Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Começo a achar que ele gosta de desafios por isso é que fica cá sempre que vendem alguém importante

vão continuar a fuder lhe o plantel e ele continua a pensar que o presidente o tem como um irmão mais novo.

Tenho pena do nosso mister.
Espero que a vida o recompense profissionalmente porque merece e muito

• Haha
Reações: Bitaites

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há uns dois anos o presidente disse que tinha a divida ao Sergio de nunca lhe ter dado um plantel sem as limitações do fair play...ora toma lá no ano 6 esta grupeta
O presidente já de há algum tempo para cá que tem a mesma credibilidade do Pedro Guerra. Sempre que fala perde excelentes oportunidades de estar calado.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas já ganhou dois campeonatos seguidos ou ainda não?

Não me recordo de ver esse feito nas notícias....

Vamos todos rezar, tu e eu, para que seja finalmente este ano!
Não é com rezas filhote, é com muito trabalho.

Deveria ter sido, aquele final escandaloso de roubos do boifica do Lage assim impediu.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O presidente já de há algum tempo para cá que tem a mesma credibilidade do Pedro Guerra. Sempre que fala perde excelentes oportunidades de estar calado.
Meter o nome do NGP, só o maior PRESIDENTE de todos os tempos no mesmo parágrafo com o nome do BOI do Peido Guerra, devia dar cadeia!!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Sérgio está resignado e exige, em simultâneo, um ataque forte ao mercado?... Até na resignação é um homem brabo. Carrega Conceição!

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Qual o papel do Conceição em contratações como Zé Luís, Waris ou regresso do Marcano? Qual o papel do Conceição nas saídas a custo zero do Brahimi, Herrera e Marega?

Eu acho que teve bastante influência na nossa péssima política de contratações/vendas nos últimos 5 anos.

Excelente trabalho a orientar a equipa, mas não consigo ter pena dele nos mercados de Verão. Tem a sua fatia de culpa por termos de perder Díaz, Vitinha e Vieira assim seguidos. Não obstante a incompetência da SAD e os que andam à volta a meter ao bolso.