Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Diogo Alex

Superior
21 Junho 2021
94
82
Eu tenho o feeling que, o SC sairá no fim desta época. Tem os seus defeitos, tem as suas qualidades, mas eu bateria a porta no fim da época. Tem uma grande chance de sair pela porta grande e, como consequência da excelente época, talvez tenha chance de abraçar novos projetos. Não me importo que fique, mas se sair, sereie eternamente grato pelo que ele fez por cá e por tudo o que aguenta enquanto cá está e fez frente à SAD, quando necessário.

• Like
Reações: apocalypto
R

Rm95

Guest
Eu tenho o feeling que, o SC sairá no fim desta época. Tem os seus defeitos, tem as suas qualidades, mas eu bateria a porta no fim da época. Tem uma grande chance de sair pela porta grande e, como consequência da excelente época, talvez tenha chance de abraçar novos projetos. Não me importo que fique, mas se sair, sereie eternamente grato pelo que ele fez por cá e por tudo o que aguenta enquanto cá está e fez frente à SAD, quando necessário.
So se baterem a clausula rescisão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,991
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O PDC vai usar este trunfo:
Pela primeira vez vais ter os reforços que mereces..

R

Rm95

Guest
Exato. Pelo que o SC não tem razões para acreditar que desta vez seria diferente.
Ainda assim esta perfeitamente ao alcance dar lhe o que e preciso, nem e preciso muito investimento com a qualidade do treinador que temos. E manter lhe os jogadores fulcrais e dar lhe 2 laterais e mais 1 central. Não e pedir muito....

• Like

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,431
44
Lisboa
Face ao que temos na liga....os padres, a CS, quem gere as instituições do futebol nacional, era importante manter o SC na próxima época.
A $AD está visto que já não defendem o clube como no passado, daí precisarmos de alguém que defenda o clube e saiba lutar contra tudo e todos dentro e fora de campo.
Agora, acredito que seja desgastante manter-se cá durante anos e anos...a ser atacado constantemente e a lutar só por títulos nacionais. Este ano tínhamos uma boa oportunidade de chegar longe na liga europa, mas com a venda do Luis Diaz, notou-se que o treinador não esperava e deu cabo das contas dele para chegar longe na Europa.
No dia que vier outro, espero bem que a $AD escolha bem, um treinador que saiba se defender e saiba colocar a equipa a vencer...

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Face ao que temos na liga....os padres, a CS, quem gere as instituições do futebol nacional, era importante manter o SC na próxima época.
A $AD está visto que já não defendem o clube como no passado, daí precisarmos de alguém que defenda o clube e saiba lutar contra tudo e todos dentro e fora de campo.
Agora, acredito que seja desgastante manter-se cá durante anos e anos...a ser atacado constantemente e a lutar só por títulos nacionais. Este ano tínhamos uma boa oportunidade de chegar longe na liga europa, mas com a venda do Luis Diaz, notou-se que o treinador não esperava e deu cabo das contas dele para chegar longe na Europa.
No dia que vier outro, espero bem que a $AD escolha bem, um treinador que saiba se defender e saiba colocar a equipa a vencer...
Se a SAD não defende o clube (e não defende) é sinal que não deviam estar lá.

• Like
Reações: LR

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em vez de grandes e muitos reforços, acho que o Sérgio já ficava feliz com não perder o seu melhor jogador, para o mercado, a meio de uma sequência de vitórias e jogos sem perder que se adivinhava que podia atingir níveis históricos

Até porque não precisamos de muitos reforços, precisamos de poucos e bons, nem que se pague mais um bocadinho por cada um

• Like
Reações: Moreira e Flames