Vai ser complicado o SC continuar no FCP com esta direção . Muito pena par o SC que não merece isto depois do trabalho feito.
Man... Estás a arriscar de caralho ..até eu que tenho um sentido de humor apurado e deteto bem ironias estou na dúvida quanto a que escreveste...Mister obrigado por não deixar que vendam Otavio.
Não é ironia.Man... Estás a arriscar de caralho ..até eu que tenho um sentido de humor apurado e deteto bem ironias estou na dúvida quanto a que escreveste...
Sempre o mesmo ... tu ainda passas cartão ao que esse diz?Que figurinha, meu deus
Mesmo! Anda por aqui a deambular! Deve andar dorido com todos estes títulos do enorme treinador que temos!Não é ironia.
É um aziado em relação ao Sérgio.
Lol, O Otávio justifica 5M por ano de prémio? Fora um salário de 3M?O Otávio, tal como o Pepe e o Uribe merecem e justificam o salário que ganham. Têm rendimento e potenciam rendimento. Numa equipa de elite temos que ter jogadores assim. Caros são os Marcanos, os Wendell, os Nanu, os Saravia, os João Pedro, os Janko e etc, etc. E é por causa desses que se tem que vender talento a preço da chuva.
O que disse é que não acredito que não tenha conhecimento destas possibilidades de vendas. É só interpretar.Está, claro. Aliás, foi ele que pediu para venderem o Vitinha para poder colocar o Eustáquio à vontade sem ter de ouvir os ralhetes dos iluminados que o ensinaram a ser treinador no Verão passado.
Ora aqui está um comentário sensato. Com esta gestão - o PdC não é o mesmo de há uns anos - não tínhamos sido campeões europeus. Da mesma forma, possivelmente teriamos vencido a liga europa se a nossa direção fosse a mesma de 2003.São opções do Clube. Se o Clube precisava de milhões com médios, guardava Vitinha + um ano e colocava SO, Loum, Uribe no último, ou Grujic, ou Otávio. Prefere Vitinha.
Se quisesse milhões com um avançado, guardava o Fábio e vendia Taremi, FAndrade, Toni Martinez ou Galeno.
São opções.
O que está a acontecer agora lembra-me 2003. Deco, Derlei, Maniche, Costinha, R.Carvalho, tudo tinha propostas. O presidente preferiu fazer um esforço, deu-lhe mais um ano, e chegou 2004. AINDA HOJE TODOS SE LEMBRAM DISSO.
Fosse hoje, em janeiro 2003 tinha ido o Deco, em junho 2003 tinha ido Derlei e Maniche, e NUNCA TERÍAMOS esta nossa história.
Fábio, Diogo, Vitinha, o próprio Diaz em janeiro tinha de ter ficado + um ano. Mas não...agora vivemos a cada janela. Talvez tivessemos + uma Europa League.
Não foi assim que ficamos o grande, enorme FC Porto.
Acredito piamente nisso.Ora aqui está um comentário sensato. Com esta gestão - o PdC não é o mesmo de há uns anos - não tínhamos sido campeões europeus. Da mesma forma, possivelmente teriamos vencido a liga europa se a nossa direção fosse a mesma de 2003.
Eu digo: espero que bata com a porta porque é às custas dele que ainda estão no clube. E gozam com ele forte e feio.Se bater com a porta e for embora não fico escandalizando, era o que certas pessoas mereciam!
Nao conheço, nunca me foi apresentado.Oh @Mehdi tu e este cavalheiro ainda não escalpelizaram a época ou perdi alguma coisa?
Que ele sabia antecipadamente destas e de todas as vendas que aconteceram desde que se tornou treinador do Porto é óbvio. Mau era que não soubesse. Da mesma forma que aqueles que o antecederam souberam das vendas no seu tempo e que aqueles que o vierem a suceder saberão também enquanto cá estiverem. So what?O que disse é que não acredito que não tenha conhecimento destas possibilidades de vendas. É só interpretar.
Agora se pensarmos um pouco, era clarinho que Fábio Vieira e Vitinha poderiam ser aqueles jogadores que pudessem render alguns milhões, isto tendo em conta as declarações do mago político das finanças, em que teríamos de realizar 50 milhões de mais valias.
Quais os outros jogadores do plantel que poderiam render alguns bons milhões no plantel atual?
O Sérgio sabe perfeitamente quais deverão ser ou não?
São 5 anos neste filme que ele aceitou em conjunto com o Presidente. Sem dúvida que temos de elogiar todo o trabalho e esforço que SC tem realizado no clube.