Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Eu acho que o plantel não é assim tão mau como dizem, acho que empate se deveu a mas opções do treinador.
Cansaco é relativo, o nosso melhor jogador é marcador do golo foi Diaz fez 92 minutos poucas horas antes, mas as escolhas e má gestão do plantel são responsabilidade do treinador
Essa é que essa, o nosso melhor jogador jogou dois jogoem 24 horas e ainda foi o unico com capacidade de fazer a diferença.
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,364
2,081
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Cada um trabalha com o que tem, um bom gestor tem que tirar o melhor dos recursos que tem disponíveis, sejam bens materiais ou recursos humanos
Ao Sr. Conceição tem mais e melhores recursos do que por exemplo no seu primeiro ano
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
E se lhe dessem o Mbappe, o Kante e o Van Dijk? Isso não pode servir de desculpa neste momento, apesar de perceber o que queres dizer. Temos um plantel vasto, onde do meio campo para a frente o que não falta é a qualidade, e mesmo assim jogam constantemente os mesmos de sempre. E depois pior, é que esses jogadores que jogam sempre, são escolhas que eu penso que poucos compreendem, como o caso do Bruno Costa. Se as escolhas dos jogadores também são altamente duvidosas, então vamos reclamar da qualidade deles? Quando há melhores no banco?
Vasto e bom. Pra que o Mbape?
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,785
39,222
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sérgio podia ter perdido ou empatado e ter os adeptos com ele na mesma e a defender. Até porque não ganhar em Alvalade não é um drama. Agora as escolhas atrozes que faz a gozar com o grupo de trabalho e com os adeptos não merecem perdão.

Para mim está a mais e não tolero mais este gozo. Parece o futebol do Otávio Machado. Poupem-me.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,241
A atitude do Sérgio de pôr o Corona a jogar é miserável e só demonstra que a ele só lhe preocupa o presente. Está (como sempre esteve, vide casos Marega, Herrera, Brahimi) a cagar-se para o futuro do clube.
Acho a atitude ridicula porque ha 1 dia tinha dito "precisamos que o Corona jogue mais" e após 1 treino foi tao bom que justificou a titularidade. Vai tudo contra o que ele apregoa que nos treinos é que se ganha a titularidade.

Outro aspecto é querer passar a responsabilidade da SAD para o treinador. A sad é que tinha de vender os jogadores com 2 anos de antecedencia e arranjado substitutos. Se precisam que o treinador encoste os jogadores para levar a cabo a sua estrategia, então tem de ser passada essa mensagem ao treinador e se este não estiver de acordo é livre de sair.

O Sérgio é limitado, mas não vamos passar para ele a culpa de 1 direcção com 5 ou 6 administradores que é capaz de desenhar uma qualquer estratégia de médio prazo e de executar alguma transferência relevante sem ser vender os miudos da formação a pagar 10M de euros de comissão.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
Anos e anos de desculpas ...

Chega a um ponto que já não sei se é burrice ou necessidade extrema de negar o óbvio.

Nada me move contra ti, que tal como eu, queremos sempre o melhor para o FCPorto mas essa vitimização do treinador, principal culpado para tanta incompetência, é algo que me ultrapassa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
G

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,769
7,047
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
O bom ala nós temos, custou 15 milhões. O LE também temos, depois do treinador ladrar pro país inteiro ver. E um 6 de qualidade temos, não é de origem, mas cai como uma luva no esquema e já provou sabe-lo, custou 12 milhões. O central nem é tão bom, mas merecia lá uma chance. Sabes me dizer qual deles jogou ontem? Nenhum. Achas que com o Morelos seria diferente? Até temos um avançado tão bom quanto, que está a um ano aqui. Mas parece que não se adaptou ainda, é o que diz o treinador.

Quatro anos e meio e ainda vêm cá com estas desculpas da treta.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,393
2,256
Conquistas
1
  • Deco
Se lhe tivessem dado este ano Morelos, um bom central, um bom seis e um ala, churando o Corona, terias mais hipoteses de ganhar em Alvalade, mesmo com SC
Luís Neto, Paulinho, Jovane, Esgaio, Matheus Reis, Tabata, foram alguns dos jogadores que jogaram ontem contra nós, já para não falar em Vinagre, Feddal ou Nuno Santos que são jogadores jeitosos mas não grandes jogadores. Depois vê o banco deles e o nosso.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
O bom ala nós temos, custou 15 milhões. O LE também temos, depois do treinador ladrar pro país inteiro ver. E um 6 de qualidade temos, não é de origem, mas cai como uma luva no esquema e já provou sabe-lo, custou 12 milhões. O central nem é tão bom, mas merecia lá uma chance. Sabes me dizer qual deles jogou ontem? Nenhum. Achas que com o Morelos seria diferente? Até temos um avançado tão bom quanto, que está a um ano aqui. Mas parece que não se adaptou ainda, é o que diz o treinador.

Quatro anos e meio e ainda vêm cá com estas desculpas da treta.
Portanto... temos um bom ala que custou 15 milhões. Bom pq custou 15 milhões. Confere.
Temos, como é evidente pela aposta, o LE que fez (não sabia que era como os caes) o treinador ladrar.
Temos um seis mto bom, porra mas nao é de origem.
Perfeito.
O treinador é fraco... e nao é de origem
 
  • Não gosto
Reações: Folace

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,769
7,047
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Portanto... temos um bom ala que custou 15 milhões. Bom pq custou 15 milhões. Confere.
Temos, como é evidente pela aposta, o LE que fez (não sabia que era como os caes) o treinador ladrar.
Temos um seis mto bom, porra mas nao é de origem.
Perfeito.
O treinador é fraco... e nao é de origem
Acho que até a minha filha, de um ano e meio, interpretaria melhor o que eu disse.

Contorcionismo delicioso para defender o indefensável. A Mouraria fez escola.

Bom ,ao menos concordamos que o treinador, pelos vistos, não é de origem. Calhava era ter um.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Luís Neto, Paulinho, Jovane, Esgaio, Matheus Reis, Tabata, foram alguns dos jogadores que jogaram ontem contra nós, já para não falar em Vinagre, Feddal ou Nuno Santos que são jogadores jeitosos mas não grandes jogadores. Depois vê o banco deles e o nosso.
Entao, nos nossos, pwla mesma irdem de valor, imagino que para alem do Diaz, deves ter material pra lista. Não?