Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,241
Agradeça ao Santo Diaz.

De resto, foi uma compilação de asneiras..

Patética a preparação do jogo, fica para a história.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,241
Tínhamos um adversário completamente ao nosso alcance.

Infeluzmente, com melhores jogadores, voltamos a fazer um miseravel jogo contra os lagartos.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,172
6,070
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu não consigo tecer uma crítica sequer aos jogadores, após este jogo. Ao Marcano, ao Corona, ao Uribe, ao Bruno Costa.

Como criticar o Marcano se quem o coloca para jogar a LE, tendo o Wendel, é o treinador? Como criticar o Corona, chegado a 48 horas depois de tripla jornada com a seleção, metido a campo pelo treinador? O Uribe?

Que o treinador assuma as culpas. E com elas, peça para sair.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,925
3,543
A qualidade do plantel desce de ano para ano.

Bruno Costa a titular.

Não vou falar dos 3 médios melhores que estavam no banco.


A qualidade do plantel desce de ano para ano.

A sorte é que temos SC, se não o clube acabava.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,439
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que Wendell terá que ser titular diante do Atlético de Madrid, assim como Grujic e Vitinha, pois será necessário outra segurança defensiva e outro discernimento no desenrolar do desafio, dado que vamos enfrentar uma equipa muita intensa e vertical.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,400
2,761
A qualidade do plantel desce de ano para ano.

Bruno Costa a titular.

Não vou falar dos 3 médios melhores que estavam no banco.


A qualidade do plantel desce de ano para ano.

A sorte é que temos SC, se não o clube acabava.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Arranjem um treinador, mesmo que a qualidade do plantel desça de ano para ano
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,406
25,881
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Espero que Wendell terá que ser titular diante do Atlético de Madrid, assim como Grujic e Vitinha, pois será necessário outra segurança defensiva e outro discernimento no desenrolar do desafio, dado que vamos enfrentar uma equipa muita intensa e vertical.
Mas alguma vez isso vai acontecer?

Ele não está aqui a 2 dias..
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,423
2,190
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Insultados fomos todos nós!
Ou eu, quando decidem quebrar as regras ostensivamente.

Se querem que este espaço seja um lugar onde se possam insultar profissionais do clube, organizem-se, façam uma votação e peçam para alterar as regras. Mas não contem comigo nem com nenhum moderador para fazer qualquer tipo de moderação ativa neste fórum.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Opções iniciais muito "fora da caixa", não num bom sentido. Achava que Corona nem ao banco ia e aparece a titular. Não acrescentou nadinha, diga-se.

A insistência em Marcano a lateral esquerdo vem do mesmo treinador que martelou na mesma posição o Militão. Se não tem confiança nos laterais (e vá-se lá perceber esta questão do Wendell), tem bom remédio: chama-se mudar de sistema para um de 3 centrais mais semelhante ao do Braga (o ala esquerdo não é um lateral de raiz).

Bruno Costa ser titular no FC Porto é cómico-trágico, faça ele os excelentes jogos que quiser contra o Vizela, Guimarães, Tondela, etc., etc.

De resto, tem muito a agradecer a Díaz, Pepe e Diogo Costa por não ter saído deste jogo com uma derrota.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,403
11,830
Muito arriscado lançar o Marcano a lateral esquerdo, mas bem nas alterações quando lança Sérgio Oliveira e Manafá. Podia ter lançado mais cedo o Pepê a meu ver. Bruno Costa muito aquém e devia ter dado na telha ao Martinez. O jogo a partir do golo era nosso...