Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,679
Um jogo de futebol não é quem tem melhor plantel ganhar, o FCP tem melhor plantel, mas isso não quer dizer que lá vá ganhar, fizemos um mau jogo, há coisas para melhorar e que vão ser melhoradas, e o empate não seria tão dramatico se o slm não andasse a ser levado, nestas condições se eles nunca perderem pontos pode ser dramático.

Quanto á realidade, a realidade é que a ideia do mau jogo já está feita antes dos jogos não é assim tão relevante se jogas mal ou bem, tens que esperar por outro treinador para seres feliz (pelo menos durante uns tempos)
a minha questão é que temos plantel para fazer muito mais, seja no jogo de ontem ou nos outros. Jogamos muito pouco e continuamos a cometer os mesmos erros do ano passado, de há dois anos e por aí fora! o jogo mau de ontem é uma constante e não uma excepção ou um dia mau!
Há certamente muitas coisas a ser corrigidas, a começar nas ideias e teimosias do treinador, mas que não acredito que o venham a ser. E porquê? Porque andamos há muito para ver a equipa e o treinador crescer em determinados aspectos e isso simplesmente não acontece.
Infelizmente não é só deste ano!
Claro que um empate em Alvalade não é dramático. Claro que estar a 4 pontos nesta altura da época é recuperável e não é dramático. O que é dramático é jogarmos o futebol que jogamos jogo após jogo e percebermos que o treinador não tem capacidade para mudar as coisas.

Simplesmente não acredito neste treinador. Não acho que tenha qualidade para este nível. É apenas uma opinião, mas é a minha opinião. Espero que ele me mostre estar errado e que consiga fazer a equipa melhorar, crescer, evoluir e dar a volta ao texto sendo campeão. Espero mesmo…

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,429
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Primeira parte muito má, na segunda melhoramos mas foi no global um jogo negativo apesar do resultado se aceitar porque é um empate em Alvalade, SC tem claras responsabilidades nesta péssima exibição desde o 11 titular às mexidas durante a partida, se jogarmos assim daqui a dias será um massacre porque o Atlético é muito superior aos calimeros. O Wendell não se percebe como já não é opção (e nem sequer suplente), o Corona a titular na dupla de ataque e o Toni e Pepê no banco não faz qualquer sentido, a dupla do meio campo neste fase ainda apresentar o B.Costa outro mistério, eu não tenho problemas em defender SC, mas aqui não há como o fazer, foram só disparates.

Mas por enquanto ainda só perdemos pontos onde havia grande probabilidade de os perdermos no campeonato, a jogar fora contra Maritimo e calimeros, na Champions ainda não fizemos qualquer jogo, não é por esse prisma dramático, mas não temos margem de manobra para mais noites como esta.
Para ti o copo está sempre cheio. Falta-te sempre acrescentar coisas importantes, dou uma ajuda:
. A vergonha do costume do Wendell ter vindo ao fim
. A vergonha do costume de ter o Corona em leilão até ao fim
. A vergonha do costume de ter o Sérgio Oliveira em leilão até ao fim
. A vergonha de ver o Mbemba a arrastar-se pq não está com os cornos

A GESTÃO MISERAVEL DUMA DIREÇÃO MISERÁVEL. QUE AFECTA JOGADORES, TREINADORES E CLUBE.

A direção pode achar que não mas uma coisa é certa, vai ter uma mau fim. Vai ter um fim péssimo. E não está longe.

O clube precisa de ser salvo das mãos desta gente com urgência.

• Like
Reações: nmaf

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,735
Conquistas
1
  • Junho/18
Para ti o copo está sempre cheio. Falta-te sempre acrescentar coisas importantes, dou uma ajuda:
. A vergonha do costume do Wendell ter vindo ao fim
. A vergonha do costume de ter o Corona em leilão até ao fim
. A vergonha do costume de ter o Sérgio Oliveira em leilão até ao fim
. A vergonha de ver o Mbemba a arrastar-se pq não está com os cornos

A GESTÃO MISERAVEL DUMA DIREÇÃO MISERÁVEL. QUE AFECTA JOGADORES, TREINADORES E CLUBE.

A direção pode achar que não mas uma coisa é certa, vai ter uma mau fim. Vai ter um fim péssimo. E não está longe.

O clube precisa de ser salvo das mãos desta gente com urgência.
Este é o tópico do treinador e não da SAD, estou a analisar o trabalho do treinador e não da SAD.

• Like
Reações: JPA84

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,094
43,436
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele no primeiro ano tinha como ponto forte a capacidade motivacional, agora até acho que nem os jogadores o estão para aturar
Como tu estarias? "Os treinos é que contam", "os treinos é que dizem quem joga" , "Escolho a equipa com base nos treinos", treinos, treinos, treinos... Depois joga o Corona. Deve ter treinado como o crl nestes 15 dias.

Chega de gozo. Eu chegava lá amanhã com que motivação??

Pepê, Wendell, Evanilson e Toni aposto que se esforçaram esta semana para mostrar trabalho ao treinador. Viste a recompensa?

Ah fds! Eu passava a estar-me a cagar! E quarta lá estao os mesmos a jogar. Zero mérito.
Enfie o argumento dos treinos onde o sol não brilha.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,204
23,423
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como tu estarias? "Os treinos é que contam", "os treinos é que dizem quem joga" , "Escolho a equipa com base nos treinos", treinos, treinos, treinos... Depois joga o Corona. Deve ter treinado como o crl nestes 15 dias.

Chega de gozo. Eu chegava lá amanhã com que motivação??

Pepê, Wendell, Evanilson e Toni aposto que se esforçaram esta semana para mostrar trabalho ao treinador. Viste a recompensa?

Ah fds! Eu passava a estar-me a cagar! E quarta lá estao os mesmos a jogar. Zero mérito.
Enfie o argumento dos treinos onde o sol não brilha.
Acho que comemos muito isto de que jogava quem treinava melhor, mas depois de ver um corona a jogar ontem e ver o onze que foi montado, claramente não é assim que funciona, até porque ninguém acredita que o Marega o ano passado dava tudo nos treinos e chegava aos jogos e andava arrastar se em campo.

• Like
Reações: Dias_21
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,160
11,467
Que tristeza ter-te a treinar o meu FC Porto.
Já não suporto mais a tua incoerência, as opções de treta, e mais, vejo-te a contribuir para o desastre financeiro do Clube.

Como é possível apostares num Marcano, que nem deveria estar no plantel, para lateral esquerdo?
Como é possível não teres rapidamente começado a integrar Wendell tapando uma lacuna gritante?
Como é possível teres dado a titularidade ao Corona, miserável no primeiro jogo do México e mediano no segundo, uma nódoa na Madeira, e agora titular quando tiveste o Pepê, jogador de 15M, a treinar a sério durante quinze dias? E Evanilson? Um Corona que só contribui mais pela falência do Clube, pela sua saída e tapando uma opção de plantel.
Como é possível continuar-se este futebol miserável em que nenhum, nenhum setor está forte e organizado?
Como é possível as vacas sagradas jogarem sempre, sempre, sempre?
Como é possível seres tão medricas em lançar Vitinha, Fábio Vieira, já que despachaste Diogo Leite em nada inferior ao Marcano e formado aqui?
Como é possível teres desculpa para tudo menos para a tua incompetência?
Como é possível vires com merdas do plantel e da qualidade, quando minas essa qualidade, apostando sempre nos mesmos, incapaz de lançar outras opções?

És fraco. Podias ter saído em bom tempo mas asseguraste o tacho mais três temporadas a peso de ouro. Não revejo a mística do FC Porto nesta tua incapacidade de ser justo, correto, coerente.

Fico com pena de estares a minar o meu FC Porto. De ti não espero mais que uma época miserável, do mais miserável dos últimos anos, mas cheia de merdices e tretas, desculpas e queixinhas.

Vales pouco, anseio que saias do Clube rapidinho. Pena é que esta temporada tem tudo para ser negríssima. És fraco.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,577
11,763
Primeira parte muito má, na segunda melhoramos mas foi no global um jogo negativo apesar do resultado se aceitar porque é um empate em Alvalade, SC tem claras responsabilidades nesta péssima exibição desde o 11 titular às mexidas durante a partida, se jogarmos assim daqui a dias será um massacre porque o Atlético é muito superior aos calimeros. O Wendell não se percebe como já não é opção (e nem sequer suplente), o Corona a titular na dupla de ataque e o Toni e Pepê no banco não faz qualquer sentido, a dupla do meio campo neste fase ainda apresentar o B.Costa outro mistério, eu não tenho problemas em defender SC, mas aqui não há como o fazer, foram só disparates.

Mas por enquanto ainda só perdemos pontos onde havia grande probabilidade de os perdermos no campeonato, a jogar fora contra Maritimo e calimeros, na Champions ainda não fizemos qualquer jogo, não é por esse prisma dramático, mas não temos margem de manobra para mais noites como esta.
Quando o forista mais ponderado (de longe) deste fórum diz isto, não há muito mais a dizer..
O SC que se ponha fino, se bem que eu não tenho esperanças nisso...
E os poucos defensores dele que ainda andam por aqui que vejam a merda q ele anda a fazer e a merda que jogamos....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,972
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"Fizemos um mau jogo e há coisas para ser melhoradas, não é dramático!"
Seria um argumento perfeito e irrefutável, se não estivéssemos na quinta filha da puta de época com o Sérgio Conceição..
Vai melhorar quando?
Já chega, foda-se!!!
" há coisas para melhorar e que vão ser melhoradas, e o empate não seria tão dramatico se o slm não andasse a ser levado, "

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,972
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a minha questão é que temos plantel para fazer muito mais, seja no jogo de ontem ou nos outros. Jogamos muito pouco e continuamos a cometer os mesmos erros do ano passado, de há dois anos e por aí fora! o jogo mau de ontem é uma constante e não uma excepção ou um dia mau!
Há certamente muitas coisas a ser corrigidas, a começar nas ideias e teimosias do treinador, mas que não acredito que o venham a ser. E porquê? Porque andamos há muito para ver a equipa e o treinador crescer em determinados aspectos e isso simplesmente não acontece.
Infelizmente não é só deste ano!
Claro que um empate em Alvalade não é dramático. Claro que estar a 4 pontos nesta altura da época é recuperável e não é dramático. O que é dramático é jogarmos o futebol que jogamos jogo após jogo e percebermos que o treinador não tem capacidade para mudar as coisas.

Simplesmente não acredito neste treinador. Não acho que tenha qualidade para este nível. É apenas uma opinião, mas é a minha opinião. Espero que ele me mostre estar errado e que consiga fazer a equipa melhorar, crescer, evoluir e dar a volta ao texto sendo campeão. Espero mesmo…
Nós sempre tivemos plantel para jogar melhor do que jogamos num jogo em que jogamos pouco.

Há 2 ou 3 jogadores que tem que entrar e vão entrar na equipa a começar pelo Wendell e Grujic e que vão elevar o nivel.

E ontem mais uma vez se o SC tivesse mantido o plano normal com o Toni e Taremi na frente a equipa tinha jogado melhor, quando o Toni entrou ficamos logo por cima.

• Like
Reações: Conceição Santos

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,094
43,436
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que comemos muito isto de que jogava quem treinava melhor, mas depois de ver um corona a jogar ontem e ver o onze que foi montado, claramente não é assim que funciona, até porque ninguém acredita que o Marega o ano passado dava tudo nos treinos e chegava aos jogos e andava arrastar se em campo.
Eram desculpas que já não colam. Queria um jornalista com tomates para lhe perguntar isso numa conferência de imprensa...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,727
6,607
Se a equipa continuar sem evoluir irá chegar a uma altura que vai ter de apostar no Fábio e no Vitinha.
Pena que aí já estaremos irremediavelmente afastados

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,098
10,139
Se a equipa continuar sem evoluir irá chegar a uma altura que vai ter de apostar no Fábio e no Vitinha.
Pena que aí já estaremos irremediavelmente afastados
Dream Mode On

Leonardo Jardim é apresentado amanha como novo treinador do Porto e afirma.
"Tomas Esteves , Vitinha e Fabio Vieira serao certamente a base e o futuro do clube "

Dream Mode Off
"Tomas , Vitor e Fabio precisam muito de aprender com Bruno Costa " by SC

• Like
  • Triste
Reações: F_Ferr e Dias_21

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,570
2,382
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Dream Mode On

Leonardo Jardim é apresentado amanha como novo treinador do Porto e afirma.
"Tomas Esteves , Vitinha e Fabio Vieira serao certamente a base e o futuro do clube "

Dream Mode Off
"Tomas , Vitor e Fabio precisam muito de aprender com Bruno Costa " by SC
O Leonardo jardim tem muito a aprender com o Sr. Conceição pois ele veio para ensinar.

• Haha
  • Love
Reações: Dias_21 e ryback

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como disse é sempre contraproducente manter um treinador por mais de 4 anos, aliás na história do NGC isto nunca aconteceu, o único que talvez teria esse privilégio seria o Pedroto, mas infelizmente acabou por morrer muito cedo. Além disso SC é excessivamente conservador, o NGC precisa de ideias novas.

Isto só demonstra que esta direcção é um vazio de ideias, aliás o PdC de antigamente já tinha mandado passear o SC há muito, principalmente com esta demora toda em renovar.