Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,137
212,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou a achar piada, novamente, à conversa dos penaltis, especialmente depois do escândalo de braga
Com 0 golos de penalti no campeonato nacional, o Futebol Clube continuaria a ser o melhor ataque da competição; 7.2% dos nossos golos são de penalti, no caso do sporting, que são os que mais choram, esse número está nos 11.2%

Foi pena os 2 golos sofridos de ontem porque, mesmo tendo mais 21 golos marcados que o 2º classificado, também queria ser a melhor defesa do campeonato e a coisa pode ter complicado
Mas pronto, não se pode ter tudo

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,688
4,655
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Estou a achar piada, novamente, à conversa dos penaltis, especialmente depois do escândalo de braga
Com 0 golos de penalti no campeonato nacional, o Futebol Clube continuaria a ser o melhor ataque da competição; 7.2% dos nossos golos são de penalti, no caso do sporting, que são os que mais choram, esse número está nos 11.2%

Foi pena os 2 golos sofridos de ontem porque, mesmo tendo mais 21 golos marcados que o 2º classificado, também queria ser a melhor defesa do campeonato e a coisa pode ter complicado
Mas pronto, não se pode ter tudo
Isso não interessa nada, mas penso que até esse dado da melhor defesa poderemos conquistar ainda.

• Like
Reações: danielsousa94

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,222
70,243
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Diria para a próxima década.
Eheheh.... Vocês estão a ignorar a vontade do próprio, o desgaste psicológico, conviver todos os dias com a corrupção na liga farsa.

Havendo uma boa proposta para um clube de topo ele sairá. Como esteve quase para sair o ano passado.

Mas que fique mais 10 anos.

• Like
Reações: LR e Eclipsisboy

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,865
6,364

Que não gostava dos jovens da formação não é novidade, agora andar a agredi los já me parece um exagero. É isto que muitos querem à frente do clube...
E o pior é que já não é a primeira vez!
Já contra o Estoril se viram cenas pá
igualmente lamentáveis, violentas agressões pá,
casos de polícia pá, e ninguém faz nada!
Alguém tem de pôr mão naquilo pá,
senão vão ser mais #40Anosdisto!

Última edição:

Diogo Alex

Lugar Anual
21 Junho 2021
146
245
Eu tenho o feeling que, o SC sairá no fim desta época. Tem os seus defeitos, tem as suas qualidades, mas eu bateria a porta no fim da época. Tem uma grande chance de sair pela porta grande e, como consequência da excelente época, talvez tenha chance de abraçar novos projetos. Não me importo que fique, mas se sair, sereie eternamente grato pelo que ele fez por cá e por tudo o que aguenta enquanto cá está e fez frente à SAD, quando necessário.

• Like
Reações: apocalypto
R

Rm95

Guest
Eu tenho o feeling que, o SC sairá no fim desta época. Tem os seus defeitos, tem as suas qualidades, mas eu bateria a porta no fim da época. Tem uma grande chance de sair pela porta grande e, como consequência da excelente época, talvez tenha chance de abraçar novos projetos. Não me importo que fique, mas se sair, sereie eternamente grato pelo que ele fez por cá e por tudo o que aguenta enquanto cá está e fez frente à SAD, quando necessário.
So se baterem a clausula rescisão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,927
24,030
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O PDC vai usar este trunfo:
Pela primeira vez vais ter os reforços que mereces..