhor Presidente de todos os tempos!!!
Fábio Cardoso, Zaidu, Bruno Costa, com jeitinho ainda encaixa também o Fernando Andrade e NO Mbemba, NO Vitinha, NO Fabinho e os saldos de Verão na Zara ainda não terminaramQual vai ser o plantel @SouDragao ?
Aritmética, 3 campeonatos em 5 possiveis.....De onde veio essa dos 60%? @JoseDragao ?
Nem uma dobradinha? Maio de 2022 e julho/agosto de 2020 foram sonhos meus?Tens toda a razão!
Se o NGC diz que este é o nosso treinador, ainda que só tenha 60% de aproveitamento e nem uma dobradinha para amostra, eu baixo as orelhas e rezo para que tudo corra bem!!
Confiança cega e ilimitada no melhor Presidente de todos os tempos!!!
Não te rias....Aritmética, 3 campeonatos em 5 possiveis.....
Peço desculpa, aí tens toda a razão, queria referir-me a bicampeonatos!!!Nem uma dobradinha? Maio de 2022 e julho/agosto de 2020 foram sonhos meus?
Não deve gostar muito do que faz então......cara de trabalho.