E tu estiveste? O Diogo mal põe a bola no relvado tinha o Mota à perna. Por amor da santa, dizer que o Porto hoje perdeu tempo é mesmo de quem não tem outro prazer na vida a não ser o de ser do contra.Estiveste no estádio?
E tu estiveste? O Diogo mal põe a bola no relvado tinha o Mota à perna. Por amor da santa, dizer que o Porto hoje perdeu tempo é mesmo de quem não tem outro prazer na vida a não ser o de ser do contra.Estiveste no estádio?
Estive e até o meu filhote reparou nisso. Ele e o público que chegou a assobiar a demora.E tu estiveste? O Diogo mal põe a bola no relvado tinha o Mota à perna. Por amor da santa, dizer que o Porto hoje perdeu tempo é mesmo de quem não tem outro prazer na vida a não ser o de ser do contra.
Isso não interessa nada, mas penso que até esse dado da melhor defesa poderemos conquistar ainda.Estou a achar piada, novamente, à conversa dos penaltis, especialmente depois do escândalo de braga
Com 0 golos de penalti no campeonato nacional, o Futebol Clube continuaria a ser o melhor ataque da competição; 7.2% dos nossos golos são de penalti, no caso do sporting, que são os que mais choram, esse número está nos 11.2%
Foi pena os 2 golos sofridos de ontem porque, mesmo tendo mais 21 golos marcados que o 2º classificado, também queria ser a melhor defesa do campeonato e a coisa pode ter complicado
Mas pronto, não se pode ter tudo
Arbitros, pois claro. Arbitros e muito berro.Facto curioso.
Nestas cinco épocas com Sérgio Conceição o Porto foi o melhor ataque do campeonato por quatro vezes, no entanto e apesar disso em nenhuma dessas épocas e em princípio já contando com esta o melhor marcador do campeonato foi algum jogador do Porto.
Infelizmente como esses andam muitos aqui, adeptos de pipocas...Desculpa lá dizer mas esses teus amigos não sabem o que é ser Porto...
E de futebol percebem muito pouquinho..
O Francisco ou o Sergio?só tenho uma coisa a dizer
O Conceição é neste momento inegociável para a próxima época
Os 2. Mas mais o Sérgio.O Francisco ou o Sergio?
Diria para a próxima década.só tenho uma coisa a dizer
O Conceição é neste momento inegociável para a próxima época
Eheheh.... Vocês estão a ignorar a vontade do próprio, o desgaste psicológico, conviver todos os dias com a corrupção na liga farsa.Diria para a próxima década.
E o pior é que já não é a primeira vez!
Que não gostava dos jovens da formação não é novidade, agora andar a agredi los já me parece um exagero. É isto que muitos querem à frente do clube...