Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
971
678
Tivéssemos nós o R. Amorim e estávamos a jogar um futebol de encher o olho. Falta-lhe a prova dos 9 na Liga dos Campeões.
Mas não é só pelo treinador. A nossa decrépita SAD está a anos luz da do Sporting. É triste dizê-lo mas é a verdade.
Está à vista de todos. Sem surpresa, porque os tempos são outros. As fórmulas do antigamente já não resultam, demasiados vícios instalados, etc.
É fazer o possível até 2024 e depois encontrar uma solução diretiva que corresponda à valia do clube.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,935
35,241
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sérgio Out! Ontem já era tarde.

Zero paciência. Zero desculpas. Zero Futebol.

Renovar foi um erro como muitos falamos! Disse que depois de renovar ia apoiar até não ser possível mais. Para mim, fim.

E basta ir às redes sociais. O paradigma mudou. Antes em 100 comentários, 90% era a defender o Sérgio. Finalmente mudou.

Já vi muito treinador ser apertado por menos. Mas faz o que quer. Manda mais que o Presidente e tem os Super Mamões a proteger.

Para mim chega. Nunca, mas NUNCA pensei ser possível tirarem-me o prazer de ver o meu Porto!
 
Mendes

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,669
805
Temos que começar a fazer notar o nosso descontentamento com o Treinador, a sua gestão do plantel e o futebol praticado pela equipa. Temos jogadores para muito mais futebol.

Cartazes nos jogos, assobios, lenços brancos ou de outra qualquer cor, não sei… Alguma coisa tem que ser feita. Estamos todos fartos deste futebol medíocre!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,282
16,631
Metam na cabeça uma coisa: o treinador não presta para este nível! Está na cara…
O homem andou-se a ofereceu a tudo o que era clube grande por Itália e ninguém lhe pegou! Acabou por renovar por não ter outra solução, mas claro que se criou na comunicação do clube a narrativa de que esse foi sempre o desejo dele! Só enganam quem quer ser enganado!

Eu fazia melhor do que ele? Não, não fazia… mas eu não sou treinador. Eu sou adepto! Está aqui uma grande diferença.
Ele tem responsabilidades porque é o comandante máximo da equipa e, por isso mesmo, é pago a peso de ouro para atingir objectivos e para desempenhar uma função para a qual é incompetente. Tão simples como isso!
Eu também sou pago na minha profissão para desempenhar uma função e posso dizer que, se o que faço tivesse o mesmo nível de qualidade das exibições do Porto, já tinha sido dispensado faz tempo!
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,294
20,275
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda cá está?

Noutros tempos e com outros adeptos já estava a fazer as malas.

Mas o novo portismo é isto. Não interessa se jogamos bem ou mal, o homem bate no peito e não papa grupos.

Eheheheh....ontem papou e bem do Corona.

Um hipócrita é o que é.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,431
20,717
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Em que ano do contrato do Serjão é que os jogadores vão perceber os processos dele ?

É que vejo isto a tanto tempo. Então ontem ouve uma altura que o Sporting fez para aí umas 3 transições rápidas seguidas com os nossos jogadores a olhar.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,431
20,717
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na segunda parte...

O Toni Martinez entrou aos 65 minutos, a expulsão foi aos 83 e o golo aos 71 na única oportunidade nossa nesse período e resultante de uma jogada individual...
E não esquecer que depois do golo do empate o Sporting veio para cima de nós até a expulsão do Toni. Nos recuamos completamente e o Serjão conseguiu fazer substituições só ao 92..

Incrível isto, empatamos já a rassquinha num lance individual e não consegue meter gente fresca para tentar ganhar.. Era difícil meter o Grujic logo a seguir ao empate ?
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É triste, já não dá gosto nenhum ver o meu Futebol Clube do Porto.

Quando saiu o onze, estava a ver o Vila Meã x Amarante para a taça de Portugal, e disse logo que o jogo podia durar até às 22h, que era da maneira que não tinha de ver aquela miséria. E tinha razão.

Obrigado, Sérgio, por retirares o prazer de ver o meu amor. Enquanto por aqui estiveres, é quase uma obrigação, apenas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,230
53,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A solução Marcano funcionou
Funcionou onde, amigo? O golo do sbordgingue nasce do lado dele e pela incapacidade que teve em impedir o cruzamento. Quase todo o jogo perigoso deles veio do lado do Marcano. Essa "solução" foi uma barraca autêntica.

Eh pá, sejamos honestos. Não tapem o sol com peneirada sem ponta por onde pegar só para defender o homem, porra....