E mais uma vez precisamos de um novo milagre teu...
Lá vamos nós numa nova epopeia épica ter que fazer o Porto campeão
Ninguém desarma
Muita porta será batida até ao títuloLá vamos nós numa nova epopeia épica ter que fazer o Porto campeão
Ninguém desarma
Há uns dois anos o presidente disse que tinha a divida ao Sergio de nunca lhe ter dado um plantel sem as limitações do fair play...ora toma lá no ano 6 esta grupetaE mais uma vez precisamos de um novo milagre teu...
O presidente já de há algum tempo para cá que tem a mesma credibilidade do Pedro Guerra. Sempre que fala perde excelentes oportunidades de estar calado.Há uns dois anos o presidente disse que tinha a divida ao Sergio de nunca lhe ter dado um plantel sem as limitações do fair play...ora toma lá no ano 6 esta grupeta
Estamos bem fodidos....
Não me digam que lhe está a custar arrear o calhau....Aguenta Sérgio
KAR@LHOEstamos bem fodidos....
Se o PSB ainda cá andar daqui a 100 anos, nunca mais ganhamos 2 campeonatos seguidos.....
Mas já ganhou dois campeonatos seguidos ou ainda não?KAR@LHO
NÃO FOSSE ESTE PSB DUMA FIGA E TINHAMOS SIDO DECACAMPEÕES
Não é com rezas filhote, é com muito trabalho.Mas já ganhou dois campeonatos seguidos ou ainda não?
Não me recordo de ver esse feito nas notícias....
Vamos todos rezar, tu e eu, para que seja finalmente este ano!
Nao vou gozar com as merdas que dizes. Pode ser doença.Mas já ganhou dois campeonatos seguidos ou ainda não?
Não me recordo de ver esse feito nas notícias....
Vamos todos rezar, tu e eu, para que seja finalmente este ano!
Meter o nome do NGP, só o maior PRESIDENTE de todos os tempos no mesmo parágrafo com o nome do BOI do Peido Guerra, devia dar cadeia!!O presidente já de há algum tempo para cá que tem a mesma credibilidade do Pedro Guerra. Sempre que fala perde excelentes oportunidades de estar calado.
E chamar o único treinador que nos deu títulos nos últimos 9 anos de PSB calculo que devia dar apedrejamento…Meter o nome do NGP, só o maior PRESIDENTE de todos os tempos no mesmo parágrafo com o nome do BOI do Peido Guerra, devia dar cadeia!!