https://twitter.com/FCPorto/status/996892771956019203
É literalmente isto. Melhorar os processos na frente quando estamos contra blocos com 10 jogadores de campo encaixados no quinto ou quarto de campo do lado deles.Quaresma17 disse:Espero que aproveite as ferias para se reciclar e que trabalhemos mais este ano o ataque a blocos compactos.
E ainda vão ver quem acede aos links, para topar os baldas.Tiago Magalhães disse:Aquela parte em que diz que manda links para cada jogador sobre o próximo adversários deixou-me surpreendido positivamente...mostra muito da maneira intensa como vive o clube,quer seja treinos,jogos, conversas com jogadores, é uma apaixonado na realidade e só isto já me deixa contente com o próximo ano que aí vem, estamos muito bem entregues, só espero que reconheçam isto e aumentem logo o salário dele pois é mais que merecido e sacalhar nem chega para o que faz...saudações
Joga nos orcs (juniores)Juary disse:Mas afinal o filho dele é mesmo lampião?...
OK, isso já sei.Tunes disse:Joga nos orcs (juniores)
Ah pois... não sei.Juary disse:OK, isso já sei.
Mas não conseguem lugar para ele aqui?... Ou o moço tem coração lampião?...
Everton...Azul_Eterno disse:Normal felicitar o filho.
Agora... se o filho é benfiquista, nao percebo.
Ser o filho de Sergio Conceicao e ser benfiquista... é como ser o filho de Gerard e ser adepto do Chelsea.
Sim eu conheço o rival deles, mas era para fazer uma comparacao entre grandes.sirmister disse:Everton...
O grande é o Manchester, essa é que é a rivalidade.Azul_Eterno disse:Sim eu conheço o rival deles, mas era para fazer uma comparacao entre grandes.
A mulher do Sergio se calhar é do merdica
Se for assim, pronto fica desculpadoASCD disse:Dizem que o puto não é nada por aí além.