Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
M

MVB

Guest
Quaresma17 disse:
Espero que aproveite as ferias para se reciclar e que trabalhemos mais este ano o ataque a blocos compactos.
É literalmente isto. Melhorar os processos na frente quando estamos contra blocos com 10 jogadores de campo encaixados no quinto ou quarto de campo do lado deles.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,564
4,061
Tiago Magalhães disse:
Aquela parte em que diz que manda links para cada jogador sobre o próximo adversários deixou-me surpreendido positivamente...mostra muito da maneira intensa como vive o clube,quer seja treinos,jogos, conversas com jogadores, é uma apaixonado na realidade e só isto já me deixa contente com o próximo ano que aí vem, estamos muito bem entregues, só espero que reconheçam isto e aumentem logo o salário dele pois é mais que merecido e sacalhar nem chega para o que faz :) ...saudações
E ainda vão ver quem acede aos links, para topar os baldas.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Vai continuar e ainda bem. Pareceu me muito confiante na entrevista e o facto da direção estar a mexer se desde cedo parece justificar isso.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,485
3,893
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Grande Timoneiro, o grande responsável por este título. Pegou numa equipa limitada em numero e em qualidade e fez um autêntico milagre. Um grande obrigado ao nosso mister.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Espero que tenha força e paciência para fazer mais um milagre na próxima época. As unicas coisas em que confio no nosso clube são o sérgio, sua equipa técnica e jogadores, nada mais. São os unicos que tenho a certeza que vão dar tudo para zelar pelo bem estar e sucesso do clube.

Tenho que lhe agradecer pelo excelente trabalho que fez com o Ricardo, tenho poucas duvidas que sem o Sérgio e a depender dos nossos gestores o Ricardo a esta hora estaria a ser dispensado para um Braga ou Boavista.

O Sérgio valorizou um jogador que desde 2013 ninguém tinha realmente apostado no nosso clube, faz dele um lateral titular no campeão português, o melhor lateral direito português, convocado para a maior competição do Mundo e que podia muito bem valer 30M.

Só tenho pena que não seja treinador e administrador ao mesmo tempo, gostava de ter alguém a negociar contratos e vendas que me desse a segurança que os interesses do clube iriam ser defendidos.

Para 2018/19 já perdeu um titular, resta saber quantos mais irá perder.

Força Sérgio que na próxima época valorizes o Dalot e o tornes um dos melhores laterais direitos da Europa, para que no fim se possa vende-lo por 15M e ajudar a pagar ordenados. 

Obrigado e tem paciência.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
SC felicita o filho pelo campeonato conquistado ao serviço da orcalhada.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sergio-conceicao-felicitou-o-filho-pela-conquista-do-titulo-de-juniores-pelo-benfica

Ps: estou só a noticiar sem juízos de valor

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,820
8,559
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Normal felicitar o filho.

Agora... se o filho é benfiquista, nao percebo.
Ser o filho de Sergio Conceicao e ser benfiquista... é como ser o filho de Gerard e ser adepto do Chelsea.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Juary disse:
OK, isso já sei.
Mas não conseguem lugar para ele aqui?... Ou o moço tem coração lampião?...
Ah pois... não sei.

E negociar com os orcs também não deve ser fácil...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,769
2,868
Mas se for lampião, é uma falha gravíssima por parte do SC!!!... Qq coisa não funcionou muito bem aí

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,668
47,734
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Azul_Eterno disse:
Normal felicitar o filho.

Agora... se o filho é benfiquista, nao percebo.
Ser o filho de Sergio Conceicao e ser benfiquista... é como ser o filho de Gerard e ser adepto do Chelsea.
Everton...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,668
47,734
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Azul_Eterno disse:
Sim eu conheço o rival deles, mas era para fazer uma comparacao entre grandes.

A mulher do Sergio se calhar é do merdica
O grande é o Manchester, essa é que é a rivalidade.