Estou farto de ver (há mais de 4 anos)...
... saídas de bola a meio campo: bombo na frente, em profundidade, na direita, para o Pepe.
... lançamentos laterais bombeados para a área (não me lembro de um golo).
... a forma como somos sempre apanhados em transição com um buraco no meio.
... bolas bombeadas na frente a toda a hora.
... não conseguir criar jogo com a bola no chão.
... não conseguir controlar um jogo.
... passarmos TODOS os jogos a jogar CONSTANTEMENTE para o Guarda-redes.
... a tua cara de chateado.
... o teu discurso de superioridade.
... a tua arrogância.
... a forma como te diriges a alguns adeptos do FCPorto ("estou-me a cagar" e "lenços uso-os para me assuar").
... a forma como pensas que tu é que sabes o que é ser FCPorto.
... a falta de serenidade que transmites à equipa.
... o teu descontrolo.
... a tua incoerência a escolheres jogadores (que é ZERO! Tens preferências, CLARAS! És de cismas! Percebi que algo estava mal quando confessaste que não percebias porque é que um mexicano era capitão do FCPorto).
... a vergonha que é muitos dos jogadores que pediste ao longo destes anos e que te foram dados (Marcanos, Waris, Zé Luís, entre outros).
... a vergonha que é fazeres parte da trupe que está a delapidar as finanças do clube ao insistires em jogadores em último ano de contrato.
... a vergonha que é teres CONVOCADO Corona, fará no 11.
... a vergonha que é as insistências em Maregas, Manafás, Marcanos, entre outros.
... a vergonha que é um Wendell ter de fazer o pino, um Fábio Vieira, um Oliver, um Casillas, um Grujic, entre muitos outros... e depois metes um Corona na boa.
... a vergonha que é como geres um Herrera e um Marega, faça chuva faça sol.
GANHA HOJE E A SEGUIR DEMITE-TE, POR FAVOR! E LEVA O PRESIDENTE CONTIGO!
EDIT: Marcano, Manafá, Bruno Costa, Corona... como é que chegámos a isto? Muito culpa tua!