Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A carreira dele é a mais prejudicada com esta merda. Para o ano não é campeao e o sonho de sair para ganhar a liga dos campeões fica mais distante.
 
  • Like
Reações: Flames

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,138
2,276
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
3 pérolas ✔

Braga e Portimão aguardam nova "venda" ? ....

Sérgio um basta mereces !!! Faz as malas e procura a tua felicidade não digo de "coração" mas desportiva pois aqui tens sido "sabotado" de forma consecutiva e abusiva.

Que segurem este TEU BI e assumam a porcaria que sistematicamente te criam ao desmantelar ao preço do xuxu os planteis e suas unidades mais valiosas.

Sem palavras fdssss .....
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,737
8,660
O Otávio, tal como o Pepe e o Uribe merecem e justificam o salário que ganham. Têm rendimento e potenciam rendimento. Numa equipa de elite temos que ter jogadores assim. Caros são os Marcanos, os Wendell, os Nanu, os Saravia, os João Pedro, os Janko e etc, etc. E é por causa desses que se tem que vender talento a preço da chuva.
Lamento mas só concordo parcialmente.
Tudo tem o seu tempo.
Otávio ajudou imenso, mas está no momento para sair. Pepe já saiu e voltou. Saiu por 30M quando tinha de sair.
Uribe não renova, tinha de sair, é inaceitável.

De resto concordo, se bem que acho estranho não se juntar aí SO e Taremi que, também eles, estão mais do que no momento de sair.

É por isso que vendemos Diaz Vitinha e Fábio em seis meses, e tudo continuará igual.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,197
41,333
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lamento mas só concordo parcialmente.
Tudo tem o seu tempo.
Otávio ajudou imenso, mas está no momento para sair. Pepe já saiu e voltou. Saiu por 30M quando tinha de sair.
Uribe não renova, tinha de sair, é inaceitável.

De resto concordo, se bem que acho estranho não se juntar aí SO e Taremi que, também eles, estão mais do que no momento de sair.

É por isso que vendemos Diaz Vitinha e Fábio em seis meses, e tudo continuará igual.
O PSB podia andar a jogar com o Leite, e anda a jogar com o Pepe, enquanto tivermos este treinador não vamos a lado nenhum.
 
  • Like
Reações: Licha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,737
8,660
O PSB podia andar a jogar com o Leite, e anda a jogar com o Pepe, enquanto tivermos este treinador não vamos a lado nenhum.
Não percebo. Eu prefiro qualquer miúdo da formação a um Fernando Andrade; qualquer um. E assim sucessivamente.
Como prefiro o Diogo ao Marche. Como acho que Vitinha e Fábio mereciam mais uma temporada para ajudar a elevar o nome do FC Porto.

Mas sei que prefere um Fernando Andrade, dois Marcanos, um Loum e um SO, desde que o FC Porto jogue eternamente com Otavio e Taremi.

Não há diálogo possível.
 
  • Não gosto
Reações: bertobrb

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,197
41,333
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não percebo. Eu prefiro qualquer miúdo da formação a um Fernando Andrade; qualquer um. E assim sucessivamente.
Como prefiro o Diogo ao Marche. Como acho que Vitinha e Fábio mereciam mais uma temporada para ajudar a elevar o nome do FC Porto.

Mas sei que prefere um Fernando Andrade, dois Marcanos, um Loum e um SO, desde que o FC Porto jogue eternamente com Otavio e Taremi.

Não há diálogo possível.
Esse Taremi é o maior problema do FCP, tomara que vá embora depressa.
 
  • Like
Reações: Licha

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,195
1,084
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não percebo. Eu prefiro qualquer miúdo da formação a um Fernando Andrade; qualquer um. E assim sucessivamente.
Como prefiro o Diogo ao Marche. Como acho que Vitinha e Fábio mereciam mais uma temporada para ajudar a elevar o nome do FC Porto.

Mas sei que prefere um Fernando Andrade, dois Marcanos, um Loum e um SO, desde que o FC Porto jogue eternamente com Otavio e Taremi.

Não há diálogo possível.
Que treinador, podendo escolher, escolheria ficar com os piores? Não faz sentido.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,737
8,660
Esse Taremi é o maior problema do FCP, tomara que vá embora depressa.
Como era o Fábio sempre que entrava no onze titular. Pelo menos esse já não o vai inquietar antes de cada jogo, fica a despesa a cargo de Otávio e Taremi.

Repito: temos formas tão diferentes de ver o FC Porto, que nunca chegaremos a consenso. Eu queria Diogo, Vtinha, Fábio, Eva, Chico + um ano. A estrutura prefere Marcano, Wendell, Otávio, SO, e Taremi + um ano.

São opções, quem manda, manda.

É como Uribe: se não renova, quero-o vendido este verão. Certamente, preferirá que fique.

São formas de ver o Clube de forma diferente e muito incompatíveis.
 
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,197
41,333
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como era o Fábio sempre que entrava no onze titular. Pelo menos esse já não o vai inquietar antes de cada jogo, fica a despesa a cargo de Otávio e Taremi.

Repito: temos formas tão diferentes de ver o FC Porto, que nunca chegaremos a consenso. Eu queria Diogo, Vtinha, Fábio, Eva, Chico + um ano. A estrutura prefere Marcano, Wendell, Otávio, SO, e Taremi + um ano.

São opções, quem manda, manda.

É como Uribe: se não renova, quero-o vendido este verão. Certamente, preferirá que fique.

São formas de ver o Clube de forma diferente e muito incompatíveis.
O FCP dá 9M pelo Galeno entre outros, mas Taremi que custou 4M e é o jogador mais decisivo do FCP é que é o problema :D
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,982
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A verdade é que este é o sentimento de todos os sócios! Todos os anos pagamos um valor de quotas (o maior de Portugal) ridículo para esta vergonha!
Todos não, possivelmente há sócios que têm as cotas pagas para depois fazerem figurinhas tristes a defender quem os sustenta.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,737
8,660
Que treinador, podendo escolher, escolheria ficar com os piores? Não faz sentido.
São opções do Clube. Se o Clube precisava de milhões com médios, guardava Vitinha + um ano e colocava SO, Loum, Uribe no último, ou Grujic, ou Otávio. Prefere Vitinha.
Se quisesse milhões com um avançado, guardava o Fábio e vendia Taremi, FAndrade, Toni Martinez ou Galeno.

São opções.

O que está a acontecer agora lembra-me 2003. Deco, Derlei, Maniche, Costinha, R.Carvalho, tudo tinha propostas. O presidente preferiu fazer um esforço, deu-lhe mais um ano, e chegou 2004. AINDA HOJE TODOS SE LEMBRAM DISSO.

Fosse hoje, em janeiro 2003 tinha ido o Deco, em junho 2003 tinha ido Derlei e Maniche, e NUNCA TERÍAMOS esta nossa história.

Fábio, Diogo, Vitinha, o próprio Diaz em janeiro tinha de ter ficado + um ano. Mas não...agora vivemos a cada janela. Talvez tivessemos + uma Europa League.

Não foi assim que ficamos o grande, enorme FC Porto.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,195
1,084
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São opções do Clube. Se o Clube precisava de milhões com médios, guardava Vitinha + um ano e colocava SO, Loum, Uribe no último, ou Grujic, ou Otávio. Prefere Vitinha.
Se quisesse milhões com um avançado, guardava o Fábio e vendia Taremi, FAndrade, Toni Martinez ou Galeno.

São opções.

O que está a acontecer agora lembra-me 2003. Deco, Derlei, Maniche, Costinha, R.Carvalho, tudo tinha propostas. O presidente preferiu fazer um esforço, deu-lhe mais um ano, e chegou 2004. AINDA HOJE TODOS SE LEMBRAM DISSO.

Fosse hoje, em janeiro 2003 tinha ido o Deco, em junho 2003 tinha ido Derlei e Maniche, e NUNCA TERÍAMOS esta nossa história.

Fábio, Diogo, Vitinha, o próprio Diaz e janeiro tinha de ter ficado + um ano. Mas não...agora vivemos a cada janela.

Não foi assim que ficamos o grande, enorme FC Porto.
De acordo que são opções do clube, mas não estou convencido que sejam com o aplauso do Mister.