A carreira dele é a mais prejudicada com esta merda. Para o ano não é campeao e o sonho de sair para ganhar a liga dos campeões fica mais distante.
Reportado.Que mande foder a merda de presidente que temos
Lamento mas só concordo parcialmente.O Otávio, tal como o Pepe e o Uribe merecem e justificam o salário que ganham. Têm rendimento e potenciam rendimento. Numa equipa de elite temos que ter jogadores assim. Caros são os Marcanos, os Wendell, os Nanu, os Saravia, os João Pedro, os Janko e etc, etc. E é por causa desses que se tem que vender talento a preço da chuva.
A verdade é que este é o sentimento de todos os sócios! Todos os anos pagamos um valor de quotas (o maior de Portugal) ridículo para esta vergonha!Reportado.
O PSB podia andar a jogar com o Leite, e anda a jogar com o Pepe, enquanto tivermos este treinador não vamos a lado nenhum.Lamento mas só concordo parcialmente.
Tudo tem o seu tempo.
Otávio ajudou imenso, mas está no momento para sair. Pepe já saiu e voltou. Saiu por 30M quando tinha de sair.
Uribe não renova, tinha de sair, é inaceitável.
De resto concordo, se bem que acho estranho não se juntar aí SO e Taremi que, também eles, estão mais do que no momento de sair.
É por isso que vendemos Diaz Vitinha e Fábio em seis meses, e tudo continuará igual.
Não percebo. Eu prefiro qualquer miúdo da formação a um Fernando Andrade; qualquer um. E assim sucessivamente.O PSB podia andar a jogar com o Leite, e anda a jogar com o Pepe, enquanto tivermos este treinador não vamos a lado nenhum.
Esse Taremi é o maior problema do FCP, tomara que vá embora depressa.Não percebo. Eu prefiro qualquer miúdo da formação a um Fernando Andrade; qualquer um. E assim sucessivamente.
Como prefiro o Diogo ao Marche. Como acho que Vitinha e Fábio mereciam mais uma temporada para ajudar a elevar o nome do FC Porto.
Mas sei que prefere um Fernando Andrade, dois Marcanos, um Loum e um SO, desde que o FC Porto jogue eternamente com Otavio e Taremi.
Não há diálogo possível.
Que treinador, podendo escolher, escolheria ficar com os piores? Não faz sentido.Não percebo. Eu prefiro qualquer miúdo da formação a um Fernando Andrade; qualquer um. E assim sucessivamente.
Como prefiro o Diogo ao Marche. Como acho que Vitinha e Fábio mereciam mais uma temporada para ajudar a elevar o nome do FC Porto.
Mas sei que prefere um Fernando Andrade, dois Marcanos, um Loum e um SO, desde que o FC Porto jogue eternamente com Otavio e Taremi.
Não há diálogo possível.
Como era o Fábio sempre que entrava no onze titular. Pelo menos esse já não o vai inquietar antes de cada jogo, fica a despesa a cargo de Otávio e Taremi.Esse Taremi é o maior problema do FCP, tomara que vá embora depressa.
O FCP dá 9M pelo Galeno entre outros, mas Taremi que custou 4M e é o jogador mais decisivo do FCP é que é o problemaComo era o Fábio sempre que entrava no onze titular. Pelo menos esse já não o vai inquietar antes de cada jogo, fica a despesa a cargo de Otávio e Taremi.
Repito: temos formas tão diferentes de ver o FC Porto, que nunca chegaremos a consenso. Eu queria Diogo, Vtinha, Fábio, Eva, Chico + um ano. A estrutura prefere Marcano, Wendell, Otávio, SO, e Taremi + um ano.
São opções, quem manda, manda.
É como Uribe: se não renova, quero-o vendido este verão. Certamente, preferirá que fique.
São formas de ver o Clube de forma diferente e muito incompatíveis.
Todos não, possivelmente há sócios que têm as cotas pagas para depois fazerem figurinhas tristes a defender quem os sustenta.A verdade é que este é o sentimento de todos os sócios! Todos os anos pagamos um valor de quotas (o maior de Portugal) ridículo para esta vergonha!
São opções do Clube. Se o Clube precisava de milhões com médios, guardava Vitinha + um ano e colocava SO, Loum, Uribe no último, ou Grujic, ou Otávio. Prefere Vitinha.Que treinador, podendo escolher, escolheria ficar com os piores? Não faz sentido.
Oh @Mehdi tu e este cavalheiro ainda não escalpelizaram a época ou perdi alguma coisa?Mister obrigado por não deixar que vendam Otavio.
Não é o problema, como não era o Fábio. O Galeno e 9M é um problema, concordo.O FCP dá 9M pelo Galeno entre outros, mas Taremi que custou 4M e é o jogador mais decisivo do FCP é que é o problema![]()
De acordo que são opções do clube, mas não estou convencido que sejam com o aplauso do Mister.São opções do Clube. Se o Clube precisava de milhões com médios, guardava Vitinha + um ano e colocava SO, Loum, Uribe no último, ou Grujic, ou Otávio. Prefere Vitinha.
Se quisesse milhões com um avançado, guardava o Fábio e vendia Taremi, FAndrade, Toni Martinez ou Galeno.
São opções.
O que está a acontecer agora lembra-me 2003. Deco, Derlei, Maniche, Costinha, R.Carvalho, tudo tinha propostas. O presidente preferiu fazer um esforço, deu-lhe mais um ano, e chegou 2004. AINDA HOJE TODOS SE LEMBRAM DISSO.
Fosse hoje, em janeiro 2003 tinha ido o Deco, em junho 2003 tinha ido Derlei e Maniche, e NUNCA TERÍAMOS esta nossa história.
Fábio, Diogo, Vitinha, o próprio Diaz e janeiro tinha de ter ficado + um ano. Mas não...agora vivemos a cada janela.
Não foi assim que ficamos o grande, enorme FC Porto.
Que figurinha, meu deusMister obrigado por não deixar que vendam Otavio.