Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Eu só descanso quando ele garantir que continua...e que o JJ seja oficializado noutro clube, o que ainda não aconteceu.

• Like
Reações: grandeFCP

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Fico honrado que após tanta inatividade ainda existam membros que se lembrem de mim (@Ruben1893).
Felizmente vou dar a mão a palmatória e depois de uma época (terminada) e com o título de campeão e com a possibilidade da dobradinha quero vir reconhecer que o Sérgio Conceição deu uma chapada de luva branca a mim e a todos os seus críticos colocando equipa a jogar um futebol de ótimo nível (em contraste com às épocas anteriores de chuta para o Marega e corre). E mesmo com a saída do craque Luís Diaz no mercado de inverno conseguiu manter a equipa ligada e a produzir um bom futebol.
Não quero também deixar de agradecer ao Wolverhampton que teve um peso também fundamental na conquista deste título.

Eu posso não comentar mas vou vendo o que se passa aqui e todas as jornadas estou lá apoiar o NGC e no próximo sábado não é exceção como o Jamor também não vai ser.

Um forte abraço a todos e tende calma nas respostas que uma pessoa já nem sabe o que é isso depois de tanto tempo sem comentar.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Com a vitória do Inter na taça ontem, mesmo perdendo o campeonato para o Milan, esfumou-se a única real hipótese para o Sérgio. Portanto, assunto arrumado. Sérgio continua.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,307
26,031
Conquistas
1
Com a vitória do Inter na taça ontem, mesmo perdendo o campeonato para o Milan, esfumou-se a única real hipótese para o Sérgio. Portanto, assunto arrumado. Sérgio continua.
Deve estar ansioso por trabalhar mais uma pre época com a nossa maravilhosa SAD