só tenho uma coisa a dizer
O Conceição é neste momento inegociável para a próxima época
Isso não interessa nada, mas penso que até esse dado da melhor defesa poderemos conquistar ainda.Estou a achar piada, novamente, à conversa dos penaltis, especialmente depois do escândalo de braga
Com 0 golos de penalti no campeonato nacional, o Futebol Clube continuaria a ser o melhor ataque da competição; 7.2% dos nossos golos são de penalti, no caso do sporting, que são os que mais choram, esse número está nos 11.2%
Foi pena os 2 golos sofridos de ontem porque, mesmo tendo mais 21 golos marcados que o 2º classificado, também queria ser a melhor defesa do campeonato e a coisa pode ter complicado
Mas pronto, não se pode ter tudo
Arbitros, pois claro. Arbitros e muito berro.Facto curioso.
Nestas cinco épocas com Sérgio Conceição o Porto foi o melhor ataque do campeonato por quatro vezes, no entanto e apesar disso em nenhuma dessas épocas e em princípio já contando com esta o melhor marcador do campeonato foi algum jogador do Porto.
Infelizmente como esses andam muitos aqui, adeptos de pipocas...Desculpa lá dizer mas esses teus amigos não sabem o que é ser Porto...
E de futebol percebem muito pouquinho..
O Francisco ou o Sergio?só tenho uma coisa a dizer
Os 2. Mas mais o Sérgio.O Francisco ou o Sergio?
Diria para a próxima década.só tenho uma coisa a dizer
Eheheh.... Vocês estão a ignorar a vontade do próprio, o desgaste psicológico, conviver todos os dias com a corrupção na liga farsa.Diria para a próxima década.
E o pior é que já não é a primeira vez!
Que não gostava dos jovens da formação não é novidade, agora andar a agredi los já me parece um exagero. É isto que muitos querem à frente do clube...
So se baterem a clausula rescisão.Eu tenho o feeling que, o SC sairá no fim desta época. Tem os seus defeitos, tem as suas qualidades, mas eu bateria a porta no fim da época. Tem uma grande chance de sair pela porta grande e, como consequência da excelente época, talvez tenha chance de abraçar novos projetos. Não me importo que fique, mas se sair, sereie eternamente grato pelo que ele fez por cá e por tudo o que aguenta enquanto cá está e fez frente à SAD, quando necessário.
O PDC vai usar este trunfo:Eu tenho o feeling que, o SC sairá no fim desta época. Tem os seus defeitos, tem as suas qualidades, mas eu bateria a porta no fim da época. Tem uma grande chance de sair pela porta grande e, como consequência da excelente época, talvez tenha chance de abraçar novos projetos. Não me importo que fique, mas se sair, sereie eternamente grato pelo que ele fez por cá e por tudo o que aguenta enquanto cá está e fez frente à SAD, quando necessário.
O PDC vai usar este trunfo:
Pela primeira vez vais ter os reforços que mereces..