Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Continua com o jogador fetixe, o Marega 2.0.

Ele que se deixe de inventar e ponha os melhores a jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
351
109
Eu que até gosto dele, mas é tanta vez casmurro e teimoso... Que chateia
Há vezes tem que dar o braço a torcer e Aprender também em vez de ensinar
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,100
83,228
40
Já não está cá a fazer nada.

Perdeu o meu respeito a partir do momento em que gozaram forte e feio com ele e mesmo assim não teve tomates para se demitir. E foi o presidente que lhe deu gozo ao fazer promessas que não podia cumprir.

Depois tem opções patetas ao insistir em jogadores que não têm nível sequer para fazer parte do nosso plantel. Colocar Zaidu em vez de Wendell é de alguém limitado. Colocar apenas dois médios contra o Liverpool é de alguém limitado.

Agora vai sentar o D.Costa, como fez com o J.Mário (para colocar um jogador que vai sair a custo zero). Se isso acontecer, eu, no lugar do Diogo, mandava-os era foder e não renovava.
 
administrador

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como? Qualquer coisa que se diga pode ser vista como insulto
Podem fazer as críticas às opções do treinador, à sua competência (ou falta dela), podem discutir o que vocês quiserem, dentro do respeito que se exige a quem representa as nossas cores.

Vir para aqui apelidar o homem de burro, palhaço ou otário... já vos disse: não contem comigo para compactuar com isso. Não admito isso neste espaço.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,333
6,875
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Confesso que tentei sempre entender opções, "defender" SC, mas isto hoje é para lá de vergonhoso.

0-5, 1-4, 1-5...tareias seguidas no Dragão?! 3x?! Contra o mesmo treinador, "mesmos jogadores", mesmo perfil-registo-estilo de jogo?! Ausências nossas sim, mas não é desculpa. Pool sem sequer acelerar?! Tudo mais que decidido na 1ªparte?! Ultrajante. Não podia ter acontecido.

Em Madrid, o elogio num perfil de jogo e treinador e estilo de adversário diferente. Mas abordar no "igual" e pagar tão caro.

Pode não ser o ser o fim anunciado sem o ser na prática já?! Salva se conseguir ganhar internamente?! Mas alguém acredita mesmo?!
Hoje, vergonha e nojo.
 
  • Like
Reações: Moreira e FCP1000

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,100
83,228
40
Já no campeonato estivemos quase a perder pontos mais do que uma vez (para além das duas em que perdemos). O mais certo é acabarmos em terceiro.

Mas na SAD estão-se a borrifar. Desde que dê acesso à Champions é o que interessa.

E o nosso lema: O que interessa é competir. Os títulos ficam para os outros.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e FCP1000