Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Estiveste no estádio?
E tu estiveste? O Diogo mal põe a bola no relvado tinha o Mota à perna. Por amor da santa, dizer que o Porto hoje perdeu tempo é mesmo de quem não tem outro prazer na vida a não ser o de ser do contra.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,687
20,476
Vila Nova de Gaia, 1975
E tu estiveste? O Diogo mal põe a bola no relvado tinha o Mota à perna. Por amor da santa, dizer que o Porto hoje perdeu tempo é mesmo de quem não tem outro prazer na vida a não ser o de ser do contra.
Estive e até o meu filhote reparou nisso. Ele e o público que chegou a assobiar a demora.

Mas qual é o problema em ter perdido algum tempo e reconhecer isso? Ofende o teu portismo? É com cada panca...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não considero que tenhamos perdido tempo, sim estive no estádio e vi o Diogo algumas vezes a demorar mais a bater um livre ou outro, mas para mim perder tempo é uma coisa, baixar o ritmo de jogo é outra. O DC simplesmente não saia da baliza a correr para bater a bola.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,966
199,564
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou a achar piada, novamente, à conversa dos penaltis, especialmente depois do escândalo de braga
Com 0 golos de penalti no campeonato nacional, o Futebol Clube continuaria a ser o melhor ataque da competição; 7.2% dos nossos golos são de penalti, no caso do sporting, que são os que mais choram, esse número está nos 11.2%

Foi pena os 2 golos sofridos de ontem porque, mesmo tendo mais 21 golos marcados que o 2º classificado, também queria ser a melhor defesa do campeonato e a coisa pode ter complicado
Mas pronto, não se pode ter tudo

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,572
4,393
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Estou a achar piada, novamente, à conversa dos penaltis, especialmente depois do escândalo de braga
Com 0 golos de penalti no campeonato nacional, o Futebol Clube continuaria a ser o melhor ataque da competição; 7.2% dos nossos golos são de penalti, no caso do sporting, que são os que mais choram, esse número está nos 11.2%

Foi pena os 2 golos sofridos de ontem porque, mesmo tendo mais 21 golos marcados que o 2º classificado, também queria ser a melhor defesa do campeonato e a coisa pode ter complicado
Mas pronto, não se pode ter tudo
Isso não interessa nada, mas penso que até esse dado da melhor defesa poderemos conquistar ainda.

• Like
Reações: danielsousa94

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,354
65,046
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Diria para a próxima década.
Eheheh.... Vocês estão a ignorar a vontade do próprio, o desgaste psicológico, conviver todos os dias com a corrupção na liga farsa.

Havendo uma boa proposta para um clube de topo ele sairá. Como esteve quase para sair o ano passado.

Mas que fique mais 10 anos.

• Like
Reações: LR e Eclipsisboy

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,680
4,607

Que não gostava dos jovens da formação não é novidade, agora andar a agredi los já me parece um exagero. É isto que muitos querem à frente do clube...
E o pior é que já não é a primeira vez!
Já contra o Estoril se viram cenas pá
igualmente lamentáveis, violentas agressões pá,
casos de polícia pá, e ninguém faz nada!
Alguém tem de pôr mão naquilo pá,
senão vão ser mais #40Anosdisto!

Última edição: