Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
Sérgio vai embora! Tu e a sad e o presidente.

Queres reforços para quê? Wendell nada! Pepe nada! Enfim! Vai embora caralho
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,345
5,147
Conquistas
1
  • Junho/18
Primeira parte muito má, na segunda melhoramos mas foi no global um jogo negativo apesar do resultado se aceitar porque é um empate em Alvalade, SC tem claras responsabilidades nesta péssima exibição desde o 11 titular às mexidas durante a partida, se jogarmos assim daqui a dias será um massacre porque o Atlético é muito superior aos calimeros. O Wendell não se percebe como já não é opção (e nem sequer suplente), o Corona a titular na dupla de ataque e o Toni e Pepê no banco não faz qualquer sentido, a dupla do meio campo neste fase ainda apresentar o B.Costa outro mistério, eu não tenho problemas em defender SC, mas aqui não há como o fazer, foram só disparates.

Mas por enquanto ainda só perdemos pontos onde havia grande probabilidade de os perdermos no campeonato, a jogar fora contra Maritimo e calimeros, na Champions ainda não fizemos qualquer jogo, não é por esse prisma dramático, mas não temos margem de manobra para mais noites como esta.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,787
4,672
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bem que te quero defender mas nao consigo. Isto do. Corona e gozar connosco. Nem sequer os interesses do clube defende

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,814
12,847
Mais uma má exibição salva por um momento de inspiração individual do Diaz..jogamos como uma equipa pequena..acabadinho, já não falta muito para dizer que vão levar connosco até ao fim..quanto às escolhas já não tenho palavras para isto, prejudica constantemente o clube..
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que por este andar a 10 jornada já se diz bem do diretor desportivo, afinal o incompetente é o mesmo do ano passado, não tem desculpas este ano, deram-lhe o que ele queria, mete os mesmos e queima os mesmos.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,008
4,589
Tenho uma pergunta importante, ja se sabe para que clube brasileiro vai ser emprestado o wendell? Eu acho que para o ano regressa ao gremio. Os adeptos gostam muito dele e tem saudades. So consigo imaginar um poio a escorrer na testa dos que diziam "ninguem lhe da um LE, assim nao da". Vem o LE... banquilllo

PS: Ahhh ja sei, ele tem de assimilar as ideias da equipa, como a equipa nao tem ideias ele nunca vai entrar