1110 vitorias até ao final da época Conceiçao. Menos que isso e vais-me ouvir.
Agora nao ha mais desculpas de cansaço e o caralho.
1110 vitorias até ao final da época Conceiçao. Menos que isso e vais-me ouvir.
Agora nao ha mais desculpas de cansaço e o caralho.
Recorde a 18 equipas.Eu só venho aqui dizer que fazer 8 vitórias em 8 jogos implicaria bater o recorde de pontos no campeonato por 6
É um absurdo serem necessários 94 pontos para ser campeão
CertoRecorde a 18 equipas.
AVB fez ainda melhor que isso.
Se o conceicao tivesse laterais do nivel que o villas boas tinha e mantendo o diaz, acredito que poderia bater essa marca do villas boas.Recorde a 18 equipas.
AVB fez ainda melhor que isso.
Nao foi dito com arrogancia. O conceicao nao e desses.Não gostei da frase "vamos ganhar no Bessa", antes de ganhar no Bessa.
Já eles têm sempre gasolina contra nós, foi encher-lhe o depósito.
Vao ser precisos 88/86 como costume. O sporting ja so faz 88 no maximo e ainda deve escorregar mais 1 ou 2 vezes.Eu só venho aqui dizer que fazer 8 vitórias em 8 jogos implicaria bater o recorde de pontos no campeonato por 6
É um absurdo serem necessários 94 pontos para ser campeão
De olhos fechados. O Conceição está a fazer estes números a jogar com o Zaidu a titular.Se o conceicao tivesse laterais do nivel que o villas boas tinha e mantendo o diaz, acredito que poderia bater essa marca do villas boas.
O Villas nem apanhou os melhores laterais da década. Foi o Vítor e o Lope.Se o conceicao tivesse laterais do nivel que o villas boas tinha e mantendo o diaz, acredito que poderia bater essa marca do villas boas.
11 a não ser que não queiras a dobradinha
10 chega mesmo11 a não ser que não queiras a dobradinha
Dizer "vamos ganhar no Bessa" depois de ganhar no Bessa não faria sentido, tinha que se dizer antes.Não gostei da frase "vamos ganhar no Bessa", antes de ganhar no Bessa.
Já eles têm sempre gasolina contra nós, foi encher-lhe o depósito.
Opa, sim, tens razao, mas tambem nao era preciso neste momento termos 2 laterais de excelência....bastava 2 razoáveis laterais, um fucile e um sapunaru chegavaO Villas nem apanhou os melhores laterais da década. Foi o Vítor e o Lope.
11 a não ser que não queiras a dobradinha
10 chega mesmo
Faltam 8 no campeonato e 2 na taça
Falta 7 no campeonato.10 chega mesmo
Faltam 8 no campeonato e 2 na taça
Bem visto.Dizer "vamos ganhar no Bessa" depois de ganhar no Bessa não faria sentido, tinha que se dizer antes.
Se quiseres ganhar todos, faltam 8Falta 7 no campeonato.