Oh Petit, faz o Porto Campeão!
Não. Era no grito e no berro, tens de ter os dois para a coisa funcionar.
Neste momento de festa constante parece mal mas às vezes dá vontade de ir buscar alguns posts do ano passadoTanta preocupação com a saída do Sérgio quando o ano passado era quase tudo a manda lo embora
O mundo gira e tá tudo certo
Podes crer... Seria giro reler os comentários de alguns há um ano atrás... Eu era insultado sempre que defendia a continuidade do homem...Tanta preocupação com a saída do Sérgio quando o ano passado era quase tudo a manda lo embora
O mundo gira e tá tudo certo
Eu não votei em PdC nas últimas 2 eleições, e espero nem ter oportunidade de votar mais nele (desejo - lhe saúde, mas não está em idade para mais 4 anos). No entanto essa fase da silly season, com a conversa de tudo o que nos fazemos está mal e tudo que os outros está bem, dá - me vontade de votar PdC. Aliás até devo parecer defensor, porque não resisto em criticar alguns absurdos.O que mais me irrita é quando um jogador qualquer assina por um rival e vem o clássico "estamos a dormir".
Não vale a pena.Neste momento de festa constante parece mal mas às vezes dá vontade de ir buscar alguns posts do ano passado
Alguns desapareceram em combate, as vitórias afugentam
O Vitor Bruno ia fazer dos tempos do Peseiro/Fonseca agradáveis.a mesma lógica de Vitor Pereira a seguir a Villas Boas, com a vantagem de achar o Vitor Bruno bem mais capaz, especialmente em termos de comunicação e luderança. O problema é que poderá querer acompanhar o Sérgio.
E o Paulo Sousa a enterrar no flamengo. Havia uma altura que tinha muitos fãs aqui no fórum.Por falar em Vitor Pereira, o Corinthians já segue isolado no primeiro lugar do Churrascão.
Eu ainda choro por termos perdido o Cebolinha, o Vinagre ou o Nuno Santos, p.e.Devíamos de ter planteis de 50 jogadores
Temos pra aí 4 gajos numa posição, o rival compra para esse lugar e nós Devíamos de ter comprado o gajo
É para fazer coleção
Estamos a preparar a próxima época.Vão nanar que o vosso mal é sono. Um gajo chega aqui e o que vê é adeptos a falarem em substitutos do Sérgio Conceição.
Bebam água.
Preparar a próxima época é andarem a falar no nome do Scolari de Penafiel para um lugar que está ocupado pelo MAIS MAIOR GRANDE?Estamos a preparar a próxima época.
Nós fazemos a nossa parte? E tu fazes a tua?
Efeitos da REVOLUÇÃONeste momento de festa constante parece mal mas às vezes dá vontade de ir buscar alguns posts do ano passado
Alguns desapareceram em combate, as vitórias afugentam