Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
Como disse é sempre contraproducente manter um treinador por mais de 4 anos, aliás na história do NGC isto nunca aconteceu, o único que talvez teria esse privilégio seria o Pedroto, mas infelizmente acabou por morrer muito cedo. Além disso SC é excessivamente conservador, o NGC precisa de ideias novas.

Isto só demonstra que esta direcção é um vazio de ideias, aliás o PdC de antigamente já tinha mandado passear o SC há muito, principalmente com esta demora toda em renovar.
Manter o SC tanto tempo (5ª época) demonstra a vazio de ideias e de iniciativa que caracteriza atualmente o nosso clube.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,794
16,104
Ciclo acabado que só tem tendência para piorar..muito provavelmente vamos voltar a ficar a 0.. o plantel não é fraco de todo como alguns fãs dele querem fazer passar..ele é que faz o plantel parecer horrível. Estou farto deste futebol de distrital, da merda de gestão de jogadores, conseguiu fazer uma das coisas mais difíceis, tirar-me a vontade de ver o Porto jogar...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Em concreto neste jogo estávamos à espera de quê?
A equipa nai treinou.
Plantel fraquissimo.
Adversario mais forte.
Estávamos à espera de quê?
Adversário mais forte? Quem dissesse em Setembro de 2020 que o Sporting era mais forte do que o Porto era internado num hospício. Mostra o quão importante é o treinador para valorizar os activos que tem à disposição.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
como se deixa de ligar ao futebol? fdx
ja alguem veio aqui dizer que o sergio agora pode perder os jogos todos, pq ja ganhou 2 campeonatos?
Como o outro jovem em relacao aos "roubos" do presidente?
O "amen" dos nossos adeptos em relacao a este "treinador" e este "presidente" vao dar cabo disto
E o pior é que esses são os que se dizem mais portistas. Gostam mais do SC do que do clube, mas acham-se mais portistas.

• Like
Reações: ASCD e Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,794
16,104
Adversário mais forte? Quem dissesse em Setembro de 2020 que o Sporting era mais forte do que o Porto era internado num hospício. Mostra o quão importante é o treinador para valorizar os activos que tem à disposição.
Pior do que isso é mesmo isso ser um absurdo.. temos melhor equipa do que o scp..o mestre é que com esta gestão de merda sem sentido nenhum faz parecer todos o Bayern..

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Mas é mais forte ou não.
Melhor equipa e estrutura mais competente no apoio à equipa e aos pedidos do treinador?
Mais influente nos bastidores?
Na luta direta por alvos com o Porto, melhores e mais competentes?

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Mas é mais forte ou não.
Melhor equipa e estrutura mais competente no apoio à equipa e aos pedidos do treinador?
Mais influente nos bastidores?
Na luta direta por alvos com o Porto, melhores e mais competentes?
Quanto a plantel é óbvio que não é mais forte. Tirando os laterais, o Porto tem mais e melhores soluções em todos os sectores.

Quanto à equipa técnica é aparentemente bem mais forte. Quanto à estrutura neste momento deve ser, mas apenas porque a nossa se deteriorou tanto que até a do Braga tem uma estrutura melhor do que a nossa.

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Tanto paninho quente para o Serginho. Nossa.
Não há amigo.
O SC é um treinador sobre o qual tenho sentimentos contrários.
O mais importante, a gratidão por ter tornado o possível em possível, mas que com isso perpetuou o mandato dos malfeitores que lideram o clube.
É um treinador que faz equipa, fá-los dar tudo e ao mesmo tempo, retira-lhes do campo o talento individual que dá magia ao jogo e todos gostamos.
Não é um grande treinador.
SC é isto pra mim.
Agora, tb acho que o Porto seria mais forte, mesmo com SC, se tivesse dirigentes competentes.
Não tem.

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Quanto a plantel é óbvio que não é mais forte. Tirando os laterais, o Porto tem mais e melhores soluções em todos os sectores.

Quanto à equipa técnica é aparentemente bem mais forte. Quanto à estrutura neste momento deve ser, mas apenas porque a nossa se deteriorou tanto que até a do Braga tem uma estrutura melhor do que a nossa.
Então vá meio campo:
Palhinha e Matheus.... o Porto tem melhor?
Mbemba é melhor que Coates?
Pote jogaria no Porto?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,794
16,104

E mesmo nos laterais a diferença na direita é alguma mas na esquerda temos Wendell..

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,583
38,924
Tenho vista para o Dragão.
Não há amigo.
O SC é um treinador sobre o qual tenho sentimentos contrários.
O mais importante, a gratidão por ter tornado o possível em possível, mas que com isso perpetuou o mandato dos malfeitores que lideram o clube.
É um treinador que faz equipa, fá-los dar tudo e ao mesmo tempo, retira-lhes do campo o talento individual que dá magia ao jogo e todos gostamos.
Não é um grande treinador.
SC é isto pra mim.
Agora, tb acho que o Porto seria mais forte, mesmo com SC, se tivesse dirigentes competentes.
Não tem.
Temos plantel mais forte e profundo que eles. Eles estavam desfalcados do seu melhor jogador. O Conceição está farto de saber como eles jogam. Tudo isto.. e mesmo assim não levamos 2 ou 3 porque não calhou.

Já começa a enjoar todos estas desculpas para o Sérgio, jogo após jogo, época após época.

Quanto aos dirigentes nem vale a pena falar, porque já me metem nojo.

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
O nosso melhor jogador foi o 12.o jogador mais utilizado nos dois anos anteriores apesar de não ter saído ninguém relevante.

O melhor jogador dos lagartos...estava lesionado.
Adoro o Diaz, mas tb acho que ele precisa ser mais constante.
Mourinho disse isso a um jogador dele. Podia ser um dos melhores do mundo se fosse constante.
A verdade é que um Diaz constante já não estava cá.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Então vá meio campo:
Palhinha e Matheus.... o Porto tem melhor?
Mbemba é melhor que Coates?
Pote jogaria no Porto?
Tem! Gruijc, Uribe, Vitinha, Otavio. Fabio Vieira e SO não são muito melhores e variadas soluções para um meio campo do que Palhinha, Matheus Nunes, Bragança e Ugarte? Principalmente considerando a intensidade da época? Pepe, Mbemba, Fabio Cardoso e Marcano (a central!) não é um melhor quarteto que Coates, Fedal, Inácio e Neto? Temos é um treinador que joga sempre com os mesmos em qualquer circunstância e que não aproveita os jogadores que tem. O caso mais flagrante é o de Grujic e Vitinha.

Pote jogaria no Porto, mas eu referia-me a sectores e não a jogadores individuais. Dos habituais titulares do Sporting só vejo a serem titulares de caras Porro e Pote.

• Like
Reações: Flames

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Tem! Gruijc, Uribe, Vitinha, Otavio. Fabio Vieira e SO não são muito melhores e variadas soluções para um meio campo do que Palhinha, Matheus Nunes, Bragança e Ugarte? Principalmente considerando a intensidade da época? Pepe, Mbemba, Fabio Cardoso e Marcano (a central!) não é um melhor quarteto que Coates, Fedal, Inácio e Neto? Temos é um treinador que joga sempre com os mesmos em qualquer circunstância e que não aproveita os jogadores que tem. O caso mais flagrante é o de Grujic e Vitinha.

Pote jogaria no Porto, mas eu referia-me a sectores e não a jogadores individuais. Dos habituais titulares do Sporting só vejo a serem titulares de caras Porro e Pote.
Eu como portista também acho que os meus são sempre muito melhores que os outros.
O problema é que eles são .... campeões. Por alguma coisa será.
E não acho o Amorim o novo Mourinho.
Acho-o até limitado.
Joga sempre da mesma maneira.
Vamos ver como lhe corre lá fora e a jogar duas vezes por semana.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Eu como portista também acho que os meus são sempre muito melhores que os outros.
O problema é que eles são .... campeões. Por alguma coisa será.
Neste caso o treinador faz toda a diferença. Isso e o facto de não terem tido competições europeias o ano passado numa época que teve menos 2 meses do que o normal.