Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,733
45,792
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Antes do jogo o problema era que ia tirar os miúdos para jogarem as vacas sagradas.

Na primeira parte o problema era que ia tirar os miúdos ao intervalo porque estava empatado por causa deles e as vacas sagradas iam continuar em campo.

Aos 70 minutos o problema foi os miudos terem saído e as vacas sagradas continuado em campo.

Aos 74 minutos o problema foi ter saído uma vaca sagrada e entrado um miúdo.

Não sei se o problema está nos miúdos, nas vacas ou em alguns adeptos.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Antes do jogo o problema era que ia tirar os miúdos para jogarem as vacas sagradas.

Na primeira parte o problema era que ia tirar os miúdos ao intervalo porque estava empatado por causa deles e as vacas sagradas iam continuar em campo.

Aos 70 minutos o problema foi os miudos terem saído e as vacas sagradas continuado em campo.

Aos 74 minutos o problema foi ter saído uma vaca sagrada e entrado um miúdo.

Não sei se o problema está nos miúdos, nas vacas ou em alguns adeptos.
Aos 80 e pouco tirou uma vaca e meteu o filhinho

O cérebro não aguenta uma substituição dessas
 
  • Haha
Reações: jpgm97

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,965
5,029
Não vale a pena.

Sempre preso. Com e sem cão.

Se acerta nas substituições, é porque já devia ter substituído mais cedo.

Se jogou com os miúdos de início, está mal, atirou-os às feras, não encaixam neste sistema táctico, 'tadinhos.

Onde está a "verdadeira aposta na formação"?!

Etc., Etc., Etc.

Pelo meio passa-se uma enorme e grossa esponja na vergonhosa arbitragem do ASDias e do VAR.

Isto não é crítica, é perseguição ao Homem mesmo, estilo cmtv.

Não vale a pena. Há aqui users que a predileção deles é dizer mal só porque sim. Depois não percebem que ao Porto ninguém dá nada. Os árbitros não se equivocam a favor do Porto, os guarda redes adversarios não dão aquelas fífias que são tradicionais contra os outros grandes principalmente o Sporting agora, porque se isso acontecesse o Porto neste momento poderia estar a para do Benfica na classificação geral .
Quando não se tem capacidade critica há que criticar só porque sim.
 
P

portu

Guest
Antes do jogo o problema era que ia tirar os miúdos para jogarem as vacas sagradas.

Na primeira parte o problema era que ia tirar os miúdos ao intervalo porque estava empatado por causa deles e as vacas sagradas iam continuar em campo.

Aos 70 minutos o problema foi os miudos terem saído e as vacas sagradas continuado em campo.

Aos 74 minutos o problema foi ter saído uma vaca sagrada e entrado um miúdo.

Não sei se o problema está nos miúdos, nas vacas ou em alguns adeptos.
O problema não são as vacas, são os cornos...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,131
18,476
Vila Nova de Gaia, 1975
Entramos e criamos varias oportunidades de golo, e ainda não estávamos a jogar com as melhores peças possíveis no 11.

Mas isto tambem é só uma questão de tempo, a questão é se o SC vai andar com isto até perder pontos que não pode perder como fez em outras épocas ou se acorda para a vida e se deixa disto.
Isso é só preconceito. Compreendo os teus receios mas estes últimos jogos não os validam os teus receios.
 
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,733
45,792
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O problema está, claramente, nos adeptos. Até porque foram eles que treinaram os jogadores naquela táctica de sucesso que nos deu tantos títulos o ano passado.
Tu tens de te decidir, amigo.

Ou somos roubados ou somos incompetentes. Os árbitros são todos uns padres a favor dos de Lisboa, mas também somos incompetentes por sermos roubados e não conseguirmos ganhar. Algo não está certo, mas já sei, os nossos têm de ser super heróis e ganhar contra tudo e contra todos sempre crl.

E sim, o problema está nos adeptos, em alguns deles claro. Tenho a certeza que, para esses, aquela bomboca do Oliveira teria tido outro sabor se fosse outro jogador.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,024
57,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tu tens de te decidir, amigo.

Ou somos roubados ou somos incompetentes. Os árbitros são todos uns padres a favor dos de Lisboa, mas também somos incompetentes por sermos roubados e não conseguirmos ganhar. Algo não está certo, mas já sei, os nossos têm de ser super heróis e ganhar contra tudo e contra todos sempre crl.

E sim, o problema está nos adeptos, em alguns deles claro. Tenho a certeza que, para esses, aquela bomboca do Oliveira teria tido outro sabor se fosse outro jogador.
Eu estou mais que decidido, amigo, e já o referi várias vezes: somos roubados e nada podemos fazer contra isso a não ser sermos MUITO, MUITO mais competentes que os adversários.

Se é justo? Obviamente que não. É revoltante, até. Num país decente e justo e com regras iguais para todos o Sérgio estaria a caminho de mais um penta. Mas este é o sistema que temos e é um sistema de décadas. Não é de agora. Como eu já disse várias vezes.

Portanto, ou somos muito melhores e não damos os ocasionais e normais tiros nos pés ou teremos sempre muitas dificuldades em ganhar títulos e jogos, especialmente fora de casa. Repito: é injustissimo e revoltante.
 
  • Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,480
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não vale a pena.

Sempre preso. Com e sem cão.

Se acerta nas substituições, é porque já devia ter substituído mais cedo.

Se jogou com os miúdos de início, está mal, atirou-os às feras, não encaixam neste sistema táctico, 'tadinhos.

Onde está a "verdadeira aposta na formação"?!

Etc., Etc., Etc.

Pelo meio passa-se uma enorme e grossa esponja na vergonhosa arbitragem do ASDias e do VAR.

Isto não é crítica, é perseguição ao Homem mesmo, estilo cmtv.

E é isto a vida de Conceição no Porto.
E há de ser até ao dia que se fôr embora.
Se achei inqualificável o que adeptos fizeram ao Vitor Pereira , agora já acho mesmo nojento o que fazem ao Sérgio.
E nem falo das tvs porque isso tou me cag@r.Falo daqui do fórum onde por tudo e por nada se ataca um dos nossos.
Quando se fôr embora ainda vão rezar para tê lo de volta.
 
  • Like
Reações: jorgebest e Flamma

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,024
57,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que grande equipa europeia e que ainda utiliza o 4x3x3?
O sistema não interessa. Interessa é colocar os melhores jogadores nos sítios certos. Em alguns jogos isso não acontece no nosso caso, na minha humilde opinião.

E para quem diz que não se saboreia o golo do Oliveira da mesma maneira que um dos amados: fiquei sem voz a seguir. Nem que fosse o Zaidu ou o Manafá a marcar a alegria e euforia seriam as mesmas.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,965
5,029
E é isto a vida de Conceição no Porto.
E há de ser até ao dia que se fôr embora.
Se achei inqualificável o que adeptos fizeram ao Vitor Pereira , agora já acho mesmo nojento o que fazem ao Sérgio.
E nem falo das tvs porque isso tou me cag@r.Falo daqui do fórum onde por tudo e por nada se ataca um dos nossos.
Quando se fôr embora ainda vão rezar para tê lo de volta.
Existem aqui adeptos que acham que o Porto joga sozinho, que devia ser sempre melhor mesmo a jogar contra 14 elementos, muitas vezes, que não compreendem que Sporting e Benfica tem sempre a vida mais facilitada porque os árbitros estranhamente não se equivocam contra eles, que quando os árbitros não resolvem existe sempre uma falha misericordiosa de um guarda redes adversario ou de um defesa.
Depois esse adeptos tem a presunção de dizer que o Porto devia jogar 3 ou 4x mais que os adversarios, como se isso fosse possivel. Enfim.
Portanto o concelho que te dou é teres paciência para aturar certos comentários.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,733
45,792
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou mais que decidido, amigo, e já o referi várias vezes: somos roubados e nada podemos fazer contra isso a não ser sermos MUITO, MUITO mais competentes que os adversários.

Se é justo? Obviamente que não. É revoltante, até. Num país decente e justo e com regras iguais para todos o Sérgio estaria a caminho de mais um penta. Mas este é o sistema que temos e é um sistema de décadas. Não é de agora. Como eu já disse várias vezes.

Portanto, ou somos muito melhores e não damos os ocasionais e normais tiros nos pés ou teremos sempre muitas dificuldades em ganhar títulos e jogos, especialmente fora de casa. Repito: é injustissimo e revoltante.
Resumindo: num país justo o Sérgio era tinha 4/4.

Como tal, pergunto te: em que país vives para dizer que ele é um incompetente?
 
  • Like
Reações: jorgebest

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E é isto a vida de Conceição no Porto.
E há de ser até ao dia que se fôr embora.
Se achei inqualificável o que adeptos fizeram ao Vitor Pereira , agora já acho mesmo nojento o que fazem ao Sérgio.
E nem falo das tvs porque isso tou me cag@r.Falo daqui do fórum onde por tudo e por nada se ataca um dos nossos.
Quando se fôr embora ainda vão rezar para tê lo de volta.
Concordo com o sentido do comentário, na medida em que acho deplorável a forma como tratam Conceição neste espaço. A violência das palavras, o excesso, a deselegância... impensável quando nos referimos a um profissional do clube, um ex-jogador com algum relevo, um portista, alguém que certamente procura fazer o melhor que sabe. Perdeu-se por completo a noção. Não basta escrever que se discorda disto ou daquilo, que se considera assim ou assado, ... é preciso ir mais além. Simpatizo com um certo descontentamento acerca do futebol praticado e tal... mas entretanto começo a ler o que vai escrevendo... ontem andava aí alguém descarregar no "ex-Olhanense", nova forma de tratamento encontrada, gabe-se a originalidade... e começo de imediato a perder qualquer simpatia ou boa vontade para com os críticos de Conceição. Poderia referir-me a eles talvez como uma cáfila ou um bando de imbecis... quem sabe não percebessem que uma certa forma de tratamento é inegociável, por muito que discordem ou desgostem de quem nos dirige.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,251
44,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso é só preconceito. Compreendo os teus receios mas estes últimos jogos não os validam os teus receios.
Não são só estes últimos jogos são as 4 épocas anteriores, isto e como acreditar no pai Natal.

Já o ano passado eu disse que o SC não ia manter aquele 433 do inicio da temporada que era uma questão de tempo, e basicamente abdicamos do título com isso, depois lá fez o óbvio a meio de um jogo em que estávamos a perder e meteu o taremi.

Este ano e igual a questão não e se vamos jogar assim ou não, e quanto tempo e que ele vai insistir nisto...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,024
57,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Resumindo: num país justo o Sérgio era tinha 4/4.

Como tal, pergunto te: em que país vives para dizer que ele é um incompetente?
Não disse que é incompetente. Disse que é teimoso, casmurro e que tem dificuldades em ler o jogo. Mas é bom treinador no geral. E um excelente ser humano. Acho é que é curto para vencer um super polvo e que há outros por aí que podem fazer melhor do que ele. O que me faz confusão é o endeusamento ao homem-treinador como se fosse a última solução possível.

Que nos recupere o título. Não lhe peço mais nada.