Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Agora vou fazer uma critica interna. Entristece me um pouco que não haja uma cultura de discurso relativamente a saídas. Agora toda a gente deixa no ar que pode sair, mesmo quando tem contrato. Até o Diogo Costa vem com o discurso de "quero ficar, se ficar ficarei com muito orgulho mas vamos ver."

Há um contrato assinado que tem de ser respeitado. O discurso só pode ser esse: "Não é tema, tenho contrato e naturalmente que é para cumprir. Se chegar alguma proposta que o Clube considere atrativa e importante aceitar, pode passar a ser tema para o meu agente mas não estou à espera que isso aconteça..."
Isto pelo menos desde o tempo do Antero sempre foi assim. Aliás lembro-me de muitas épocas que quando acabava o jogo no jamor ou do campeonato era normal perguntar aos jogadores se podiam garantir que ficavam e eles responderem deixo isso para o meu empresário/representante ou agora vamos descansar e depois teremos tempo para falar… está gravado é só puxar a fita atrás
Somos um clube vendedor e os jogadores sabem disso e também têm a sua ambição tanto financeira e profissional

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,722
6,018
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Isto pelo menos desde o tempo do Antero sempre foi assim. Aliás lembro-me de muitas épocas que quando acabava o jogo no jamor ou do campeonato era normal perguntar aos jogadores se podiam garantir que ficavam e eles responderem deixo isso para o meu empresário/representante ou agora vamos descansar e depois teremos tempo para falar… está gravado é só puxar a fita atrás
Somos um clube vendedor e os jogadores sabem disso e também têm a sua ambição tanto financeira e profissional
Certo. Eu não levo nada a mal que eles queiram ganhar mais dinheiro. Mas o que ganham em dizer "vamos ver", em deixar em aberto? Quem quer comprar quer, não é pelas declarações

• Like
Reações: Hakabashy
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Como primeira mensagem neste espaço, gostaria de endereçar um enorme OBRIGADO ao Sérgio Conceição, não só pelo campeonato, pelos títulos que conquistou e vai conquistar, mas por ser ele o homem que segura por arames um clube que tem passado por graves problemas financeiros fruto de uma gestão incompetente. Grande Sérgio Conceição, um grande treinador, mas ainda melhor ser humano.

Adorava que lhe dessem melhores condições, jogadores com mais qualidade. Se Luis Diaz tivesse ficado no clube poderíamos perfeitamente estar a caminho de mais um título europeu.

Acredito que no futuro vamos olhar para trás e dar o devido valor a Sérgio Conceição, está ao nível dos melhores e chegou ao clube num momento complicado, tal como Mourinho em 2002. Treinadores que revolucionam, reestruturam, mas Sérgio numa era onde o futebol está diferente e é praticamente impossível competir com os mais ricos.

Obrigado, Mister!

Última edição:

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,881
14,874
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O maior elogio que te posso fazer é que sei que daqui a uns anos quando estiveres fora deste País e o nosso clube passar por uma fase menos boa, eu não pedirei que volte o Mourinho, AVB ou Pereira, serás sempre a minha primeira opção.

Serás para mim o treinador que mais representou os valores que admiro no NGC.

Obrigado Sérgio, de coração!!!

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Como primeira mensagem neste espaço, gostaria de endereçar um enorme OBRIGADO ao Sérgio Conceição, não só pelo campeonato, pelos títulos que conquistou e vai conquistar, mas por ser ele o homem que segura por arames um clube que tem passado por graves problemas financeiros fruto de uma gestão incompetente. Grande Sérgio Conceição, um grande treinador, mas ainda melhor ser humano.

Adorava que lhe dessem melhores condições, jogadores com mais qualidade. Se Luis Diaz tivesse ficado no clube poderíamos perfeitamente estar a caminho de mais um título europeu.

Acredito que no futuro vamos olhar para trás e dar o devido valor a Sérgio Conceição, está ao nível dos melhores e chegou ao clube num momento complicado, tal como Mourinho em 2002. Treinadores que revolucionam, reestruturam, mas Sérgio numa era onde o futebol está diferente e é praticamente impossível competir com os mais ricos.

Obrigado, Mister!
Acho que haverá poucos adeptos neste momento que ainda duvidem que o Sergio Conceição é dos treinadores mais completos que já passou por este nosso grande clube.

no sábado contra o estoril espero que lhe seja feita honra e seja bastante aclamado e acariciado várias vezes durante o jogo. Poucos encarnaram o espírito de Dragão como ele.

Como alguém já disse atrás num dia que ele já cá não estiver e estivermos num momento menos bom tenho a certeza que será o seu nome que pediremos em uníssono

• Like
Reações: Kloppeição

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,367
16,650
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acho que haverá poucos adeptos neste momento que ainda duvidem que o Sergio Conceição é dos treinadores mais completos que já passou por este nosso grande clube.

no sábado contra o estoril espero que lhe seja feita honra e seja bastante aclamado e acariciado várias vezes durante o jogo. Poucos encarnaram o espírito de Dragão como ele.

Como alguém já disse atrás num dia que ele já cá não estiver e estivermos num momento menos bom tenho a certeza que será o seu nome que pediremos em uníssono
Jovem,... "acariciado"?! WTF, jovem. O homem terá quem o acaricie em casa, não precisará de adeptos para isso. E ainda por cima durante o jogo... isso até deve infringir alguma regra de jogo, digo eu.