Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,794
4,219
Certo, quantas oportunidades tiveram o Belém, marítimo e famalicao?
Suficientes para perder pontos na Madeira e, por cm, não perder em Famalicão! Em 4 jogos, retirando scp, estamos a falar em metade dos jogos!

Mas isso é o menos importante… o tipo do belenenses pode ser péssimo e falhar um golo a meio metro da linha e o do marítimo atirar ao poste sem guarda-redes… nesta altura, não é isso o relevante … o importante são os erros no processo, que, naturalmente, originarão erros similares no futuro, como originaram no passado… com quase 1 golo sofrido por jogo, como no ano passado, para ganhar jogos temos de marcar ”sempre” 2!

Os centrais são fracos, o defesa-esquerdo é fraco (e a contratação não joga), o direito é um miúdo com princípios defensivos por consolidar… entende-se…mais um motivo para ser inteligente e perceber que a vantagem que se retira de meter 7 ou 8(!!!!!) tipos na área adversária não compensa o risco de levar com uma transição em inferioridade numérica… sobretudo nos descontos de jogos em que estamos a ganhar e contra adversários directos!
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
A minha expressão foi tendo em conta que disseste que tínhamos um plantel fraquissimo e que o adversário é mais forte. Não concordo nem com uma coisa nem outra, dai nem tanto ao mar nem tanto erro.
Eu nai disse fraquissimo. Disse mais fraco que os lagartos e que os corruptos.
Se perante isto, com SC e os dirigentes que temos se espero novo milagre? Não!
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,785
39,222
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Começa a acabar o estado de graça. Ainda há alguns adeptos a defender o indefensável mas a maioria já tem os olhos abertos!
Sérgio tem feito asneiras de mais e é um dos principais problemas!

Pior, está com tamanha ego e tamanha prepotência que vai voltar a mandar pissada aos adeptos e não se passa nada! O Adriaanse comeu com um very light no carro, VP foi apertado, NES vaiado mas este pode cometer os erros que quiser, levar 5 batatas que vai haver quem o desculpe.

É para esquecer! Já esta época veio dar a pissada a todos os que ousam criticar nas redes sociais. É isto. Temos um treinador que acha que quer, pode e manda. E só o faz porque a nossa direção é uma vergonha. Outro já tinha sido posto na linha mas ele parece o Rei Sol faz tudo.

Chega. Não me goza mais. Chamem-me toupeira, infiltrado, mouro! Quero lá saber! Esta merda é uma vergonha!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,255
44,656
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.
Depois há mais uma coisa que faz alguma diferença: treinador!
Então e nos outros anos todos em que não ganhavas lá? o sporting tinha melhor equipa que o FCP?

O FCP fez um mau jogo e empatou fora, o slm ontem se não fosse escandalosamente beneficiado não tinha ganho e estavamos a 1 ponto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,255
44,656
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.
Depois há mais uma coisa que faz alguma diferença: treinador!
Então e nos outros anos todos em que não ganhavas lá? o sporting tinha melhor equipa que o FCP?

O FCP fez um mau jogo e empatou fora, o slm ontem se não fosse escandalosamente beneficiado não tinha ganho e estavamos a 1 ponto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,848
18,574
Então e nos outros anos todos em que não ganhavas lá? o sporting tinha melhor equipa que o FCP?

O FCP fez um mau jogo e empatou fora, o slm ontem se não fosse escandalosamente beneficiado não tinha ganho e estavamos a 1 ponto.
eu estou apenas a rebater a ideia que se criou por aí de que eles têm melhor plantel. Claro que já perdemos lá jogos em alturas nas quais também tinhamos melhor plantel. Isso não está em causa. O meu problema está nas desculpas que se arranjam sempre para defender este treinador.

Quanto ao mau jogo, o meu problema é que com este treinador isso é uma realidade cada vez mais constante.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,201
6,316
eu estou apenas a rebater a ideia que se criou por aí de que eles têm melhor plantel. Claro que já perdemos lá jogos em alturas nas quais também tinhamos melhor plantel. Isso não está em causa. O meu problema está nas desculpas que se arranjam sempre para defender este treinador.

Quanto ao mau jogo, o meu problema é que com este treinador isso é uma realidade cada vez mais constante.
A diferença é que o SCP tem melhor treinador.
E um treinador melhor consegue mais frequentemente vencer que um melhor plantel
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,164
12,518
Mas qual plantel ou equipa.

Ontem o adversário, que já de si tem menos opções e qualidades, não tinha quatro jogadores, dois deles titulares claros.

Tinha um ponta disponível.

Tinha gajos no banco que eu nem sei quem são.

E teve bem mais perto de ganhar o jogo..o que só não aconteceu porque felizmente era o Nuno Santos que apanhamos pela frente, se tem sido o Pote era humilhação.

A equipa com quem jogamos ontem só tinha mais qualidade, num único aspecto, num único interveniente.

Agora cabe a cada um descobrir qual é.


Ou continuar com as piadas do novo Klopp ou Guardiola ou lá o que é..mas aposto que o mesmo exercício no forum deles não é feito, vai-se lá saber porquê.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,869
10,830
Começa a acabar o estado de graça. Ainda há alguns adeptos a defender o indefensável mas a maioria já tem os olhos abertos!
Sérgio tem feito asneiras de mais e é um dos principais problemas!

Pior, está com tamanha ego e tamanha prepotência que vai voltar a mandar pissada aos adeptos e não se passa nada! O Adriaanse comeu com um very light no carro, VP foi apertado, NES vaiado mas este pode cometer os erros que quiser, levar 5 batatas que vai haver quem o desculpe.

É para esquecer! Já esta época veio dar a pissada a todos os que ousam criticar nas redes sociais. É isto. Temos um treinador que acha que quer, pode e manda. E só o faz porque a nossa direção é uma vergonha. Outro já tinha sido posto na linha mas ele parece o Rei Sol faz tudo.

Chega. Não me goza mais. Chamem-me toupeira, infiltrado, mouro! Quero lá saber! Esta merda é uma vergonha!

Isto! Isto tudo!
Já ando aqui há algum tempo e nos anos anteriores tenho até sido um defensor do SC...
Mas já chega..
Meter jogadores que chegaram na véspera?
Sempre o mesmo futebol de merda?
Não temos um plantel top mas temos pra muito melhor que isto!!
Conto voltar ao estádio em breve e ou as coisas mudam muito ou por mim isto acabou....
 
  • Like
  • Love
Reações: nmaf e Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,255
44,656
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eu estou apenas a rebater a ideia que se criou por aí de que eles têm melhor plantel. Claro que já perdemos lá jogos em alturas nas quais também tinhamos melhor plantel. Isso não está em causa. O meu problema está nas desculpas que se arranjam sempre para defender este treinador.

Quanto ao mau jogo, o meu problema é que com este treinador isso é uma realidade cada vez mais constante.
Um jogo de futebol não é quem tem melhor plantel ganhar, o FCP tem melhor plantel, mas isso não quer dizer que lá vá ganhar, fizemos um mau jogo, há coisas para melhorar e que vão ser melhoradas, e o empate não seria tão dramatico se o slm não andasse a ser levado, nestas condições se eles nunca perderem pontos pode ser dramático.

Quanto á realidade, a realidade é que a ideia do mau jogo já está feita antes dos jogos não é assim tão relevante se jogas mal ou bem, tens que esperar por outro treinador para seres feliz (pelo menos durante uns tempos)
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,108
57,191
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já todos percebemos que não isto vai mudar. Só que uns preferem viver no mundo da fantasia. Já se nota a cartilha por aí. Mesmo que este FC Porto do Conceição se "esbardalhe" todo durante a época e nada ganhe vão sempre pulular de dentro dos buracos os cartilheiros a desculpá-lo com os padres e o fenfinque a ser levado ao colo e o plantel que é fraquinho e o "há que dar tempo para melhorar as coisas" e balelas do género. O homem anda a "melhorar as coisas" há 4 anos e o comportamento/decisões são sempre as mesmas e o futebol piora de ano para ano.

É o síndrome do paizinho perdido e agora encontrado na figura do Conceição.
 
JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,869
10,830
Um jogo de futebol não é quem tem melhor plantel ganhar, o FCP tem melhor plantel, mas isso não quer dizer que lá vá ganhar, fizemos um mau jogo, há coisas para melhorar e que vão ser melhoradas, e o empate não seria tão dramatico se o slm não andasse a ser levado, nestas condições se eles nunca perderem pontos pode ser dramático.

Quanto á realidade, a realidade é que a ideia do mau jogo já está feita antes dos jogos não é assim tão relevante se jogas mal ou bem, tens que esperar por outro treinador para seres feliz (pelo menos durante uns tempos)
"Fizemos um mau jogo e há coisas para ser melhoradas, não é dramático!"
Seria um argumento perfeito e irrefutável, se não estivéssemos na quinta filha da puta de época com o Sérgio Conceição..
Vai melhorar quando?
Já chega, foda-se!!!
 
Youssef Chippo

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,364
2,081
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Um jogo de futebol não é quem tem melhor plantel ganhar, o FCP tem melhor plantel, mas isso não quer dizer que lá vá ganhar, fizemos um mau jogo, há coisas para melhorar e que vão ser melhoradas, e o empate não seria tão dramatico se o slm não andasse a ser levado, nestas condições se eles nunca perderem pontos pode ser dramático.

Quanto á realidade, a realidade é que a ideia do mau jogo já está feita antes dos jogos não é assim tão relevante se jogas mal ou bem, tens que esperar por outro treinador para seres feliz (pelo menos durante uns tempos)
Sim, época passada o nosso nível futebolístico foi sempre a melhorar.
Tenham do, este treinador já atingiu o máximo das suas capacidades