O nosso também não é o tradicional 442.Nao é o tradicional 4x3x3..
O nosso também não é o tradicional 442.Nao é o tradicional 4x3x3..
Para os adeptos, num país justo, só o Octávio, o Peseiro e o Palminhas não tinham sido campeões nos últimos 20 anos...Resumindo: num país justo o Sérgio era tinha 4/4.
Como tal, pergunto te: em que país vives para dizer que ele é um incompetente?
Pois nao.O nosso também não é o tradicional 442.
Segundo o ex-treinador do Olhanense, do Sp. Braga, do Vit. de Guimarães e do Nantes, temos os melhores árbitros do mundo!Tu tens de te decidir, amigo.
Ou somos roubados ou somos incompetentes. Os árbitros são todos uns padres a favor dos de Lisboa, mas também somos incompetentes por sermos roubados e não conseguirmos ganhar. Algo não está certo, mas já sei, os nossos têm de ser super heróis e ganhar contra tudo e contra todos sempre crl.
E sim, o problema está nos adeptos, em alguns deles claro. Tenho a certeza que, para esses, aquela bomboca do Oliveira teria tido outro sabor se fosse outro jogador.
Isso para mim é uma enorme novidade!E é isto a vida de Conceição no Porto.
E há de ser até ao dia que se fôr embora.
Se achei inqualificável o que adeptos fizeram ao Vitor Pereira , agora já acho mesmo nojento o que fazem ao Sérgio.
E nem falo das tvs porque isso tou me cag@r.Falo daqui do fórum onde por tudo e por nada se ataca um dos nossos.
Quando se fôr embora ainda vão rezar para tê lo de volta.
Só que isso é verdade.Para os adeptos, num país justo, só o Octávio, o Peseiro e o Palminhas não tinham sido campeões nos últimos 20 anos...
Claro que sim.Só que isso é verdade.
Até o pateta NES teria ganho com maior ou menor dificuldade.
Liverpool podias disputar a eliminatória. Disputar não é ganhar certamente.Claro que sim.
Da mesma forma que Liverpool, City e Chelsea poucas chances teriam conosco sem aqueles roubos todos. Entre penaltis e expulsões, 14 (catorze) decisões erradas contra nós em meia dúzia de jogos, não era?
O Real Madrid de Ancelotti, o Ajax de Ten Hag e por vezes o Liverpool de Klopp, mas isso não invalida que nós tenhamos a nossa própria identidade e abordagem ao jogo que pode ser bastante diferente, mas que deve ser consistente, fluida e contundente, veremos quais vão ser as opções de Sérgio Conceição nos próximos desafios.Que grande equipa europeia e que ainda utiliza o 4x3x3?
Sim o teu jesus ou amorim é que é bom.Isso para mim é uma enorme novidade!
Mas ele vai para onde mesmo?
Quem é o grande clube que o quer?
Eu de facto ainda não tinha ouvido rumores nesse sentido!
Tens de ter a noção que essa é uma opinião muito azul e branca, Edgar...Liverpool podias disputar a eliminatória. Disputar não é ganhar certamente.
City terias pelo menos empatado um jogo injustamente perdido.
Chelsea perdemos na primeira mão por erros próprios nem sei o que está aí a fazer.
E sim temos uma percentagem absurda de lances avaliados contra com equipas dos big five
Se fosse o Sérgio vs Klopp, o Sérgio dava 20-0O SC não tem hipótese de vencer o Klopp, ele sabe que o SC os vai pressionar alto e vai jogar nos espaços entre linhas.
O Sérgio já cometeu esse erro contra este LiverpoolO SC não tem hipótese de vencer o Klopp, ele sabe que o SC os vai pressionar alto e vai jogar nos espaços entre linhas.
Sim o SC é excepcional a levar goleadasSe fosse o Sérgio vs Klopp, o Sérgio dava 20-0
Mas tem quer o Porto contra o Liverpool
É mais fodido
Era um futebolista excecionalSim o SC é excepcional a levar goleadas
Já o cometeu com o Marítimo e Famalicão, e o calcanhar de Aquiles.O Sérgio já cometeu esse erro contra este Liverpool
Não o vai voltar a cometer (pelo menos tenha essa convicção)
Estou a falar como treinador pah, o Klopp era banal como jogador.Era um futebolista excecional
Metias o Sérgio à frente do Klopp e o gajo ficava sem rins
É pena que não jogue contra o Klopp, têm que jogar os jogadores que temos contra os que tem o Liverpool
Vamos estacionar num bloco médio e só vamos pressionar o van Dijk porque ele é capaz de nos destruir na construção longaJá o cometeu com o Marítimo e Famalicão, e o calcanhar de Aquiles.
A chave está precisamente no Otávio, descai muito para a ala e por vezes ficamos com um a menos no meio campo, com o Liverpool ou qualquer outra equipa desta qualidade, é a morte do artista.Vamos estacionar num bloco médio e só vamos pressionar o van Dijk porque ele é capaz de nos destruir na construção longa
Convém que desta vez façamos golo nas oportunidades que tivermos antes deles
É que no primeiro ano o Otávio pode fazer golo e não faz e a seguir o Sá abre a capoeira e na segunda vez levam um baile de todo o tamanho durante meia hora o Marega falha 2 ou 3 golos e eles marcam na primeira vez que chegam à nossa baliza