No ano passado a questão sobre se continuaria ou não ainda se podia colocar. Este ano, conforme diz o NGP, não é assunto.
Espero que não. Mas é como dizes, ainda é muito cedo.Nem eles sabem, quanto mais nós
Mas acho que Otávio e Taremi estão na porta principal para sair, infelizmente
Não acredito nisso sinceramente.Já estou a ver as capas d'O Jogo em Setembro:
Tomás Esteves é "reforço": falta de opções para as alas levam Sérgio Conceição a promover o talentoso jovem
M&M no ataque ao bi: Marcano e Manafá estão a 100% e podem ser convocados para o próximo embate dos campeões nacionais
A reconversão de Pepê: contratado como extremo, o brasileiro assume um papel cada vez mais preponderante como lateral direito
No mercado é sempre o que o clube precisa em vez de ser o que queremosEspero que não. Mas é como dizes, ainda é muito cedo.
Pois estarás. E levarás.Não acredito nisso sinceramente.
Este ano não.
Cá estarei para levar tanga se for caso disso.
Isto para dizer que, sinceramente, acho que só fica se tiver reais garantias disto. Não garantias da treta como as da época passada.Há duas coisas que não podem voltar a acontecer, de forma nenhuma.
Prometerem ao treinador reforços a sérios e depois népia. E venderem jogadores nucleares em janeiro.
Otávio e Vitinha ou Fábio Vieira.Já que estamos numa de falar na próxima época, quem acham que poderemos perder?
Diogo? Vitinha? Evanilson?
Só se for para jogar o triplo para o ano…estão preparados?SC - Itália
JJ - FCP
Esquece isso. O nosso presidente ainda ontem disse: "Isso só é assunto para as Bolas e esses.."!Afinal parece que a cláusula é de 10 ME.