Para mim já cá anda a mais desde as últimas duas épocas, este ano não me surpreende que acabe por sair entretanto pela porta pequena e de costas voltadas com alguns elementos da estrutura.
Nada lhe podemos apontar ao seu enorme Portismo, mas isso de nada serve quando a responsabilidade é colocar a equipa a jogar bom futebol, ser dominante na maioria dos jogos e claro, triunfar! O que temos assistido sobretudo nas últimas temporadas é a um futebol do mais básico, fraco, inconstante e imensamente deprimente para os seus adeptos!
Infelizmente o NGC vem sendo gerido por personagens cuja ganância de enriquecer se tornou doentia e cega, a estes não lhes reconheço qualquer Portismo!
Em jeito de conclusão: o SC acaba para mim por ser o menos culpado mas ainda assim o seu reinado já deveria ter terminado por manifesta incompetência técnica para liderar um clube como o nosso, mas por outro lado, com esta SADormecida não teria havido um golpe de génio para colocar no seu lugar um treinador inovador e que fizesse evoluir o NGC para outros patamares! Espero estar muito enganado mas quer-me parecer que o futuro imediato será infelizmente sombrio e decepcionante quanto a conquistas e futebol jogado!