Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,110
8,813
Adeus e vá pela sombra...
Culpa é desse presidente que está a mais e não percebe que já devias ter saído a algum tempo atrás.
Dps vem as teorias que os de Lisboa estão combinados para não sermos campeões.
Temos essa amostra de treinador e um presidente amorfo a frente do clube.
 
  • Like
Reações: doors1991 e ASCD

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,338
812
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
15 dias para fazer algo de jeito para o jogo e que faz? Mete os jogadores que tiveram fora e ainda por cima muda e so mete uma ponta sem falar do Marcano...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,110
8,813
Tou para ver, chegar ao final do jogo e se perdemos.
Qual vá ser a desculpa do boneco em modo de mansinho.
As viagens e jogadores cansados.
Só pode.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,246
2,519
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este é o pior Porto da era Conceição.
E o treinador também não está a ajudar com algumas opções que tomou para o jogo de hoje.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que mais quero é que ainda dê para virar isto é trazer os 3 pontos.

Independentemente disso, por mim era despedido hoje.

Não por ser fraquinho, porque isso já é mais do que evidente. Mas por voltar a mostrar que, como líder, é fraquíssimo.

Então o corona encosta porque teve uma atitude de merda. Vai para a seleccao chorar que não jogava aqui. Chega na véspera do jogo e entra no 11.

Isto, nunca vou conseguir perdoar-lhe. Não consigo.

Bate no peito, levanta a voz, não basta ter contrato e o caralho mas depois, quando é preciso mostrar, falha redondamente.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Estou farto de ver (há mais de 4 anos)...

... saídas de bola a meio campo: bombo na frente, em profundidade, na direita, para o Pepe.

... lançamentos laterais bombeados para a área (não me lembro de um golo).

... a forma como somos sempre apanhados em transição com um buraco no meio.

... bolas bombeadas na frente a toda a hora.

... não conseguir criar jogo com a bola no chão.

... não conseguir controlar um jogo.

... passarmos TODOS os jogos a jogar CONSTANTEMENTE para o Guarda-redes.

... a tua cara de chateado.

... o teu discurso de superioridade.

... a tua arrogância.

... a forma como te diriges a alguns adeptos do FCPorto ("estou-me a cagar" e "lenços uso-os para me assuar").

... a forma como pensas que tu é que sabes o que é ser FCPorto.

... a falta de serenidade que transmites à equipa.

... o teu descontrolo.

... a tua incoerência a escolheres jogadores (que é ZERO! Tens preferências, CLARAS! És de cismas! Percebi que algo estava mal quando confessaste que não percebias porque é que um mexicano era capitão do FCPorto).

... a vergonha que é muitos dos jogadores que pediste ao longo destes anos e que te foram dados (Marcanos, Waris, Zé Luís, entre outros).

... a vergonha que é fazeres parte da trupe que está a delapidar as finanças do clube ao insistires em jogadores em último ano de contrato.

... a vergonha que é teres CONVOCADO Corona, fará no 11.

... a vergonha que é as insistências em Maregas, Manafás, Marcanos, entre outros.

... a vergonha que é um Wendell ter de fazer o pino, um Fábio Vieira, um Oliver, um Casillas, um Grujic, entre muitos outros... e depois metes um Corona na boa.

... a vergonha que é como geres um Herrera e um Marega, faça chuva faça sol.

GANHA HOJE E A SEGUIR DEMITE-TE, POR FAVOR! E LEVA O PRESIDENTE CONTIGO!

EDIT: Marcano, Manafá, Bruno Costa, Corona... como é que chegámos a isto? Muito culpa tua!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,232
79,573
40
O que mais quero é que ainda dê para virar isto é trazer os 3 pontos.

Independentemente disso, por mim era despedido hoje.

Não por ser fraquinho, porque isso já é mais do que evidente. Mas por voltar a mostrar que, como líder, é fraquíssimo.

Então o corona encosta porque teve uma atitude de merda. Vai para a seleccao chorar que não jogava aqui. Chega na véspera do jogo e entra no 11.

Isto, nunca vou conseguir perdoar-lhe. Não consigo.

Bate no peito, levanta a voz, não basta ter contrato e o caralho mas depois, quando é preciso mostrar, falha redondamente.
Acho que está a fazer de propósito para ser demitido.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,452
19,685
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Até podemos ganhar o jogo sem saber como, mas para mim nunca mais vejo o dia em que sais do clube.
É uma gestão de balneário incrivel, nota-se que os treinos importam muito e que temos uma tática bem trabalhada para estes jogos.
Mas o que interessa é que vao levar connosco ate ao fim :love:
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,482
2,481
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente eu simpatizo com a pessoa, acho que tem características importantes para um treinador do nosso clube e parece ter a capacidade de criar bons grupos de trabalho. No entanto, nos ultimos tempos tem me desiludido com a sua casmurrice, a aposta sempre nos mesmo e incapacidade de adaptar as suas ideias ao plantel que tem.

Compreendo que esteja de certa forma desiludido por não lhe terem satisfeito os pedidos, mas foda-se tem qualidade no plantel que simplesmente despreza. Só assim de cabeça tem dois dos melhores jogadores do último europeu de Sub 21, um avançado que aqui chegou como uma grande promessa brasileira e um lateral, que apesar não ser do seu gosto, tem qualidade comprovada por várias épocas no campeonato alemão, com utilização bastante consistente numa das melhores equipas de lá.

Sérgio, vê la se me abres a merdas dos olhos!