E o Conceição responde-lhe:O PDC vai usar este trunfo:
Pela primeira vez vais ter os reforços que mereces..
Pela primeira vez está a falar verdade, presidente?
E o Conceição responde-lhe:O PDC vai usar este trunfo:
Ja usou esse trunfo.O PDC vai usar este trunfo:
Exato. Pelo que o SC não tem razões para acreditar que desta vez seria diferente.Ja usou esse trunfo.
Espero é que seja sincero e realista com Sérgio Conceição, bem como que o mesmo permaneça durante mais alguns anos.O PDC vai usar este trunfo:
Ainda assim esta perfeitamente ao alcance dar lhe o que e preciso, nem e preciso muito investimento com a qualidade do treinador que temos. E manter lhe os jogadores fulcrais e dar lhe 2 laterais e mais 1 central. Não e pedir muito....Exato. Pelo que o SC não tem razões para acreditar que desta vez seria diferente.
Se a SAD não defende o clube (e não defende) é sinal que não deviam estar lá.Face ao que temos na liga....os padres, a CS, quem gere as instituições do futebol nacional, era importante manter o SC na próxima época.
A $AD está visto que já não defendem o clube como no passado, daí precisarmos de alguém que defenda o clube e saiba lutar contra tudo e todos dentro e fora de campo.
Agora, acredito que seja desgastante manter-se cá durante anos e anos...a ser atacado constantemente e a lutar só por títulos nacionais. Este ano tínhamos uma boa oportunidade de chegar longe na liga europa, mas com a venda do Luis Diaz, notou-se que o treinador não esperava e deu cabo das contas dele para chegar longe na Europa.
No dia que vier outro, espero bem que a $AD escolha bem, um treinador que saiba se defender e saiba colocar a equipa a vencer...
Vai para que clube, então?...O PDC vai usar este trunfo:
Esse "não é pedir muito" representa quantos euros?Ainda assim esta perfeitamente ao alcance dar lhe o que e preciso, nem e preciso muito investimento com a qualidade do treinador que temos. E manter lhe os jogadores fulcrais e dar lhe 2 laterais e mais 1 central. Não e pedir muito....
Depende, com bom scouting nao gastas tanto.Esse "não é pedir muito" representa quantos euros?
Essa é uma boa resposta genérica. Assim é fácil...Depende, com bom scouting nao gastas tanto.
Mas onde queres chegar? Que nao ha dinheiro para comprar 2 laterais decentes? Que e uma tarefa difícil?Essa é uma boa resposta genérica. Assim é fácil...
Desde logo que primeiro tens de vender...Mas onde queres chegar? Que nao ha dinheiro para comprar 2 laterais decentes? Que e uma tarefa difícil?
Já eu acho que precisamos de alguns...Em vez de grandes e muitos reforços, acho que o Sérgio já ficava feliz com não perder o seu melhor jogador, para o mercado, a meio de uma sequência de vitórias e jogos sem perder que se adivinhava que podia atingir níveis históricos
Até porque não precisamos de muitos reforços, precisamos de poucos e bons, nem que se pague mais um bocadinho por cada um
O Mbabu está no Wolfsburgo, cheguei a falar aqui dele quando estava no YB. Era bem sacado.Já eu acho que precisamos de alguns...
Acho que vamos vender um ou dois Grs, parece-me certo que o Cláudio Ramos sai e vamos ver quem lhe faz companhia, não sei se a equipa técnica confia no Meixedo ou no Ricardo para terceiro guarda-redes mas precisamos de alguém para deixar o Diogo/Marche sempre alerta. Proponho Luiz Junior ou Samuel Portugal.
Na direita é urgente, tão urgente como armas e alimentos para a Ucrânia, um jogador para terminar de vez com a palhaçada das adaptações de Pepês, Coronas e outros. Manafa não sabemos como está e termina contrato para o ano. O João Mário não explodiu como todos esperávamos e é a única opção que temos para o lugar.
É tempo de trazer alguém bom que acabe de vez com o circo que é a posição desde 2018.
O meu conhecimento de laterais não é assim tão vasto para aconselhar alguém, mas gosto muito do suíço Mbabu do Borussia de coisobachen.
Não explodiu para o top como se esperava, mas ainda é novo e acho que terminar contrato daqui a um ano.
Nos centrais penso que é mais ou menos consensual que precisamos de fazer o que fizemos com os avançados em 2020. Renovar o sector. Fica apenas o Pepe. Ficava também com Semedo. Diogo Leite e Marcano out. Trazia alguém barato ( ou J Marcelo ) para quarto central. Apostava num central brasileiro. Rabello, Nino, andava muito por aí.
Na esquerda... Bom... Não tenho problemas em ir com o Zaidu e o Wendell para a nova época como opções, porque para mim o Wendell vai acabar por se impor e resolve o problema por uma ou duas épocas.
Mas se houvesse uma boa proposta pelo Zaidu, como é óbvio, aproveitava e vendia.
Para a lateral esquerda tenho várias possíveis soluções que vão desde Abner, Ortega, Olivera até ao regresso do Telles. Honestamente, para pedir empréstimos, preferia tentar convencer a Roma a emprestar o Viña com cláusula de opção. Telles era uma carta fora do baralho. Já passou o tempo dele.
Que fazias ao Fábio Cardoso?Nos centrais penso que é mais ou menos consensual que precisamos de fazer o que fizemos com os avançados em 2020. Renovar o sector. Fica apenas o Pepe. Ficava também com Semedo. Diogo Leite e Marcano out. Trazia alguém barato ( ou J Marcelo ) para quarto central. Apostava num central brasileiro. Rabello, Nino, andava muito por aí.