Infelizmente nem todos. Ainda há quem defenda as soluções que o homem apresenta com unhas e dentes. Devem ver no homem o pai que nunca tiveram....Estamos todos fartos deste futebol medíocre!
Infelizmente nem todos. Ainda há quem defenda as soluções que o homem apresenta com unhas e dentes. Devem ver no homem o pai que nunca tiveram....Estamos todos fartos deste futebol medíocre!
Esse argumento é muito fraco porque nesse caso nenhum treinador é criticavel.Muita gente percebe de futebol
Agora, o Sérgio percebe mais que nós todos
Se acham o contrário, tenho más notícias
Realmente, cada um vê o que quer...Sim.. enquanto jogámos em 442 eles pouco ou nada atacaram.
E suspeito que em Madrid vai voltar a ele
Em concreto neste jogo estávamos à espera de quê?Até ao fim da época vai ser um calvário, e não vai melhorar com o passar dos jogos, vamos sofrer em todos os jogos. O seu jogo está mais que identificado pelos adversários, facilmente o vão anular.
Iríamos a tempo para mudar? Racionalmente falando mudar de treinador?
Não treinou? Então que raio estiveram eles a fazer no Olival durante 15 dias? Treinar treinou. O problema é que o treinador não teve a coragem de meter alguns dos jogadores com quem treinou. O Wendell não treinou suas semanas com ele? O Vitinha? O Evanilson? O Pepê? Foda-se.... Meteu os que não treinaram, isso assim.Em concreto neste jogo estávamos à espera de quê?
A equipa nai treinou.
Plantel fraquissimo.
Adversario mais forte.
Estávamos à espera de quê?
O cruzamento é relamente do lado dele, mas a inércia do Mbemba é de bradar aos céusFuncionou onde, amigo? O golo do sbordgingue nasce do lado dele e pela incapacidade que teve em impedir o cruzamento. Quase todo o jogo perigoso deles veio do lado do Marcano. Essa "solução" foi uma barraca autêntica.
Eh pá, sejamos honestos. Não tapem o sol com peneirada sem ponta por onde pegar só para defender o homem, porra....
Olha aí, então? E íamos buscar o James para tapar o Fábio?!A cena é a de sempre.
Apanhamos uma equipa de igual valia e a equipa só se sente confortável a defender e contra atacar.
Hoje tentamos assumir o jogo e foi um festival de transições defensivas horripilantes.
Outro reparo o Corona ganiu na CS que queria tempo de jogo e ele deu lhe.
Só que naquela posição pouco ou nada rende.
Tá foda de meter o Fábio como médio ofensivo livre...
Mas o Marcano nem corta a bola, nem se aproxima do jogador deles para a cortar, dá-lhe um espaço imenso para preparar tudo e fazer tudo com tranquilidade. Nenhuma agressividade a abordar o lance.O cruzamento é relamente do lado dele, mas a inércia do Mbemba é de bradar aos céus
Ele vê o matreco a desmarcar e quando reage já ele está uns metros à frente dele...
Devia ter deixado o Diaz no banco.Imagino a moral dos jogadores no banco ... treinam 2 semanas e são preteridos por jogadores que vêm diretos de um voo transatlântico ... Grande lider de homens ... Fdx
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Fez um mau jogo mas no golo têm mais culpa os 2 centrais e o Diogo do que ele.Funcionou onde, amigo? O golo do sbordgingue nasce do lado dele e pela incapacidade que teve em impedir o cruzamento. Quase todo o jogo perigoso deles veio do lado do Marcano. Essa "solução" foi uma barraca autêntica.
Eh pá, sejamos honestos. Não tapem o sol com peneirada sem ponta por onde pegar só para defender o homem, porra....
E sabes lá se outros que entrariam não faziam uma grande exibição e marcavam golos e tudo e nem seria preciso o Diaz entrar?Devia ter deixado o Diaz no banco.
Não é por ter marcado (e sou fã dele) que acho que devia ter jogado de inicio. Não acho normal o que se passou. Olho banco e só penso o que devem pensar o Pepê, o Fábio, o Vitinha, o Chico, o Grujic, o Evanilson, o Wendell ...Devia ter deixado o Diaz no banco.
Não estou a branquear estou a dizer é que nesse lance o Mbemba tinha obrigação de acompanhar o jogador que faz o golo...Mas o Marcano nem corta a bola, nem se aproxima do jogador deles para a cortar, dá-lhe um espaço imenso para preparar tudo e fazer tudo com tranquilidade. Nenhuma agressividade a abordar o lance.
Não branquelem os erros mudando as culpas para outro lado que depois é pior.
Não, ele é que não faz nada para impedir o cruzamento. Ali o defesa esquerdo tem que ser agressivo e tentar cortar o lance. E ele nada disso fez.Fez um mau jogo mas no golo têm mais culpa os 2 centrais e o Diogo do que ele.
Não treinou ? Que falta de imaginação oh Francisquinho ...Em concreto neste jogo estávamos à espera de quê?
A equipa nai treinou.
Plantel fraquissimo.
Adversario mais forte.
Estávamos à espera de quê?
É o nosso melhor jogador de longe. Seria criminoso não entrar. Por isso para mim esse argumento das viagens não faz muito sentido.Não é por ter marcado (e sou fã dele) que acho que devia ter jogado de inicio. Não acho normal o que se passou. Olho banco e só penso o que devem pensar o Pepê, o Fábio, o Vitinha, o Chico, o Grujic, o Evanilson, o Wendell ...
Sent from my SM-G970F using Tapatalk