Como é possível falar em nomes para substituir o Sérgio e se esquecerem do José Viterbo?
Pensei que a ideia era substituir e não suplantar.Como é possível falar em nomes para substituir o Sérgio e se esquecerem do José Viterbo?
A macumba do título deu resultado, não faças agora macumba para a saída do Sérgio, sffSe queda.
Por acaso, até acho que o Nuno Santos dava um bom projeto de lateral esquerdo.Eu ainda choro por termos perdido o Cebolinha, o Vinagre ou o Nuno Santos, p.e.
Nunca ouviste a música do Quim Barreiros?que processo é este chamado caso da garagem do dragão? Vêm na capa do record
Mas quem criticou, criticou bem. O SC deixou o Marega e o seu futebol explodiu. Mas vamos andar a negar as evidências dos ultimos anos? Sempre a bater o bombo?Podes crer... Seria giro reler os comentários de alguns há um ano atrás... Eu era insultado sempre que defendia a continuidade do homem...
Depois da primeira época, a presente época está a ser deliciosa.Excelente trabalho do SC esta época.
Sou e sempre fui defensor do Sérgio, mas sejamos justos: ele não deixou o Marega, o Marega é que o deixou.Mas quem criticou, criticou bem. O SC deixou o Marega e o seu futebol explodiu. Mas vamos andar a negar as evidências dos ultimos anos? Sempre a bater o bombo?
Este ano tivemos bom futebol, com e sem Luis Diaz. É merecido os elogios que aqui lhe fazem!
Espero agora que o SC comece a ter jogadores com outra valia! Já nos tirou do FPF mas o dinheiro continua a não esticar mas merecia laterais dignos desse nome, por exemplo.